Postado 23/12/2008 às 22:25 12/23, 2008 Olá, Gostaria de saber com quem posso adiquirir uma receita para liberar meu Lipo 6 na ANVISA. Já tentei com Endocrinologista, mais estão todos viajando :S Será que só com eles ? Nutricionista consegue também ?? E outra, me botaram medo sobre esse Lipo 6.. Eu não tenho problema de coração e nem nada, estou saudavel.. eu corro algum risco usando ele ? Obs : Desculpa se postei no lugar errado, não achei outro lugar.
Postado 23/12/2008 às 23:20 12/23, 2008 Não precisa de receita para compra o Lipo 6. sinceramente não entendi, liberar seu Lipo 6 na ANVISA? Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 24/12/2008 às 00:05 12/24, 2008 acho q um nutricionista da a receita , ou qualquer outro medico mesmo q eles nao te indiquem o produto , pede so pra ele da a receita pra n perde ele !
Postado 24/12/2008 às 00:17 12/24, 2008 Porque precisa de receita para adquirir o Lipo 6.? Que eu saibba não tem nenhum componente em sua formula que é probido pela a ANVISA Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 24/12/2008 às 00:17 12/24, 2008 Autor Não precisa de receita para compra o Lipo 6. sinceramente não entendi, liberar seu Lipo 6 na ANVISA? Oi, então.. eu encomendei do EUA.. Dae na vistoria, foi parar nas mãos da ANVISA. Eu recebi um telegrama aqui , pedindo a receita e uns trecos de um médico. Sem isso não vou conseguir receber o produto. ------------------ E ketee, será que é o suficiente a receita de um médico (talvez clinico geral hehehe, caso eu não consiga do nutricionista) já vale ? Obrigado pela atenção de todos
Postado 24/12/2008 às 00:20 12/24, 2008 Autor Porque percisa de receita para adquirir o Lipo 6.? Que eu saibba não tem nenhum componente em sua formula que é probido pela a ANVISA Hitch, tb não sei te explicar.. Mais pelo que pesquisei , só sei que o Lipo 6 é proibido pela ANVISA.. tanto que eu não encontrei ele há venda aqui no brasil Tive que pegar de fora Obrigado
Postado 26/12/2008 às 06:49 12/26, 2008 poorra cara , se eles pediram a receita de um medico , vai qualker medico , se eles pediram de um NUTRICIONISTA soh vai de nutricionista mas n deve ser muito dificil conseguir n sei la , pede a algum medico da familia , amigo , se tu n tiver nenhum , pede pra o amigo de seu amigo , amigo de seu pai cara , quem tem amigo tem TUDO !
Postado 26/12/2008 às 17:33 12/26, 2008 A galera continua importando suplemento sem saber a legislação da Anvisa. Não interessa o suplemento que você vai importar: Óxido Nitrico, Termogênico, Glutamina, Whey Protein, Proteina Time Relase... pode ser barrada. Eles não estão interessados se o produto tem ou não registro do Ministério da Saúde, se for barrado, vai ter que apresentar receita. Qualquer médico que tenha CRM é válido.
Postado 27/12/2008 às 01:27 12/27, 2008 Autor Opa , desculpa a demora para responder.. fiquei sem net esses dias. Eu sabia que o produto corria o risco de ser "barrado" e pedir receita , eu to pesquisando sobre o assunto faz tempo. Infelizmente num tive sorte hehe Mais vlw a ajuda , vo procurar um médico / nutricionista msm para pegar a receita. Muito obrigado a todos
Crie uma conta ou entre para comentar