Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênicos Dão Espinhas?


hulkan

Posts Recomendados

Olá pessoal,sou novo aqui no fórum,mas vim pra ficar :D...

Eu tenho 16 anos e é o seguinte,começei a malhar faz uns 2 mêses,e faz 4 dias que eu tomo o Thermogenic Liquid da probiótica antes de malhar...E eu percebi que começaram a surgir algumas espinhas no meu rosto e principalmente em minhas costas(eu nao tinha praticamente nenhuma nem no rosto nem nas costas) depois que eu começei a tomar o termogênico...Só quem tem um detalhe: há uma semana e meia eu fiz uma viajem para o exterior,e lá era bastante frio.Enquanto eu estava lá,meu rosto ficava um tanto quanto bronzeado(de dia fazia sol e de noite frio^^) e algumas poucas espinhas começaram a surgir também só no meu rosto...E como algumas pessoas dizem que a mudança de clima pode influenciar no surgimento de espinhas,alergias e coisas do tipo,eu relacionei isso como um fator. Mas queria saber de vocês,se o termogênico que eu estou tomando pode ter desencadiado esse surgimento de espinhas ''mais acentuado'' em meu rosto e em minhas costas,pois não tenho experiência em relação a esses tipos de efeitos...e então,o que acham?

Valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Você só tem dois meses de treino e já tá tomando termogenico! Vá procurar desenvolver músculos primeiro! Pra depois procurar secar! Não se mostra o que não tem!

Respondendo a sua pergunta! Nunca ouvi dizer que termogênico dão espinhas, espinhas pode esta relacionadas a sua alimentação, algum remédio que esteja tomando! Ou até mesmo falta de hidratação! Sua glandulas cebacias produzem gordura 24h é necessário uma hidratação maior, principalmente pra você que treina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digão,cara eu ''malho'' na academia há 2 mêses,mas já fazia outro treino que para mim envolve praticamente tudo que tem nas academias,eu jogo futebol americano desde os meus 8 anos,e foi por isso que eu fui pro exterior,pra tentar passar no teste de um clube de Orlando...Aqui no Brasil no c.t do meu clube havia vários treinos de força física,então meus músculos não são totalmente ''não-desenvolvidos'' blz?Ainda mais porque os faço desde meus 8 anos...Deixar claro isso...Mas valeu por responder ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem sabe o objetivo do cara, se for ficar seco e magro??

Nego tem essa mania , acha que todos querem ficar gigantes ...

Respondendo sua pergunta , não da espinha.. pode dar como efeito Colateral do SUOR, onde deixa a pele mais oleosa, mas diretamente não existe nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé Guigo,estou na academia para emagreçer e me recuperar de uma lesão no joelho esquerdo(visto que eu engordei bastante durante a reabilitação),na qual rompi o ligamento cruzado anterior treinando futebol americano...E foi justamente por isso que nao passei no teste do clube de Orlando,quando eles descobriram que eu tinha essa lesão,eles me pouparam de entrar pro time...ainda^^...Mas em realação ao que vc falou,o que eu posso fazer pra amenizar esse suor constante com minha pele?Um paninho na hora da academia seria uma boa idéia ou nao adiantaria?

Valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O suor de certa forma é inevitável, esse é o efeito colateral do termogênico! Mas bebendo muito água você pode amenizar! A toalha é uma boa porque vai te enxugar sempre!

Me desculpe pelo equívoco! Pensei que queria hipertrofia muscular! Como muitos aqui!

Já que quer emagrecer pode se jogar nos termogênicos e exercícios aeróbicos! Mas, lembre-se caso não tenha uma dieta para tal fim, o progresso não vai ser grande!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...