Postado 13/12/2011 às 02:13 12/13, 2011 O brasileiro Lyoto Machida concedeu entrevista à TATAME, direto do Canadá, no dia seguinte ao UFC 140, no qual foi derrotado por Jon Jones, que confirmou o título dos meio pesados. Quarto lutador a perder para “Bones” em 2011, o carateca, que fez um ótimo primeiro round, disse que o adversário estava sendo envolvido por sua estratégia. “Senti ele um pouco perdido no primeiro round, mas eu estava focado em não me valorizar por isso. Cada round é um round e eu tinha que vencer os cinco. Fiz o meu jogo e ele estava caindo nele”. Apesar da nítida superioridade na etapa inicial, quando Jones não conseguiu atingir o oponente em momento algum, dois dos trêsárbitro laterais deram o round a favor do americano. “A gente não sabe como estão avaliando, se eles têm tempo suficiente em um minuto para fazer a prancheta, então temos que avaliar um pouquinho isso, porque a carreira de um lutador e a vida de muitas pessoas podem estar em jogo ali”. Durante a entrevista, Lyoto fala ainda sobre o corte profundo que sofreu na testa, de Rogério Minotouro e Rodrigo Minotauro, que também lutaram no mesmo card e da expectativa de retornar ao octógono. Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 13/12/2011 às 02:29 12/13, 2011 WSAHEUIWSAHUIEEHSAUIEHUIUAHEUIAWHSUI DERAM O ROUND PRO JON JONES ?????
Postado 13/12/2011 às 04:07 12/13, 2011 2 dos 3 jurados deram vitoria no 1 round pro jj, isso mostra como eles são bons, e não vou nem falar do lyoto x rampage, shogun x hederson Cursando Nutrição.
Postado 13/12/2011 às 20:30 12/13, 2011 Tá pior que americano lutando no Japão isso dai.... Go Hard or Go Home!!!
Postado 14/12/2011 às 01:24 12/14, 2011 Não adianta, principalmente luta por título, ou o desafiante patrola a fu, ou finaliza/nocauteia, senão nada de vitória
Crie uma conta ou entre para comentar