Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hérnia De Disco + Hgh


Posts Recomendados

Manda para mim também, estou no mesmo barco do autor do tópico, com hérnia de disco, um médico diz que posso continuar a treinar, o outro mandou eu parar tudo e só fazer hidroginástica e natação.

Problema é que gosto da musculação e de correr...

Não quero voltar a ser sedentário.

Faz quanto tempo que tu convive com tua amiga? Olha.. sinceramente eu tb sou muito cética com médicos... o meu disse para eu interromper o Karatê e fazer cirurgia... eu tinha 17 anos quando sofri o trauma em uma competição. Eu não operei NEM A PAU!

Convivo com ela desde então.. o que posso te dizer é que dá pra levar o barco. Manter o peso em dia ajuda muito. Fortalecer os músculos abdominais tb. Só tem alguns que vc não vai poder fazer. Eu postei um tópico aqui e o usuário MPCosta colocou links bem legais. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/75773-treinamento-de-abs-hernia-lombar/

Não sou sedentária. Faço musculação mas carga mesmo só nos membros superiores e em exercícios que não impliquem uma sobrecarga na lombar. Agachamento NUNQUINHA. Corria 8km por dia sem problema algum. (agora parei pois mudei meu treino). Mas isso tudo obviamente QUANDO NÃO ESTOU EM CRISE.

Para os momentos de crise, tente evitar os antiinflamatórios para não acabar com uma úlcera (meu caso). Ou, se for tomar, não se esqueça de conjugar com omeprazol ou cloridrato de ranitidina.

E grande dica quando estiver com dor: ACUPUNTURA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz quanto tempo que tu convive com tua amiga? Olha.. sinceramente eu tb sou muito cética com médicos... o meu disse para eu interromper o Karatê e fazer cirurgia... eu tinha 17 anos quando sofri o trauma em uma competição. Eu não operei NEM A PAU!

Convivo com ela desde então.. o que posso te dizer é que dá pra levar o barco. Manter o peso em dia ajuda muito. Fortalecer os músculos abdominais tb. Só tem alguns que vc não vai poder fazer. Eu postei um tópico aqui e o usuário MPCosta colocou links bem legais. http://www.hipertrof...-hernia-lombar/

Não sou sedentária. Faço musculação mas carga mesmo só nos membros superiores e em exercícios que não impliquem uma sobrecarga na lombar. Agachamento NUNQUINHA. Corria 8km por dia sem problema algum. (agora parei pois mudei meu treino). Mas isso tudo obviamente QUANDO NÃO ESTOU EM CRISE.

Para os momentos de crise, tente evitar os antiinflamatórios para não acabar com uma úlcera (meu caso). Ou, se for tomar, não se esqueça de conjugar com omeprazol ou cloridrato de ranitidina.

E grande dica quando estiver com dor: ACUPUNTURA!

Obrigado pela resposta! E desculpe desenterrar este tópico, mas não era tão velho e para mim foi de grande ajuda.

Eu descobri a hérnia após exame de ressonância magnética faz 03 (três) anos atrás, pois estava tendo muito problema com o nervo ciático e dor nas costas.

Comecei então a fazer musculação e correr, eliminei quase 25kg e a cintura de 112/3 foi para 88cm, fora o ganho de massa magra e outros benefícios.

Pois bem o primeiro médico simplesmente mandou eu fazer fisioterapia, pois não era o caso de operar, fiz as seções mas não deu resultado, pois vira e mexe a dor volta (mais a ciática).

Este último médico mandou eu parar tudo e fazer hidroginástica só, apenas recebi a informação e ignorei. Não vou deixar de fazer musculação e correr meus 24 km por semana. E olha que nem falei para ele que faço o leg press com quase 240kg e agachamento livre com 92 kg hehehehehe(este último apenas uma vez por mês)

Quanto aos antiinflamatórios eu aboli, pois não adianta nada apenas mascara a dor e ferra o fígado.

Ainda não tentei acupuntura, vou tentar conciliar minha vida e fazer algumas seções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Galera tb fui diagnosticado com hernia de disco, e estou muito triste por ter que afastar dos meus treinos... 

Alguém sabe informar se existe algum uso de hormônios que promove a aceleração da cura destas lesões ? Seja GH ou algum outro, ou até mesmo alguma técnica que possa me ajudar. 

Desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hernia de disco nao tem cura. E voce nao precisa ser tao radical ao ponto de precisar abandonar os treinos.

 

Logico, fortaleça BEM o core, os eretores da espinha com muita fisioterapia, pois com a musculatura mais forte, menos carga sobre as vertebras, menor compressao discal, menor extrusao e pinsamento do nervo.

 

Mas da pra treinar com hernia discal sim, só vai precisar de um profissional junto que manja MUITO de cinesiologia e biomecanica para te acompanhar,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...