Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana Linn Bailey


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Publicidade

ae pessoal vamo joga limpo vai....ela tem um rosto bonito...mas o corpo eh feio demais...quem fala q ta legal eh pq nunca teve uma mulher com carne bem gostosa hahahaaaa

Pois é... Quem fala que é bonito, padrão a ser seguido e não aceita ouvir o contrário, não passa de um retardado mental. Imagino não podendo tecer críticas aos estômagos dilatados de GH dos BB pró atuais...

Lembrando que as críticas não foram ao esforço dela como atleta.

Bonito é isso:

DENISE-1.jpg

deniserocha_rep_facebook_01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe se esse comentário meu vai ser totalmente descabido.

Mas, meninos, lembrem-se que a Dana é uma atleta.

O objetivo dela é se enquadrar no padrão exigido por sua atual categoria (o que não exclui o fato dela gostar de treinar ou de buscar um shape forte, claro).

Ela certamente provavelmente não está preocupada em ser "gostosa" e nem em agradar ninguém (além de si mesma).

Claro que vocês tem todo o direito (derrr) de não achar o shape dela atraente. Sendo realista, é fato que a grande maioria dos homens não acham.

Mas, vendo-a como atleta, me parece impossível não admirar o esforço e o nível de desenvolvimento muscular que ela conseguiu alcançar.

Penso que é isso que importa aqui.

Obs: eu acho ela linda, de corpo e rosto :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal vamo joga limpo vai....ela tem um rosto bonito...mas o corpo eh feio demais...quem fala q ta legal eh pq nunca teve uma mulher com carne bem gostosa hahahaaaa

Não interessa sua opniao sobre o corpo dela, que merda, nao é esse o proposito do topico

Esse povo parece q tem retardo mental problema. Ela é atleta caralho, por isso o corpo dela é assim.

Vamo para de mimimi e deixar o topico pra qm sabe admirar um atleta. Se sua capacidade mental não te permite isso, nao perca o tempo postando essas coisas futeis; vao caçar oq fazer.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe se esse comentário meu vai ser totalmente descabido.

Mas, meninos, lembrem-se que a Dana é uma atleta.

O objetivo dela é se enquadrar no padrão exigido por sua atual categoria (o que não exclui o fato dela gostar de treinar ou de buscar um shape forte, claro).

Ela certamente provavelmente não está preocupada em ser "gostosa" e nem em agradar ninguém (além de si mesma).

Claro que vocês tem todo o direito (derrr) de não achar o shape dela atraente. Sendo realista, é fato que a grande maioria dos homens não acham.

Mas, vendo-a como atleta, me parece impossível não admirar o esforço e o nível de desenvolvimento muscular que ela conseguiu alcançar.

Penso que é isso que importa aqui.

Obs: eu acho ela linda, de corpo e rosto :)

Concordo em tudo que foi dito Ana, principalmente na obs, a galera tem uma mente fechada que não dá nem pra argumentar, triste isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo para de mimimi e deixar o topico pra qm sabe admirar um atleta. Se sua capacidade mental não te permite isso, nao perca o tempo postando essas coisas futeis; vao caçar oq fazer.

Isso ai memo, esse assunto já foi encerrado e tem gente que ainda fica falando de é bonito ou não é ou oque é.

Não queremos desvirtuar o tópico, vamos focar na atleta galera, se não gosta nem perca seu tempo que é melhor ;)

574770_384677704902045_2041289707_n.png

Como sempre delts mt fodas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bueno, @RafaDro,

Obrigada!

Sobre os deltoides da Dana: são fantásticos! É, sem dúvida, um diferencial dela.

Eu sou até suspeita porque acho os deltoides um dos componentes mais importantes de um bom shape (confesso que tenho meio que uma fissura por ombros). Além de adorar treina-los. E os da Dana, sem dúvida, são a minha maior inspiração.

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O pessoal ainda não entendeu porque existe a regra de ofensas a atletas.

Aqui não é lugar para decidir se o corpo dela(e) agrada o seu paladar. E sim sobre suas qualidades como ATLETA, sejam elas quais forem.

Ficarei de olho no tópico a partir de agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

É a vida... Eu nem falei mal dos caras, só falei pra eles não falarem mal de uma atleta e já recebo um monte de critícas.

_________

Os Delts dela realmente são o ponto forte e também são bem redondos

Eu acho que ombros largos deixam qualquer shape mais bonito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...