Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana Linn Bailey


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

É questão de não ser hipócrita e dizer sempre a verdade só isso.

Eu admiro o esforço dela como atleta, mas isso não a torna bonita. Admiro mais ainda ela não ter virilizado o rosto, e continuado bonita. Quanto ao corpo é feio sim. Se eu fosse mulher talvez achasse o corpo dela lindo, pois se assemelha ao de um homem. Não só ela mais as atletas de determinadas categorias também são atingidas por esse mau dos esteróides. Possuem no corpo mais testosterona que muito macho, e isso transforma o corpo da mulher, o masculiniza. Negar isso é ser hipócrita, achar bonito, eu acharia se eu fosse mulher, pois o corpo que vejo é de homem com uma cabeça de mulher.

Eu nao disse que eh bonito. Se vc acha que eu disse, releia minha resposta. Beleza eh relativo e nao vou entrar nessa discussao de se a dana eh bonita ou nao.

O negocio, amigao, eh que ninguem liga pra o que vc acha bonito ou nao. O topico eh sobre uma atleta, logo quem faz qualquer critica precisa se encaixar no contexto.

Nao importa se vc acha que o corpo dela eh de homem ou nao. Se tudo o que vc consegue ver em uma atleta do tipo eh isso, simples: nao comente. Porque eh por causa de pessoas e pensamentos assim que o esporte eh tao mal visto.

Mas falou, nao vou mais discutir. Boa sorte no mundo do fisiculturismo pensando que atletas que nem a dana sao como homens. Chega pro rob e fala que a mulher dele parece homem tb, seria uma otima ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu nao disse que eh bonito. Se vc acha que eu disse, releia minha resposta. Beleza eh relativo e nao vou entrar nessa discussao de se a dana eh bonita ou nao.

O negocio, amigao, eh que ninguem liga pra o que vc acha bonito ou nao. O topico eh sobre uma atleta, logo quem faz qualquer critica precisa se encaixar no contexto.

Nao importa se vc acha que o corpo dela eh de homem ou nao. Se tudo o que vc consegue ver em uma atleta do tipo eh isso, simples: nao comente. Porque eh por causa de pessoas e pensamentos assim que o esporte eh tao mal visto.

Mas falou, nao vou mais discutir. Boa sorte no mundo do fisiculturismo pensando que atletas que nem a dana sao como homens. Chega pro rob e fala que a mulher dele parece homem tb, seria uma otima ideia

Minha opinião é tão válida quanto a sua, apenas respeite. Já disse que a respeito como atleta, mas o corpo é feio para padrões femininos, é minha opinião e ponto. Só pra você saber sou grandinho também acho que ele é que teria medo de mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Só pra você saber sou grandinho também acho que ele é que teria medo de mim.

Tu pesa mais de 135 quilos O.o ???

_____________________________

999106_439495129420302_1980186576_n.jpg

Rob Bailey após comentários inúteis sobre a aparência da Dana:

"Por favor, se comporte como uma adulta na internet.

Você pega e comenta numa foto na minha esposa:

'Que aparência nojenta, eu odeio quando garotas ficam parecendo homens, até mesmo para homens seria ridículo'

Imagine por um minuto, se eu for até uma foto de sua filha e fizer um comentário rude sobre ela...

Infelizmente você é esse tipo de pessoa que é rude com desconhecidos.

A propósito, é 'ridiculous' e não 'ridiculeous'

Acredito que você precise aprender a escrever e a ter boas maneiras.

-Rob Bailey

1229864_10200490370523281_2102161589_n.j

1231451_439652152737933_2113454880_n.jpg

Dana nos anuários da escola.

Diferente eim kkkkk

1186036_439686372734511_581039123_n.jpg

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:withstupid:

LoL cara, ela é um das poucas mulheres desse tamanho que são bonitas

________________

Cara, não sei como o Rob aguentou o último vídeo.

O cara fica pegando na Dana o tempo todo. Se fosse com a minha mulher eu ficava doido kkkkkk

entao, mas como disseram depois o Rob compensa haha

Pensei nisso tb cara hahahahhaha

Filho, vc ta num fórum sobre fisiculturismo

Nao eh questao de achar bonito ou nao, eh questao dela ser atleta e ter um corpo diferenciado

Se vc quer ver corpos 'bonitos' vai no google e procura panicat

Irrita demais povo querendo achar atleta 'bonito/a' ou nao, pqp nao eh questao de beleza, eh um esporte

gosto muito das panicats (só o corpo, pq todo o resto, e quando digo todo é todo resto mesmo)

Minha opinião é tão válida quanto a sua, apenas respeite. Já disse que a respeito como atleta, mas o corpo é feio para padrões femininos, é minha opinião e ponto. Só pra você saber sou grandinho também acho que ele é que teria medo de mim.

sempre válida, mas sem querer levantar polemica ... Vc não é maior que o Rob, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na internet eu peso 300 quilos e tenho 6% de BF e sou natural.

Apesar da ironia, falou a verdade, na internet você supina 20kg a mais em cada lado tem 5% a menos de BF, é bolado e faz todos os exercícios com execução perfeita com 95% da RM pra 20 reps rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu pesa mais de 135 quilos O.o ???

_____________________________

999106_439495129420302_1980186576_n.jpg

Rob Bailey após comentários inúteis sobre a aparência da Dana:

"Por favor, se comporte como uma adulta na internet.

Você pega e comenta numa foto na minha esposa:

'Que aparência nojenta, eu odeio quando garotas ficam parecendo homens, até mesmo para homens seria ridículo'

Imagine por um minuto, se eu for até uma foto de sua filha e fizer um comentário rude sobre ela...

Infelizmente você é esse tipo de pessoa que é rude com desconhecidos.

A propósito, é 'ridiculous' e não 'ridiculeous'

Acredito que você precise aprender a escrever e a ter boas maneiras.

-Rob Bailey

1231451_439652152737933_2113454880_n.jpg

Dana nos anuários da escola.

Diferente eim kkkkk

olha essa vascu

vai toma no cu pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...