Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisei, Pesquisei, Mas Ainda Tenho Dúvidas!


RaMPaGe

Posts Recomendados

Publicidade

suplemento é important quando vc n tempo de comer,

bcaa pra vc eh bobagem .... bcaa é bom quando ta cortando peso ja q as kcal deles sao baixas e a qnt ingerida tb

compra um hipercalorio e usa ele pra subir as kcal da sua dieta e comer quando vc precisar e n tiver tempo

1,93 73kg ta magro mesmo ... nuh n consigo nem imaginar ... quado eu pesava 83kg eu ja me achava magrelasso imagina com menos 10kg hhehehe

eu diria malto+whey+albumina uns 20g de cada antes do treino com leite

no pos treino malto+whey uns 40g d cada

e tipo hipercalorico no cafe da manha pra subir a kcal

albumina antes de durmir

abraço

bons ganhos

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comida + Comida + Comida.

Quanto aos suplementos fico com a 1ª sugestão.

essa eh a melhor frase pra um ectomorf:

COMER COMO UM LEÃO, TREINAR COMO UM CAVALO, E DORMIR IGUAL UM URSO!!

nao adianta tentar uma dieta suplementar com o qual um mesomorfh tem resultado pq ectmorf tem mesmo eh que COMER COMER E COMER! com qualidade claro, mas mesmo assim de 3 em 3 horas botar aquele prato mediano, sem grandes quantidades e sem tbm quantidade de passarinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível como as pessoas não sabem dividir as seções de suplementação e de nutrição...

Amigo, não tem problema algum você tomar hipercalórico + albumina + creatina + whey + malto. Vai depender se o seu bolso aguenta ou não. ;D

Mas antes de tomar o hipercalórico, tenha certeza que você realmente perde peso muito fácil e que está abaixo do peso ideal, pois se não, eu não recomendaria o hipercalórico.

Editado por StereoSushi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dá uma pesquisada no tópico do Ney Felipe sobre shake pós-treino, lá fala certinho como tomar whey+malto+creatina.

Mas já te adiantando, o pós-treino é dividido em 2 fases, o imediato e o tardio(35~40min de diferença)

No imediato você toma +/- 1g/kg de malto e 0,2g/kg whey e 5g de creatina, no pós tardio você inverte, 0,5g/kg malto + 0,4g/kg whey

Tem a explicação bem mais completa lá, eu te dei mastigado.

E a creatina é melhor ser tomada no primeiro pois o nível de insulina vai ser mais alto, o que facilita a absorção.

Outra coisa, caseina > albumina(minha opinião) e tome antes de dormir e ao acordar.

Abraço e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...