Postado Outubro 18, 2013 às 16:37Out 18, 2013 Cara, você não entendeu né?! Ninguém questionou a dedicação dela, mas sem os AEs ela NUNCA chegaria no nível atual, simples. confesso que nem li o resto da discussão, mas o fato é, ela usou muita coisa e mais fato ainda, se dedicou muitoooo !!!! Sem nenhuma droga acredito que o maximo de uma mulher com estrtura fina igual a dela seja como na foto de cabelo loiro, quando era mais nova. So que esse maximo nao e em um ano tbm ne... Acho que mulher de estrutura fina consegue bem mais que isso einh ... só acho
Postado Outubro 18, 2013 às 16:40Out 18, 2013 confesso que nem li o resto da discussão, mas o fato é, ela usou muita coisa e mais fato ainda, se dedicou muitoooo !!!! Acho que mulher de estrutura fina consegue bem mais que isso einh ... só acho mas vc ainda me acha lindona ne kkkkkkkkkkkkkkkkk to zuando so para aliviar um pouco kk Editado Outubro 18, 2013 às 16:41Out 18, 2013 por nightly squat
Postado Outubro 18, 2013 às 16:41Out 18, 2013 confesso que nem li o resto da discussão, mas o fato é, ela usou muita coisa e mais fato ainda, se dedicou muitoooo !!!! Acho que mulher de estrutura fina consegue bem mais que isso einh ... só acho concordo com vc... e isso que deveria ser enautecido abç mas vc ainda me acha lindona ne kkkkkkkkkkkkkkkkk to zuando so para aliviar um pouco kk q porra é essa? ele te acha lindona kra? kkkkkkkkkkkkk
Postado Outubro 18, 2013 às 16:42Out 18, 2013 concordo com vc... e isso que deveria ser enautecido abç q porra é essa? ele te acha lindona kra? kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk ele achou que eu era menina kkkkkkk volta a pagina e ve kkkkkk ta mais calmo agora irmao kkkkkkk é noix zuando kkkkk Editado Outubro 18, 2013 às 16:43Out 18, 2013 por nightly squat
Postado Outubro 18, 2013 às 16:44Out 18, 2013 kkkkkkkkkkkkkkk ele achou que eu era menina kkkkkkk volta a pagina e ve kkkkkk ta mais calmo agora irmao kkkkkkk é noix zuando kkkkk rsrsrsrs sempre to calmo vcs q acham sempre q to stressado rsrsrs cuidado q ele vai querer te dar uns bejinhus rsrsrs
Postado Outubro 18, 2013 às 16:46Out 18, 2013 rsrsrsrs sempre to calmo vcs q acham sempre q to stressado rsrsrs cuidado q ele vai querer te dar uns bejinhus rsrsrs kkkkkkkkkkkkkkk to fora mais foi bom seus posts achei bakana suas ideias kkk nunca mais falo que fulano usou aes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado Outubro 18, 2013 às 17:02Out 18, 2013 pqp quanto discussão, nem li tudo. no fim todos somos amigos kkkkkkkkkkkkkkk
Postado Outubro 18, 2013 às 17:04Out 18, 2013 no fim todos somos amigos kkkkkkkkkkkkkkk mas é para isso que existe o forum para se discutir oras... e n sei pq todo mundo acha q to stressado quando escrevo aki rsrs
Postado Outubro 18, 2013 às 23:48Out 18, 2013 Com 1 ano a muie ja era usuaria kkk Essa ta no face? Faz uns milenios que nao entro la nem faz em.. hahah
Postado Outubro 19, 2013 às 01:30Out 19, 2013 nem faz em.. hahah Vish... Revela os segredos não menina. KKK na verdade eu estava me referindo à entrar na página da Dana
Postado Outubro 19, 2013 às 01:32Out 19, 2013 ranzo desculpa ai o falatorio segue a dana ai kkkk amigo fisiculturista ficou bravinhu mas ja esta mais calmo segue a dana kkk Editado Outubro 19, 2013 às 01:35Out 19, 2013 por nightly squat
Postado Outubro 19, 2013 às 17:07Out 19, 2013 Mas você é gatinha hein, nightly?! Tem whatsapp? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postado Outubro 19, 2013 às 17:11Out 19, 2013 Mas você é gatinha hein, nightly?! Tem whatsapp? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK hauhsuahduhduhuahduha falo mermao demoro sou barbudao joga ai que tu me acha barbudaobigodedetrocadormacho78
Postado Outubro 20, 2013 às 01:50Out 20, 2013 Só queria uma gym dessa pra mim muahahahahaha Se não me engano fica na fábrica de roupas deles ____ ____ A propósito... Aí vai uma foto do Nightly squat na vida real:
Postado Outubro 20, 2013 às 15:02Out 20, 2013 Só queria uma gym dessa pra mim muahahahahaha Se não me engano fica na fábrica de roupas deles ____ ____ A propósito... Aí vai uma foto do Nightly squat na vida real: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp eu ri demais na boa quase vomitei kkkkkkkkkkkkkkkk
Postado Outubro 20, 2013 às 15:17Out 20, 2013 Eu faco o que posso para alegrar os amiguinhos kkkk cara essa eu ri muito kkkkkkkk, toda vez que vejo sua assinatura com post da pa prut tbm hahaha pa zoua demais sem limites Editado Outubro 20, 2013 às 15:18Out 20, 2013 por nightly squat
Postado Outubro 21, 2013 às 13:44Out 21, 2013 mas vc ainda me acha lindona ne kkkkkkkkkkkkkkkkk to zuando so para aliviar um pouco kk A cada dia suas fotos melhoram hahaha e adiciona o mano no whats lá po !!! concordo com vc... e isso que deveria ser enautecido abç q porra é essa? ele te acha lindona kra? kkkkkkkkkkkkk hahahaha, acho que vc já entendeu o resto neh ... E uma coisa, 82 kg com esse abs aí??? tá usando o mesmo q a Dana einh hahaha E quanto a ultima foto dela, impressão minha ou ela deu uma "relaxada"após o champs????
