Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise Da Fórmula Do Novo 1Mr Por 2Drafael


2drafael

Posts Recomendados

Publicidade

Sobre a erva mate,eu só sei que certamente tem estimulantes,rs. Existe uma bebida chamada TERERÉ no centro-oeste,basicamente como o chimarrão mas é bebida gelada,e leva ''erva mate tereré'',voce simplesmente nao dorme depois de tomar,rs.

Ótimo tópico meu amigo,muito interessante,informações completas e fontes citadas,tem os meus parabéns.

Inclusive,acho muito boa a iniciativa de criar tópicos assim (quando bem estruturados,por pessoas que se dedicam a encontrar informações descentes-assim como você).

Estava numa loja de suples essa semana e vi o Super Charge (conhecido da galera) por 310 pratas ! mais caro que shotgun,assault,etc e perguntei o motivo,já que este é conhecidamente inferior aos outros.

O vendedor,meu camarada e muito entendido do assunto,disse que era uma nova versão,Super Charge EXTREME (e realmente,estava na embalagem,eu que não havia reparado) e que haviam alterado a fórmula e agora ele estava ''mais à nivel de shotgun,assault,etc"

fiquei curioso e pretendo dar 1 pesquisada sobre isso e quem sabe,se conseguir resultados satisfatórios,posto também pra galera :oneeyed01:

Mais uma vez,ótimo tópico !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

comecei a tomar o 1mr formula nova à 2 semanas atras, e até agora não senti nada de espetacular, apenas me sinto um pouco mal, estou tendo uma dor de cabeça meio estranha, bem diferente da que sinto por outros motivos, tipo uma mal estar assim, nao sei explicar, e o coração fica um pouco mais acelerado, mas tambem pode ser culpa do calor, pq ta muito quente aqui, e tenho um pouco de queimação tbm, que pode ser pelo fato de tomar com 2hr ou mais de jejum, o pouco aumento de força que estou tendo, acredito que seja pela creatina que tomo

ja vi alguns dizendo que depois de uns dias tomando, começou a fazer um efeito bacana, vamos ver se minha hr chega, até pq estou na 3ª semana tomando, se bem que as duas primeiras semana teve feriado, ai só treinei 2 dias (sl 5x5), então vamos ver se agora vem o efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante usuario_excluido22s

Sinceramente? Esse é mais um dos produtos pré-treino que eu não confiaria.

Teoricamente todos têm um fundamento semi-científico. Por exemplo, o extrato de semestre da uva (Vitis vinifera seed) tem um grande pontencial de ser um inibidor natural da aromatase (diminuiria a conversão de testosterona em estrogênio). Mas ainda não existe nenhuma evidência in vivo - e em humanos.

O que me preocupa é a pouca "cientificidade" dos nomes científicos, e os erros grotescos contidos neles. Não me parece ser feito por bioquímicos devidamente formados.

Finalmente, a dose parece ser muito baixa de cada componente, o que levanta séria dúvida sobre um potnecial efeito. Na minha opinião, é a dose é muito baixa para dar um efeito significativo.

Editado por DerWundermann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tinha usado pw, comprei o 1mr também de primeira.

No primeiro dia senti um formigamento, e um foco acima do normal. Terminei o treino pronto para outro.

No segundo dia já não senti nada (mesmo tendo tomado do mesmo modo que tomei no dia anterior, jejum de 2h, 30min antes do treino) nem o formigamento. Só o efeito da cafeína mesmo.

Terceiro dia nada, 4º dia 2 scoops e senti o mesmo efeito do primeiro dia.

No 5º dia quase nada. 6º dia, nada denovo. Parei de tomar e optei por uma fórmula manipulada que era:

L-Citrulina (2g)

Beta-Alanina (2g)

Piracetam (2,4g)

(Vi essa fórmula aqui no fórum do site)

Tomei ele fazia umas 2 semanas que não tomava o 1MR.

Primeiro dia, o formigamento foi o dobro do 1mr. Força muito boa também (mesmo meio gripado).

Só que o gosto da parada é duro de engolir. Lembra muito dipirona em gotas (pra quem já tomou). Creio que seja o piracetam né? Quando aumentei pra 2 doses foi tenso. Acho que na próxima vou tirar o piracetam, já que não vi ou não achei o efeito dele tão relevante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Sympathomimetic", em tradução livre, seria algo como Simpáticomimético. Pelo nome pode se deduzir que é uma substância mimética (aparentada;semelhante) às que agem no Sistema Nervoso Simpático. Sendo o principal neurotransmissor do SNS a Adrenalina, creio então que o 1,3-DMAA é um estimulante semelhante à adrenalina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...