Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Quanto Tempo Manter Uma Dieta

Posts Recomendados

Postado

Então, eu estava pesquisando sobre treinos e a importância da mudança de cargas, execução, etc, para o corpo não se acostumar com o exercicio.

Mas ai bateu uma duvida:

Se, por exemplo, você tem uma TMB de 3000, come 3500 kcal todo dia mantendo uma mesma deita por 5 meses, o corpo também não se acostumaria com o que você come, fazendo com que a sua TMB aumentasse?

*Logico que sem contar o fato do ganho de musculos com o tempo, que também aumenta a TMB, mas acho que deu pra entender a pergunta.

Abraços.

A é A. O resto é questão de tempo

Postado

Acredito que a TMB não aumentaria devido a alimentação.

E em relação a mudança de dieta tb acredito que não muda em muita coisa já que no fim tudo vira micro/macro partícula. Logicamente que considerando sempre a mesma qualidade de alimentação.

No mais, muito interessante. Vou esperar alguém mais gabaritado falar algo aqui.

PROJETO VERÃO 2015 É NA

39471328819889388021532.jpg

Postado

Entendi a pergunta. Bom pra calcular a tmb precisa do peso, então conforme o peso vai aumentando a TMB vai aumentando, se tu ta em bulk de 4 meses, e tua tmb é 2500kcal e tu manda 3000kcal durante 2 meses, teu peso aumento nesse dois meses, então tua TMB vai ter uma variaçãozinha ai, ai tu aumenta a caloria pros proximos 2 meses, por exemplo. por isso eu no meu bulking a cada mês vo me pesar e vo botando caloria a mais. Teoricamente, penso que seja assim.

Editado por rodrigoxdmc (veja o histórico de edições)

PRIMEIRO CICLO FENILTEST/OXANDROLONA

GALERA AJUDEM O EMMANUEL A IR NO JÔ SOARES, ENVIEM SUGESTÃO DE PAUTA NO SITE DO PROGRAMA NÃO LEVA 1 MINUTO!!!!

Postado

Eu troco minha dieta a cada 2 meses... Agora só to comendo porcaria, uma semana de descanso !!! É melhor assim, pelo menos para o cerébro!!!

Postado

Então, eu estava pesquisando sobre treinos e a importância da mudança de cargas, execução, etc, para o corpo não se acostumar com o exercicio.

Mas ai bateu uma duvida:

Se, por exemplo, você tem uma TMB de 3000, come 3500 kcal todo dia mantendo uma mesma deita por 5 meses, o corpo também não se acostumaria com o que você come, fazendo com que a sua TMB aumentasse?

*Logico que sem contar o fato do ganho de musculos com o tempo, que também aumenta a TMB, mas acho que deu pra entender a pergunta.

Abraços.

Sim.

Parou de ganhar peso por umas 2-3 semanas, já da pra aumentar umas 200-500kcal.

Abraço

Postado
  • Autor

Eu recalculei a minha TMB depois de 2 meses e meio e ela subiu 450kcal, já foi dificil montar a dieta, agora já nem sei onde encaixar mais essas kcal hehe

Mas a duvida era mais a seguinte: Seria melhor trocar os alimentos da dieta conforme o tempo, pra não deixar o corpo acostumar com aquela dieta ou isso não existe?

Abraços

A é A. O resto é questão de tempo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.