Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Excessiva


Brunogalera

Posts Recomendados

E aí galera,

Minha duvida é a seguinte. To tomando Hipercalórico Age 4400 2 vezes ao dia. Antes de treinar tomo malto, creatina e bcaa. Após o treino tomo whey iso, bcaa e dextrose. Antes de dormir tomo deca protein.

Minha duvida pode ser besta mas isso ta me tirando do serio. Nao tem como isso gerar algum excesso prejudicial de vitaminas ou qualquer outra substancia?

Desde q começei a tomar tudo isso tenho dificuldade para dormir e eu acabo ligando uma coisa a outra.

Desculpem se foi pergunta idiota, mas espero a ajuda aí.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dos produtos que vc falou...nenhum da colateral velho veja bem

malto é um carbo normal de alto indice glicemico...creatina é sussa e bcaa sao apenas aminoacidos...whey é proteina e dextrose é quase igual malto.o deca protein tbm é só proteina

a suplementaçaota otima,o que mais importa eh a dieta nao suplementaçao...unicos suplementos q fazeum um pouco mal sao os pré treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é suplementação excessiva? Hm.. Vejo caras aqui no forum que tomam muito mais coisas e outra você só toma o "básico"

Qual seu objetivo com essa suplementação? Bulk SUJO?

Minha suplementação acho que e a de muitos tem até mais coisas, fora os anabols.. A minha é Whey,Dextrose,Nitrix,C4,Cell Mass, Caseina, BCAA's...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Êh velho, eu li um pouco sobre eles, mas fico meio preocupado.. To começando agora. Faço academia a 3 meses e começei a suplementar a 1. Me alimento bem, mas o sono ta complicado ultimamente.

Li sobre ZMA e vi q além de td melhora o sono. Pensei em tomar, o que acham?

Isso é suplementação excessiva? Hm.. Vejo caras aqui no forum que tomam muito mais coisas e outra você só toma o "básico"

Qual seu objetivo com essa suplementação? Bulk SUJO?

Minha suplementação acho que e a de muitos tem até mais coisas, fora os anabols.. A minha é Whey,Dextrose,Nitrix,C4,Cell Mass, Caseina, BCAA's...

Abraços

Então cara, eu tenho 1,76 e 67 kg... Sou magro msm. Pensei em engordar um pouco pra aumentar, to pegando pesado na academia.. Chego no meu limite todo dia. Oq vc me indicaria pra mudar?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...