Ir para conteúdo

Duvidas Oxandrol Gc Company

Posts Recomendados

Postado

Galera seguinte,

Estou a procura de oxandrolona, porem um amigo meu conseguiu com uma tia dele, logo ele me passou um link com as fotos da oxandrolona que a tia dele consegue comprar.

Oxandrol- Oxandrolona

Laboratorio- Growth Company 10 mg

Gostaria de saber com vcs quem conhece ou ja tomou essa oxandrolona, elas são em capsulas logo capsulas geralmente são manipuladas com validade de no maximo 6 meses, e comprimidos não ja é o contrario.

O meu medo e duvida é que essa oxandrlona é feita em um laboratorio under e são comercializadas em capsulas, alguem poderia tirar minha duvida, se elas são falsas ou meu pensamento não tem nada a ver. Segue abaixo o link de um site com as fotos da oxandrolona.

https://www.musculaca..._source=message

Abraços.

Postado

Como todo lab under, uns amam e outros odeiam... Já ouvi bons relatos e mal relatos a respeito da oxandrolona GC, eu fiz meu ciclo com drogas GC injetáveis e gostei... A validade varia de acordo com a forma que você conserva o produto.. Creio que se bem conservado pode durar até mais do que 6 meses isso... Só tem como saber se é bom mesmo mandando pra analise laboratorial($$$$) ou tomando e vendo os efeitos!

Abraços

Postado

Entendi, o problema é o lance da validade msm e como geralmente são comercializadas em comprimidos me deixa em duvidas se o produto é bom ou não, mas obrigado pela ajuda, Abraços.

Fico no aguardo de alguem que ja utilizou-a tbm.

Postado

Problema mesmo do Zane e vir em menor quantidade do que discrimina no frasco :/

Não entendi oq vc quis dizer, pode ser mais claro? Vc ja utilizou a oxandrolona da GC ??

Postado

Ele quis dizer que as vezes vem menos capsulas do que tem no rotulo.. Você compra 200 e vem 190.. Entendeu?

Entendi, não sabia desse lance, mas costuma acontecer nessa ox da gc company ou ele esta falando em geral?

usei ah OX gc ano passado nao curti nao !!!!! .......talvez dosagem baixa para meu ''porte''....60 mg dia

Po mas a dosagem que vc utilizou, geralmente é a dosagem indicada pra homens ne? Não conseguiu perceber nenhum ganho? E o numero de capsulas vieram corretas ou faltando?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...