Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Voltar Aos Treinos...compensa?

LadimirKruger

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Estou com um problema na minha vida...dediquei-me durante quase 1 ano da minha vida a arte da musculação(Parei em janeiro de 2011),e então em fevereiro mudei de cidade,longe dos pais e dos amigos para estudar em um local melhor (Faço 3 ano ensino medio,prentendo entrar na Aeronautica(AFA,EPCAR OU ITA)estou batalhando desde 2009 para tentar entrar mas até hoje ainda nao consegui.Agora estou de ferias em minha cidade natal(interior de Rondonia) e quero voltar a academia pelo menos durante esses 35 dias que vou ficar aqui.Compensa eu voltar aos treinamentos aqui e depois quando eu voltar para Manaus(onde resido atualmente) treinar em casa?

Abraços - Feliz Natal e Próspero ano novo!

Postado

Depende de como vai ser seu treinamento em casa, há treinamento em casa e exercícios em casa. Não vai adiantar fazer esses dias e quando voltar p/ casa fazer apenas abdominal e flexão. Mas caso tenhas pelo menos um par de halteres e anilhas em casa p/ poder dar sequencia ai compensa.

Postado (editado)

1° : chama isso de problema na vida?

2°: leia mais...

tem uma área especifica no forum pra treinamentos caseiros.

1:Problema? Você não conhece nem um pouco da minha vida para saber o que é problema.Viver um bom tempo estudando direto não é facil meu amigo.Saí do interior de Rondônia em uma cidade de 50 mil habitantes para morar na capital do Amazonas,cheguei a ter 72 kilos e perdi cerca de 7 kilos por conta de ter que fazer meu propio rancho sem ajuda de pais.Agora estou de ferias tentando retomar minha vida com meus treinamentos sem ter que interromper os estudos...E pretendo voltar aos treinamentos aqui e depois em manaus treinar em casa. Tenho alguns pesos que podem me ajudar nos treinamentos(em manaus).

Editado por LadimirKruger
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...