Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lh Baixo, Testo Normal Opinem Por Favor


Posts Recomendados

  • Moderador

Está usando quanto de testo no off?

Oi Tijolo, estou off total. não faço TRH... EU achei que usando IA natural eu ia zerar meu E2, mas não está acontecendo, pelo menos não até então.

Valeu pelas dicas pessoal, mas a intenção do IA mais testo booster é justamente essa aumentar a testo, como aconteceu com o carlos acredito que 1000 funcione melhor do que 558 e pelo que entendi ele está off juice, está puro.Quanto vc esta usando de IA e qual que é?

Eu estava usando letro de farma, 1/4 do comprimido (0,6mg +/-) a cada 2 dias, mas as vezes sentia a necessidade de aumentar a frequencia ou usar 1,2mg pelo aumento de oleosidade da pele e espinha. E assim fui indo, no chutometro por 3 meses, estava meio preucupado se era demais por estar off drugs, mas os exames deram tudo certinho, e lendo coisas por ai parece que tem gente que usa 1 comprimido por semana (2,5mg) e isso faz o estradiol cair mais de 50% já.

Agora estou usando exemestano, mas esse eu não sei dizer a dose exata pq é de pesquisa, não de farma... Mas estou usando 12,5mg dia sim dia não... Mas se é essa dose mesmo eu duvido um pouco.

vlw carlos , o DIM seria o diindolymethano né?

vi uma vez em um forum gringo uma associaçao das duas substancias , seria algo em torno de 200mg do indole 3 carbinol e 100mg de DIM.

o preço (importando) sai em torno de 24 dolares (o preço dos dois produtos para dois meses) , vou ver se adiciono pra testar.

É isso ai..

Vale a pena testar sim cara, ai se puder fazer exames posta em algum lugar pq é bem interessante se isso funcionar como esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Publicidade

Em 13/12/2011 em 13:16, th13fp45s disse:

Relaxa cara, tá normal isto. O meu LH está em 1 no ultimo exame, ou seja 1 ponto abaixo do mínimo e mesmo assim o médico disse que não era nada grave, que a mesma voltaria ao normal.

me tire uma dúvida, meu LH e FSH ambos, deram 0,10 bem baixo, a testosterona total de normal 485,  e estou aguardando a testo livre. fiz um ciclo com dura e stano, e percebi que meu libido baixou muito, fiz uso de anastrozol 1,0 mg de dois em dois dias. o que poderia fazer para o lh e fsh normalizar? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 hours ago, Renantavernard said:

me tire uma dúvida, meu LH e FSH ambos, deram 0,10 bem baixo, a testosterona total de normal 485,  e estou aguardando a testo livre. fiz um ciclo com dura e stano, e percebi que meu libido baixou muito, fiz uso de anastrozol 1,0 mg de dois em dois dias. o que poderia fazer para o lh e fsh normalizar? 

 

Tempo + Tamox ou Clomifeno

Talvez tenha ficado sem estrogênio e tido esses efeitos colaterais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...