Giganti Postado Dezembro 12, 2011 às 22:46 Postado Dezembro 12, 2011 às 22:46 (editado) O treinador de Jon Jones, Greg Jackson, confirmou nesta segunda-feira que o vídeo publicado na internet, em que aparece incentivando o campeão a conferir o estado de Lyoto Machida após a luta entre os dois para "conseguir alguns fãs". O técnico, entretanto, garantiu que foi mal interpretado e que sua intenção não era manipular seu pupilo e "enganar" os fãs. Jones derrotou Lyoto no evento principal do UFC 140, no último sábado, com uma guilhotina invertida, de pé. Quando o árbitro interrompeu o combate e mandou o atual campeão dos pesos-meio-pesados soltar Machida, o americano deixou o brasileiro cair no chão, apagado. Horas depois, um vídeo da transmissão online do UFC, com microfones ligados nos treinadores, surgiu na internet, no qual a voz de Jackson era ouvida orientando Jones para "conferir o estado de Machida, consiga alguns fãs". Em entrevista ao podcast "MMA Hour", nesta segunda, Jackson confirmou que era sua voz on vídeo, mas que se expressou mal. O treinador admitiu ainda que sabia que estava microfonado e tinha suas palavras transmitidas ao vivo pela internet, mas não se lembrava e deveria ter mais cuidado com a forma como colocou suas palavras. Por outro lado, Jackson negou que fosse responsabilidade de Jones impedir que o brasileiro caísse à lona da forma que caiu.- Após a luta, os lutadores entram numa zona. BJ Penn é um dos caras mais legais, mas depois da luta lambe o sangue das luvas, o Chuck Liddell também é legal, mas fazia a dança da vitoria. Jon Jones também entrou nessa zona fria. Eu só disse para ele "vai conferir o Machida e ganhar alguns fãs". Foi uma coisa boba de dizer, eu devia ter dito "lembre-se dos fãs", porque todo mundo assiste ao que você faz. Falei mal, e é algo que eu faço sempre, falo errado. Eu não devia ter dito isso desse jeito, se eu soubesse que estava sendo ouvido, teria dito: "Você é um atleta profissional, está sendo observado, comporte-se profissionalmente, vai conferir como ele está e seus fãs vão apreciar isso". Foi isso que eu quis dizer, não era minha intenção. Não queria manipulá-lo, queria lembrá-lo após a luta, quando está naquela adrenalina, para fazer a coisa certa - afirmou Jackson. - O estrangulamento é uma posição perigosa, e quando eles mandam você largar, você tem que fazê-lo imediatamente. Quando você soca um cara, você não tem que segurá-lo e impedí-lo de cair no chão, em vez de acertá-lo mais duas ou três vezes enquanto está caído - argumentou. Eleito "Melhor Técnico do Ano" no World MMA Awards, em 30 de novembro, Jackson também elogiou a estratégia de Lyoto Machida na luta com Jones. - Sinto que o Jon foi testado. Lyoto é um lutador brilhante e teve um plano excelente de interromper os golpes e pegar o Jon entre o começo e final de seus golpes. Fiquei bastante impressionado. Ele confundiu o Jon um pouco e o acertou no queixo. Machida é um verdadeiro guerreiro e é um cara esperto. Editado Dezembro 12, 2011 às 22:46 por Giganti
rubronegro Postado Dezembro 13, 2011 às 04:26 Postado Dezembro 13, 2011 às 04:26 Sinto que o Jon foi testado. Lyoto é um lutador brilhante e teve um plano excelente de interromper os golpes e pegar o Jon entre o começo e final de seus golpes. Fiquei bastante impressionado. Ele confundiu o Jon um pouco e o acertou no queixo. Machida é um verdadeiro guerreiro e é um cara esperto. tá de brincadeira, tudo bem que o cara é um monstro mais com essa fala ai não engana ninguém, queria tanto que esse jj fosse da categoria do cigano, ai o esquema era outro
Kadosh Postado Dezembro 13, 2011 às 09:37 Postado Dezembro 13, 2011 às 09:37 Pesos -pesados jj ia xupar , é pq essa categoria ai não tem nenhum Striker como antigamente.
AmericanHero Postado Dezembro 13, 2011 às 09:51 Postado Dezembro 13, 2011 às 09:51 acho que o unico atualmente capaz de parar ele é o Hendo
oaharba Postado Dezembro 13, 2011 às 10:25 Postado Dezembro 13, 2011 às 10:25 Acho que o Hendo vai tomar uma sova : (
le0z1n182 Postado Dezembro 13, 2011 às 10:57 Postado Dezembro 13, 2011 às 10:57 (editado) N vi nada demais,tem q fazer o marketing dele,acho q realmente ele pode ter se expressado errado. E qto ao Hendo,n vejo ele parando o Jones,mesmo torcendo bastante! hehe Editado Dezembro 13, 2011 às 10:57 por le0z1n182
Giganti Postado Dezembro 13, 2011 às 15:34 Autor Postado Dezembro 13, 2011 às 15:34 Exato leo, galera pega muito no pé so porque é o jones mesmo...
oaharba Postado Dezembro 13, 2011 às 16:32 Postado Dezembro 13, 2011 às 16:32 Também acho, parece que é difícil aceitar o janjão como o gigante diz kkkkkkkkk O cara está mandando bem
Giganti Postado Dezembro 13, 2011 às 16:40 Autor Postado Dezembro 13, 2011 às 16:40 Não é abrahao?! galera não gosta mesmo dele HAUuauhAUHUha
yeah_buddy Postado Dezembro 13, 2011 às 16:58 Postado Dezembro 13, 2011 às 16:58 cara existe a técnica, sendo a do jon jones brilhante existe o carisma, de campeões como fedor, cro cop, wanderlei silva, sendo que o jon jones dificilmente irá alcaçar algo parecido com isso, o cara não tem carisma nenhum e tem q se fingir de uma coisa q não é pra angariar mais fãs... se ele e o spider assumissem logo o papel de "vilão ou anti herói" que realmente são, de repente teriam mil vezes mais carisma do que fingindo ser humildes
oaharba Postado Dezembro 13, 2011 às 17:46 Postado Dezembro 13, 2011 às 17:46 ^^ ai sim eu concordo, na minha opinião ambos vão fazem seu trabalho e já era, carisma zero, agora ficar pagando de humildão, aquela coisa forçada fica até feio pro lado deles. Tem que ser natural pow
le0z1n182 Postado Dezembro 13, 2011 às 18:21 Postado Dezembro 13, 2011 às 18:21 Por isso q eu curto o Rampage! O cara é o contrário,é super gente boa,mas tenta fazer o papél de vilão tb! hehehe
Bune Postado Dezembro 13, 2011 às 20:27 Postado Dezembro 13, 2011 às 20:27 Só não achei correto ele virar as costas enquanto o Lyoto desbava no chão. Mesmo assim, JJ é um lutador fenomenal, ainda será considerado o melhor do mundo, mas o nosso brasuca que atualmente é considerado o melhor tem algo que o JJ nunca vai ter: Humildade. Lyoto é um dos melhores lutadores que já pisou nessa categoria, na minha opinião ele está entre os 10 melhores do mundo, mas JJ é realmente um grande adversário e Lyoto deu mole. Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora