Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Sem Efeito ?

Raphaa20

Posts Recomendados

Postado

bom comprei o jack segunda, usei terça 1 scoop so, e nada

2 dia usei 1 scoop, e nada tbm

3 dia usei 2 scoops e nada tbm, so falta de ar na hora de malhar

meus amigos dizem que a 1 semana nao faz efeito so como apos a segunda semana, ai queria saber de vcs se ta certo isso... pq nao senti gas nenhum nesses 3 dias

Postado (editado)

Acho que isso é do organismo de cada um.

meus amigos dizem que a 1 semana nao faz efeito so como apos a segunda semana, ai queria saber de vcs se ta certo isso... pq nao senti gas nenhum nesses 3 dias

Pelo que eu saiba o jack3d (assim como todos os pw's) só faz um bom efeito nas primeiras semanas, depois seu corpo vai acostumando com os estimulantes e o efeito vai diminuindo.

Tenho amigos que tomaram jack3d e também acharam muito fraco e partiram pro 1M.R.

Editado por .Limão.
Postado

Pelo contrário, já devia sentir mesmo na primeira semana Oo. Você é acostumado a tomar café? Está esperando pelo menos 1 hora depois da última refeição antes de tomar? Esperando meia hora antes de iniciar os exercícios?

Postado

tenho quase certeza que vc nao ta tomando de estomago vazil...

se vc comer antes de tomar ele pode tomar 5 scoop q n vai sentir direito

tnke tomar,esperar uns 10 minutos ai vc pode comer

Postado

esse e meu 1 pre treino.. estou usando certo sim, pesquisei e tudo, falei com amigos tbm

Então se eu fosse vc, não aumentaria a dose, pois se com uma dose seu corpo não deu nem o ar da graça, e com 2 doses teve "falta de ar", então pode ser um problema no seu organismo. Ou tb até a possibilidade dele ser falso, dependendo de onde vc o comprou. Enfim, tente usá-lo por mais uma semana e ver os sintomas.

Postado

falso nao é, pq primeiro pesquisei mt pra saber como era o original, esse qm me vendeu foi um amigo que trouxe ele dos eua, veio no lacre tudo direitinho, vou continuar com 1 scoop só, esperando, pra ver se na 2 semana começa o gas

Postado (editado)

falso nao é, pq primeiro pesquisei mt pra saber como era o original, esse qm me vendeu foi um amigo que trouxe ele dos eua, veio no lacre tudo direitinho, vou continuar com 1 scoop só, esperando, pra ver se na 2 semana começa o gas

Jack3d não é só NO, se você não sentiu nem um gás a mais tomando 2 scoops na primeira semana, não vai ser na segunda que vai ser muito diferente, provavelmente você tem alguma resistência aos estimulantes.

Editado por .Limão.
Postado

Ae, as vezes é seu corpo, pq ano passado comprei o nanovapor, tomei certinho, conferi com amigos e fóruns, e nada. Foi 1 dose e nada, foi 2 e nada tentei com 3 doses e me deixava fraco, com enjôo. Entao vi que meu corpo era "imune" ao nano vapor. Ai eu dei para um amigo e nele funcionou perfeitamente. Se nao quiser dar a alguem, vende por um preço camarada que eles compram.

Estou tomando o jack3d no momento e esse esta funcionando certinho.

Postado (editado)

Dizer pra tu aumentar a dose é complicado, ainda mais que tu falou que sentiu falta de ar.

- Come bem

- Espera DUAS HORAS

- Toma 2 scoops

- Em 15 minutos esteja na academia aquecendo

*** Não tome café NUNCA, até o pote acabar. (O mesmo vale pra chás, energético, mate (caso seja gaúcho) e nem outro tipo de estimulante.

Editado por villas
Postado

Você deveria saber que antes de usar um pré-treino meter um salgado meia horinha antes é algo totalmente inapropriado, se vc quer treinar em jejum tá na dieta do guerreiro, sabe o que faz, ótimo, mas caso contrário faça uma refeição sólida 2 horas antes de tomar teu pré-treino, tem muitos atletas que tomam até mesmo whey uns 40 min antes do treino depois da refeição sólida. O primeiro passo de quem quer usar um pré-treino é COMER direito, SABER treinar, e PESQUiSAR direito saber como e pq vc está tomando o seu pré-treino, o Jack 3D na minha opinião é um pré-treino razoável, já tomei, mas como muitos já disseram e repetiram aqui no tópico isso varia de pessoa pra pessoa, se vc tem amor à sua saúde e bem estar ( não que vá morrer ) não exagere nas doses de um pré-treino, MUITO ESTIMULANTE é burrice 2 scoops de jack acho o suficiente....Sistema Nervoso Central, resumindo cérebro, não é brinquedo. Não me leve a mal, espero ter ajudado, eu pessoalmente, achei o JACK 3D normal demais, só deu resultado nas duas primeiras semanas, indico o RAZOR 8 no quesito foco, força foi mto bom durante umas 4 semanas de treino puxado. Veja tb se vc está descansando, dormindo bem, pq dormir mal e problemas psicologicos causam tanta fadiga quanto fazer um set piramidal no agachamento....hehehe

Abs

Postado

não se alimente antes (dê um tempo de 2 horas da última refeição) e nem depois que tomar, tome 2 scoops e 30-45 min vai para academia, essa falta de ar, se for de um exercício para outro é até que 'normal' - se for uma pequena falta de ar -, se não der nenhum efeito ainda, teu organismo é o principal fator para isso... jack3d é subdosado, única coisa que vale nele é os estimulante, então os efeitos dele são a base disso, usar ele durante semanas sem ter esse efeito, de nada adiantará

• 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...