Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ripped Fast - Aerobico Em Jejum Ou Não?


Rafael.R

Posts Recomendados

Daew galera, eu recebi hoje o meu Ripped Fast, e queria saber do pessoal mais experiente q eu,

tipo aerobicos em jejum e melhor para se queimar gordura, mais quando se inclui um termogenico como o Ripped Fast no meio.

Eu ainda devo fazer aerobico logo ao acordar em jejum, ou o termogenico nao vai funcionar, pois o estomago vai estar vazio, e ele nao podera ser absorvido pelo organismo ? 0.o

Se eu posso, quanto tempo eu devo esperar apos tomar o termogenico, para começar a fazer ?

Entao, eh melhor fazer em jejum, ou a tarde ?

Vlw galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Eae Galera blz!?

Intaum eu ja tomo o Ripped Fast ja faz uns 2 meses.. consegui resultados muuuito bons msm, mais sinceramente não aconselho o uso do mesmo em jejum.. vc vai recrutar massa muscular como fonte de energia tambem... o uso do Ripped é melhor antes dos treinos e aerobios mais em jejum num rola vc vai perder massa magra i nem vai saber pq.. a num ser que vc seja um monstro de 200kg de gordura i olha lá rsrs... ele vai acelerar seu metabolismo sua pulsação e sem nenhuma fonte de energia (comida i tals) vai ser lançada td sua massa magra inicialmente!

Portanto é uma burrice utilizar o Ripped Fast em jejum ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Eae Galera blz!?

Intaum eu ja tomo o Ripped Fast ja faz uns 2 meses.. consegui resultados muuuito bons msm, mais sinceramente não aconselho o uso do mesmo em jejum.. vc vai recrutar massa muscular como fonte de energia tambem... o uso do Ripped é melhor antes dos treinos e aerobios mais em jejum num rola vc vai perder massa magra i nem vai saber pq.. a num ser que vc seja um monstro de 200kg de gordura i olha lá rsrs... ele vai acelerar seu metabolismo sua pulsação e sem nenhuma fonte de energia (comida i tals) vai ser lançada td sua massa magra inicialmente!

Portanto é uma burrice utilizar o Ripped Fast em jejum ! ;)

O ripped fast tem efedrina,pois no site de venda não fala?

Ele da taquicardia?tremedeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...