Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lh Baixo, Testo Normal Opinem Por Favor


Posts Recomendados

Pessoal, sempre que faço exames dos meus níveis hormonais, meus níveis de E2 são altos ou altissímos, tireóide normal, LH é sempre baixo, geralmente abaixo da referência inclusive, porém os níveis de testo total fica sempre normal ~600 , os níveis de testo livre fica sempre no limite ou mais alto que a referência, sendo assim pensei em um super testo booster, seria baseado nos tratamento de hipoganadismo secundário.

0.5 arimidex (seg, qua,sex)

1mg de finasterida diários

5g de DAA todo dia

+ fitos (long jack, maca, urtiga)

ou

hcg 500ui 3x semana

0.5 arimidex DSDN

ou

Viridex + DIM + finasterida

claro que é só pra teste por tempo limitado, não pretendo crescer com isso, se bem que quanto mais testo melhor rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Qual foi o valor de LH?

Se o LH está baixo e a Testo realmente está nesse nível que vc disse, entre 600 ng/dl não tem problema.

O LH varia bastante, seu estradiol alto também pode interferir para ele baixar.

Mas seria bom realmente fazer outros exames, e até ultrassom na pituritária pra ver ser tá tudo ok...

Vc tem ai os valores de FSH e prolactina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos aos valores, aqui devia fazer quase um ano após a última TPC, foi solicitado por um dermatologista pois estava com queda de cabelo, estava tomando finasterida, uma semana sem treinar, exame em jejum, estava um pouco gordo.21 anos.

DOSAGEM DE CORTISOL

Resultado: 18,3 mg/dL

&02&

Material: Soro

Método : Quimioluminescência

Valor de Referência: 5,0 a 25,0 mg/dL

Laudo emitido por interfaceamento eletrônico

DOSAGEM DE ESTRADIOL

Resultado: 67 pg/mL

Homens: ND - 56 pg/mL

HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE (FSH)

Resultado: 3,8 mUI/mL

Homens: 0,7 a 11,1 mUI/mL

HORMÔNIO LUTEINIZANTE (LH)

Resultado: 3,0 mUl/mL

Valor de Referência:

Homens: 2,0 a 12,0 mUl/mL

TESTOSTERONA LIVRE

Resultado : 294,0 ng/dL

Valores de referência :

Homens:

17 - 40 anos: 82 - 280 ng/dL

TESTOSTERONA TOTAL

Resultado: 558,0 ng/dL

20 - 49 anos: 160,0 à 726,0 ng/dL

T3 (TRIIODOTIRONINA)

Resultado : 1,64 ng/mL

Valor de Referência: 0,8 - 2,0 ng/mL

TSH - HORMÔNIO TIREO ESTIMULANTE (ULTRA SENSÍVEL)

Resultado : 3,1300 mIU/mL

Valor de Referência: 0,27 - 4,20 mlU/mL

DOSAGEM DE PROLACTINA

Resultado : 11,53 ng/mL

Homens : 4,04 a 15,20 ng/mL

Eu tenho uns resultados de uns exames feito uns três meses antes sem o uso de finasterida, só que estão postados em um outro fórum que está fora do ar, em breve eu posto.Fico imaginando que se usasse um testo booster + um IA teria meus níveis de e2 normalizado e a testo aumentada, para níveis que o pessoal só conseguem com TRT.

É claro que tudo isso de estrógeno meu deu principios de gineco o dermatologista mandou interromper o uso da finasterida e procurar um endócrino, o burro do endócrino mandou eu parar de tomar suplementos pois eles podem conter hormônios, ridículo...

Editado por guilhermexxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O máximo que eu usaria se fosse vc são fitoterápicos para baixar o estradiol, tipo indole 3 carbinol ou DIM...

De resto realmente está tudo ok...

Meu estradiol natural fica +/- nesse nível, mas isso já me enche de espinhas no rosto. Eu estou usando IA agora mesmo OFF, fiz exames depois de 3 meses e o estradiol baixou bem, ficou dentro de um limite ótimo (19,2 e as referencias são 11,6 até 41,2) com isso a testo foi pra 1016 e a livre passou do limite maximo um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O indole 3 carbinol seria interessante a partir de que dosagem?

Nunca usei ele, apenas o DIM. Mas se fosse usar começaria com 300mg-400mg por dia para sentir...

O DIM eu usei um tempo as 100mg/dia, mas logo fiz um ciclo e parei o uso e nem saberia te dizer com provas de exames o quanto ele ajudou a baixaro estradiol...

Edit: se não me engano o th13fp45s usou com acompanhamento médico junto com testo gel, talvez ele tenha informações mais precisas... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw carlos , o DIM seria o diindolymethano né?

vi uma vez em um forum gringo uma associaçao das duas substancias , seria algo em torno de 200mg do indole 3 carbinol e 100mg de DIM.

o preço (importando) sai em torno de 24 dolares (o preço dos dois produtos para dois meses) , vou ver se adiciono pra testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...