Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hérnia De Disco + Hgh


Posts Recomendados

A pergunta pode parecer besta pra alguns. Será que há algum beneficio em fazer ciclo com HGH para melhorar hérnia de disco?

Tenho uma entre a L5 e a S1. O disco esta fino e bem gasto. Devido a "reconstrução" de cartilagens e tecidos no organismo durante ciclos com GH passou pela cabeça que poderia dar uma ajuda.

Perguntei para 2 médicos (amigos) e não souberam responder.

Tenho receio de fazer cirurgia e por isso queria tentar outras coisas antes.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Não tenho idéia, e não vai ser fácil vc encontrar alguem que saiba lhe dizer isso.

O que está sendo bastante estudado e usado experimentalmente para recuperar lesões localmente, é o próprio igf-1.

Tenta dar uma pesquisada nisso, talvez vc possa encontra algo no forum do datbtrue.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

GH é muito tenso amiigoo, ele age em muitos tecidos diferentes, tem colaterais bem indesejados e ACREDITO que não vá ajudar no seu problema não!

??? como assim é tenso?

pode explicar melhor quais são esses colaterais indesejados se utilizado de forma condizente com o objetivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A terapia com GH em doses elevadas pode acarretar, de forma dose-dependente, resistência à insulina e pode desencadear também diabetes mellitus tipo 2 em pacientes predispostos, além de Acromegalia e aparecimento de traços acromegalóides (5). Acromegalia pode ser definida como um crescimento desproporcional em diversas vísceras, tecidos moles, órgãos internos e alguns ossos membranosos como os das mãos, pés, nariz e mandíbula. Além disso, em alguns indivíduos o GH diminui os níveis do hormônio T3 (ativo) enquanto aumenta a Tireóide inativa T4. Quando os valores de T3 são baixos o ritmo da síntese protéica pode diminuir, o que conseqüentemente pode diminuir também o anabolismo muscular. Nesse sentido, é importante manter alto a atividade da glândula tireóide."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho idéia, e não vai ser fácil vc encontrar alguem que saiba lhe dizer isso.

O que está sendo bastante estudado e usado experimentalmente para recuperar lesões localmente, é o próprio igf-1.

Tenta dar uma pesquisada nisso, talvez vc possa encontra algo no forum do datbtrue.

Abraços

O complicado é achar artigos sobre o igf-1. Mas obrigado pelo toque, vou pesquisar sim. Vlw!!!

GH é muito tenso amiigoo, ele age em muitos tecidos diferentes, tem colaterais bem indesejados e ACREDITO que não vá ajudar no seu problema não!

Como você mesmo postou logo abaixo, em doses ELEVADAS pode sim, desencadear uma série de colaterais, assim como qualquer outro sintético. Tenho consciência disso.

Mas com os devidos cuidados acredito que seja uma das melhores drogas a se usar.

Vou continuar minhas buscas. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Te mandei MP...

abraços

Manda para mim também, estou no mesmo barco do autor do tópico, com hérnia de disco, um médico diz que posso continuar a treinar, o outro mandou eu parar tudo e só fazer hidroginástica e natação.

Problema é que gosto da musculação e de correr...

Não quero voltar a ser sedentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vai pelos médicos que eles são muito radicais, o que fez o meu diagnóstico, mandou fazer exames e tudo mais, disse pra não fazer mais hipertrofia que é loucura ¬¬

encontra um bom fisioterapeuta que já tenha cuidado de atletas anteriormente, que esse sim vai ter coisas boas pra te passar e te ajudar a tratar e cuidar da lesão pro resto da vida ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...