Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Mais De 1 Hora


futuromonstro

Posts Recomendados

Exato.

Treinar mais de 1 hora por dia é ruim? Pensando assim seria melhor treinar 50 minutos todos os dias do que 2 horas 2x por semana?

É tudo questão de conhecer o corpo nas situações atuais. Se vc tem uma genética mais puxada pra endomorfo/mesomorfo + dormindo 9-10 horas todos os dias + dieta hipercalórica + drogas anabolicas, 1h:30m/5x por semana de treino provavelmente será tranquilo.

Agora, querer treinar 2 horas todos os dias sendo ectomorfo, dormindo 5 horas pro dia, trabalhando de servente de pedreiro e dieta hipocalórica é claro que é suicídio.

A questão é: pode treinar mais de 1 hora por dia? Claro que sim.

Porém a maioria não sabe administrar bem esse tempo, pois não é algo que vc vai ler num livro ou artigo, é entender seu corpo.

PS: Só exemplos!!

Abraço

LeandroTwin uma enciclopédia viva....

cara muito obrigado por participar do fórum...

ótimos treinos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 ano depois...

ressuscitando o tópico... Eu faço assim, treino 1:30 H... quando meu treino passa de 1:20, ja mando o shake com creatina/dextrose/proteina (faço o uso de 2 shake pós treino).. Acho que assim, o medo de entrar em catabolismo vai embora... n entendo muito sobre isso n, tme 3 meses que malho, mas sempre tento estar por dentro dos assuntos. Acho que (principalmente) a dextrose, ajuda a levar a proteina para o músculo e a repor energia, evitando que perca a massa para repor a energia... se eu tiver errado me corrijam, pois sou iniciante e estou dando minha opinião pelo que leio!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...