Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Comer Em Off?


neppel

Posts Recomendados

Publicidade

Mas isso somente para os que estão em nível avançado, certo?

Não especificamente, isto pode ser usado por todos independentemente do nível.

nao seria menores ja q o gasto calorico abaixa por causa do nao fazer do exercicios?

Não... Pois a "lógica" é essa, ganhar enquanto estiver em OFF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh, pra simplificar pensa o seguinte: qd vc ta comendo q nem louco e treinando vc ganha bastante massa muscular mas vem gordura junto.

O contrário tbm acontece, se vc come q nem um porco (com qualidade e sem treinar) vc ganha gordura, em maior quantidade, mas tbm ganha massa muscular

Pode perceber q os gordos são geralmente fortes, pq além da gordura q ganharam comendo muito, veio massa muscular junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh, pra simplificar pensa o seguinte: qd vc ta comendo q nem louco e treinando vc ganha bastante massa muscular mas vem gordura junto.

O contrário tbm acontece, se vc come q nem um porco (com qualidade e sem treinar) vc ganha gordura, em maior quantidade, mas tbm ganha massa muscular

Pode perceber q os gordos são geralmente fortes, pq além da gordura q ganharam comendo muito, veio massa muscular junto.

entendi, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que tenho lido à respeito do Off season, é quando a musculatura realmente cresce, mas não de ficar totalmente parado, que caracteriza o destreino, e sim, treinar com 60% da carga, só para movimentar a musculatura sem ofender demais, suplementar e descansar normal, e na semana seguinte, trocar de exercícios e de séries, ou seja, fazer uma semana off a cada 6-8 semanas de treinos...

mas no caso do neppel ele vai ficar mais de 2 meses em off...

no meu caso tbm vou ficar um mes fora e nao vou pra academia

entao eu tenho q manter a dieta mesmo sem treinos leves?

tive alguns problemas uns meses atras e fiquei um mes sem treinar, nesse periodo

soh ganhei barriga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...