Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Férias E Festas De Fim De Ano; Como Vão Lidar Com Elas?


Senior

Posts Recomendados

Vão seguir a dieta normalmente? Vão economiza dias do lixo para gastá-los no natal e ano novo? Vão largar mão da dieta e comerem o que quiserem/quanto quiserem? Vão tentar seguir mas sabem que não vão se controlar?

Eu, particularmente, não vou conseguir manter uma dieta específica por estar na casa dos meus pais. Logo, vou ter que tentar levar na IIFYM mesmo. Não corro o risco de engordar, porque realmente não sou muito ligado à comilanças e doces, apesar de gostar de comer bem e principalmente sem pressa, que é o que me atrapalha o ano todo. :P Podendo sentar à mesa no jantar do natal e ficar ali comendo com calma por uma hora e sentindo o gosto da comida sem ninguém me encher o saco ou sem ter pouco tempo sobrando já é um GRANDE AVANÇO. A única coisa que tenho que fazer é cuidar pra não emagrecer, porque nas últimas férias perdi uns belos de uns 5kg porque parei de contar macros, kcal, etc.

E vocês? Como vão levar a dieta nesse fim de ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente não vou discutir.

Fatos: Ambos tópicos falando sobre como agir durante essa época de festas, comida à rodo,etc. O tópico está sim sendo discutido, o fato de ser 2 da manhã deve diminuir a frequencia em que postam, e se não é mais comentado é porque o assunto teoricamente acabou, correto?

Realmente²: o moderador quem sabe esse tipo de coisa. Desculpado =D

Abraços e boa noite. :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que briga mais sem necessidade...

Bom cara eu vou fazer como sempre faço natal e ano novo é dia lixo EHUEHUEHEUHEUHEUHEUHE

não vo deixar de comer o que eu gosto pela dieta né...já faço isso o ano todo...dá uma folga pra coisas que vc faz 1x no ano só...eu particulamente penso assim..até pq nao somos profissionais nao é?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...