Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Overeem Fala Sobre Acusação De Doping

Posts Recomendados

Postado

No próximo dia 30, o holandês Alistair Overeem estreia no UFC com pinta de super estrela. Detentor dos cinturões do Strikeforce e K1, ele é considerado o peso-pesado com o jogo de muay thai mais temido do MMA mundial. Antigo lutador da categoria meio-pesada, Overeem encara o gigante americano Brock Lesnar, ex-campeão peso-pesado do evento. O problema é que nos últimos anos Overeem ganhou peso e força avassaladora de maneira abrupta, o que levantou suspeitas de doping. E na semana passada ele falhou em cumprir com testes antidopings para a luta contra Lesnar, o que quase adiou a estreia dele na maior liga de MMA. Para conseguir o aval da comissão atlética responsável por fiscalizar o combate ele se comprometeu a enviar os exames de urina em até 3 dias e de passar por testes aleatórios nos próximos seis meses para provar que está limpo. Em entrevista a ESPN, ele comentou as acusações:

- As pessoas têm me acusado de uso de esteróides desde quando eu tinha dezessete anos. Eu lembro que na minha primeira luta, minha namorada estava na plateia e ela me disse que pessoas invejosas estavam cochichando entre si que eu estava usando esteróides.

- Aquilo foi quando eu tinha dezessete anos e era um peso médio. Tudo o que posso dizer é o meu lado da história. Quando eu tinha 20, eu já era um peso pesado natural. Eu pesava 100 quilos e agora peso 120. Esses vinte quilos eu ganhei em onze anos. (Para explicar o aumento de peso repentino).

- Eu acredito que todos têm o direito de ter opinião. Nós temos liberdade de expressão. Se elas querem falar dessa forma, deixem-nas falar dessa maneira. Não posso controlar o que dizem. Se querem insinuar coisas, tudo bem. Estou muito ocupado com minha carreira para me aborrecer com isso.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Sabe o que é isso ??? "ASTEROIDES"

Sabe o que é "ASTEROIDES" É ANABOLIZANTEEE

Nao adianta, todo esporte de elite usa e abusa das substancias :)

Postado

HAHAHA.

Pior é que a maioria das pessoas acham que o uso de EA é algo abominável em esportes quando, na verdade, chegar a ser praticamente um pré-requisito para atletas de alto rendimento. :mad:

Como falaram ai,os anabolizantes são quase um pré-requisito pra ter alto rendimento.

Só olhar o Wand no Pride e o Wand no UFC!

so passar la no meu topico sobre tal.... suhasuhasuhau

vou ate adicioná-lo ehhehe

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/63977-anabolizantes-nos-esportes-doping/page__fromsearch__1

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

Como falaram ai,os anabolizantes são quase um pré-requisito pra ter alto rendimento.

Só olhar o Wand no Pride e o Wand no UFC!

Ele ainda tem como usar Ea's msm no UFC =S

No belt, no suit , no bullshit

Postado

Ele ainda tem como usar Ea's msm no UFC =S

concerteza

o pride que era descarado sauhsauhsua

mas isso nao quer dizer que eles pararam de usar, agoram usam menos por causa do maior rigor do UFC em relaçao ao PRIDE

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado
O cara dobrou de tamanho!!

Agora essa se mandar mijo pro UFC e fazer testes em 6 meses..assim fica fácil..

Se Sonnen tivesse essa idéia, não teriam pego ele... =D

Hmm, vou soube do escândalo em 2005-2006 da NFL?

Jogadores faziam testes a cada 3 meses, porém no teste de urina eles colocavam um tubo no canal peniano contendo urina de outra pessoa (sim, deve doer pra caralho), porém passavam no teste.

Cara isso é fácil triblar, o UFC não tem o mesmo rigor que testes olímpicos, agora imagina se usam cheat nas olimpíadas (sim eles abusam e muito) com todo o rigor dos testes, imagina em eventos de "menos fama"

É foda vei

Observa também que muito dos que lutavam no pride definharam, Wand, Rampage, entre muitos!

Parecem umas caveiras :/

Editado por abrahao1988 (veja o histórico de edições)

Postado

tem q levar em consideração outras coisas neh galera, inumeras lesões no caso do wand,rampage eh fanfarrao desleixado ele pra fikar no shape agora tem q larga o milk shake e pizza, tem outros q n tiveram tantas lesoes e n pioraram tanto, shogun por exemplo, cro crop ainda ta no shape apesar do desempenho lixo

Editado por Budega (veja o histórico de edições)

No belt, no suit , no bullshit

Postado

Achei que o crocop ganhou gordura, porra o Rampage ta preguiçoso mesmo, Shogun nao faz mais supino heiausheusia e está meio com uma pochete que ele nao tinha antes, ah cara sei lá eu acho que quando o foco muda não se tem mais motivação como antes não, nem tem como treinar assim

Postado

Achei que o crocop ganhou gordura, porra o Rampage ta preguiçoso mesmo, Shogun nao faz mais supino heiausheusia e está meio com uma pochete que ele nao tinha antes, ah cara sei lá eu acho que quando o foco muda não se tem mais motivação como antes não, nem tem como treinar assim

kkkkkkk

Foda que mesmo aparentemente fora de forma o cara aguentou os 5 rounds com o Hendo ... Eu li isso aqui no fórum e ri muito: "Se o Shogun fizesse supino teria ganho do Jon Jones"

kkkkkk

Pyrros Dimas Protein
tenor.gif.10495f870fd14c1ac985e8d880962d9a.gif
Culpa, medo, ganância. Cuidado!

Postado

Foi o Dipunker comediante que postou essa frase, ri até umas hora com issae heasiuheusia.

Não vou arriscar e falar que ele está preguiçoso até porque ninguém conhece a rotina do cara, mas comparado ao seu físico e desempenho no pride, sim eles tá bem diferente, e ele é novo pra caramba eu acho que tem muita lenha pra queimar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.