Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lyoto: 'jones Estava Caindo No Meu Jogo'

Posts Recomendados

Postado

O brasileiro Lyoto Machida concedeu entrevista à TATAME, direto do Canadá, no dia seguinte ao UFC 140, no qual foi derrotado por Jon Jones, que confirmou o título dos meio pesados. Quarto lutador a perder para “Bones” em 2011, o carateca, que fez um ótimo primeiro round, disse que o adversário estava sendo envolvido por sua estratégia.

“Senti ele um pouco perdido no primeiro round, mas eu estava focado em não me valorizar por isso. Cada round é um round e eu tinha que vencer os cinco. Fiz o meu jogo e ele estava caindo nele”.

Apesar da nítida superioridade na etapa inicial, quando Jones não conseguiu atingir o oponente em momento algum, dois dos trêsárbitro laterais deram o round a favor do americano.

“A gente não sabe como estão avaliando, se eles têm tempo suficiente em um minuto para fazer a prancheta, então temos que avaliar um pouquinho isso, porque a carreira de um lutador e a vida de muitas pessoas podem estar em jogo ali”.

Durante a entrevista, Lyoto fala ainda sobre o corte profundo que sofreu na testa, de Rogério Minotouro e Rodrigo Minotauro, que também lutaram no mesmo card e da expectativa de retornar ao octógono.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

2 dos 3 jurados deram vitoria no 1 round pro jj, isso mostra como eles são bons, e não vou nem falar do lyoto x rampage, shogun x hederson

Cursando Nutrição.

Postado

Não adianta, principalmente luta por título, ou o desafiante patrola a fu, ou finaliza/nocauteia, senão nada de vitória

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.