Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foram Aprovados No Vestibular Esse Ano?


Bune

Posts Recomendados

Publicidade

minha amiga passou na medicina-UFMS (Campo grande) com 780

No Mato Grosso tbm né... Não querendo desrespeitar claro, mas com 780 não passa no RJ... SA... Brasilia, etc, onde as faculdades são mais concorridas. Aqui no RJ, meus amigos costumam brincar que quer a todo custo passar em Engenharia, nem que seja no Amapá xD

Se aqui a nota de corte é 800, no amapá é 650 xD

Abraços :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei bomba , mas meus braços não cresceram =( . Não passei em nenhum vestiba esse ano , queria uma faculdade federal de medicina . Ou seja , cursinho 2012 kkkk :mad: :mad: :mad:

Quer qual federal? Mecina é bem concorrido, a UFF desse ano teve uns 80 por vaga :nerd: . Se quiser particular vai desembolsar no mínimo 3mil por mês.

Boa sorte :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usp pra engenharia é bem concorrido, vai ter que estudar bastante. Oo

600 pra medicina? Nem no Amapá amigo =/, pra medicina é 820 pra cima xD

Abraços e bons resultados :oneeyed01:

Velho nas inscriçoes pro enem eu botei medicina, sei que a minha nota nao da pra medicina, nao sou mongol, to dizendo q axo que com esta nota da pra eu fazer Ed.Fisica só isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano eu iria fazer como treineiro pro enen , so que deve te dado algum bug maldito no site na hora q fui me cadastrar , pois deu tudo certo , concluido , e depois de uns dias (depois que ja tinha passado a data de inscriçao) eu fui ver que eu nao tava cadastrado naquela merda. (Desabafo .. OFF)

Tinha intençao de ARQUITETURA...

Pois bem em 2012 irei começar a fazer um curso tecnico de edificaçoes , so pra ir tendo uma ideia do que me espera...

Editado por Daniel*7%
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To no segundo colegial ainda, tirei 890.0 na redacão, uma das melhores da sala por sinal.

Esse ano prestei UNESP e passei como Treineiro pra segunda fase, não pude fazer a segunda fase :S

E prestei UNAERP em Direito e passei :D

Só para te deixar menos animado, qualquer analfabeto passa na UNAERP.

Redação do ENEM é uma nota aleatória, to pesquisando com alguns professores mostrando a redação de várias pessoas que fizeram o ENEM e todos eles dizem que a nota não condiz com a redação.

E você é de Ribeirão Preto? Legal... :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...