Postado Outubro 21, 2013 às 17:15Out 21, 2013 E quanto a ultima foto dela, impressão minha ou ela deu uma "relaxada"após o champs???? Ah eu sei lá... Essa mulher parece que tá fina e de repente vira uma ogra kkkk
Postado Outubro 23, 2013 às 01:03Out 23, 2013 E vcs acham que são fãs MAUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Até a própria Dana teve que compartilhar a parada https://www.youtube.com/watch?v=nHz5xRR0yqY
Postado Outubro 23, 2013 às 19:07Out 23, 2013 A cada dia suas fotos melhoram hahaha e adiciona o mano no whats lá po !!! hahahaha, acho que vc já entendeu o resto neh ... E uma coisa, 82 kg com esse abs aí??? tá usando o mesmo q a Dana einh hahaha E quanto a ultima foto dela, impressão minha ou ela deu uma "relaxada"após o champs???? foco e dieta rapaz... rumo aos 90kg assim... hehehehe
Postado Outubro 23, 2013 às 20:27Out 23, 2013 Desculpem-me se for ofensivo, nunca falei algo assim dela, mas QUE GOTOSA !!! (isso pq o meu perfil é uma Eva Andressa e tals hehee)
Postado Outubro 24, 2013 às 21:42Out 24, 2013 A Dana acaba de postar uma notícia sinistra. Desenvolveu uma hérnia umbilical e está toda zoada no hospital. Disse que está triste pra caramba com a situação e agora é hora de uma OFF beeeeem OFF mesmo. Alguém que entende mais do assunto pode dizer se isso demora muito pra recuperar ou é muito sério? É perigoso voltar a levantar peso?
Postado Outubro 25, 2013 às 12:30Out 25, 2013 no que sei é que hérnia é uma merda, conheço casos que demoram a se recuperar, mas nenhum deles fazia ou faz esforço físico ...
Postado Outubro 25, 2013 às 12:48Out 25, 2013 no que sei é que hérnia é uma merda, conheço casos que demoram a se recuperar, mas nenhum deles fazia ou faz esforço físico ... eu tenho hernia no humbigo... e é uma merda mesmo mas uso tipo um cinto que empurra ela para dentro e fica de boa... abç
Postado Outubro 25, 2013 às 12:58Out 25, 2013 A hérnia nada mais é o enfraquecimento do abdome interiormente, que através de esforços maiores, ou um simples espirro ou tosse, a pressão do intestino força a parede abdominal, furando e aparecendo um caroço, passagem de alguma alça intestinal através do tecido muscular. Na cirurgia, empurra-se o intestino pra dentro e costura. Costumam reforçar o abd com telas cirúrgicas, coisa q não garante totalmente, mas protege. Geralmente passa 2 a 3 meses de molho. Mulheres que estraem hérnia umbilical, costuma a ter novamente na gestação.
Postado Outubro 25, 2013 às 13:32Out 25, 2013 A hérnia nada mais é o enfraquecimento do abdome interiormente, que através de esforços maiores, ou um simples espirro ou tosse, a pressão do intestino força a parede abdominal, furando e aparecendo um caroço, passagem de alguma alça intestinal através do tecido muscular. Na cirurgia, empurra-se o intestino pra dentro e costura. Costumam reforçar o abd com telas cirúrgicas, coisa q não garante totalmente, mas protege. Geralmente passa 2 a 3 meses de molho. Mulheres que estraem hérnia umbilical, costuma a ter novamente na gestação. Dr. House MODE ON haha, zuera, mas será q ela voltaria na pegada monstra??? e será interessante (por mais triste que seja) ver o que vai acontecer com o corpo dela com essa pausa
Crie uma conta ou entre para comentar