Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana Linn Bailey

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Postado

Ela é natural igual planta....

Por mais que ela seja linda e tudo mais, se verem fotos dela nova quanto começou a treinar, ela tinha cara de menina (criança)

Ela deu uma virilizada leve (mas da pra perceber se olhar as antigas) mas como ela tinha cara de criança ela só ficou com a cara mais bonita.

E vai nessa que uma mulher seca desse tanto cresce assim.

No bulking o abdomem dela parece um tanque de lavar roupa.

Postado (editado)

Realmente ela deve ter usado algo, e aquele video ou foto que ela ta do lado das outras competidoras? Ela é mto mais bonita q todas :D

Editado por Zohan
Postado (editado)

É... O Rob tá bem "ogrinho", pq será que ele nunca pensou em competir?

Na minha opnião ele não curte todo o processo "doloroso" pra secar até nível de palco.

420424_365583573478125_813041300_n.jpg

564773_366275096742306_2141178938_n.jpg

400262_369668093069673_2042526939_n.jpg

Editado por ranzo159
Postado

Ele ta grande msm em, + ele faz o q da vida? É dono de academia? Personal, sustentado pela mulher?

-----

Af, como alguem pode ser tão forte e bonita ao msm tempo? ¬¬' kkkk

Postado

Depende do ângulo ela fica bonita mas dependendo as costas largas e ombros largos por trás não deve ser lá muito atraente, há não ser que você tenha o tamanho do namorado dela. kkkkkk

Postado

É namorado não... Eles são casados faz uma pá de tempo já (bem uns 5 anos pelo menos)

Eles tem uma grife de roupa e parece que isso rende uma boa grana pra eles, eles vivem comprando besteira.

Ele deu uma arma pra ela de presente (aqueles rifles com mira e tudo) e munição anti-zumbi kkkkk (munição real)

Postado

É namorado não... Eles são casados faz uma pá de tempo já (bem uns 5 anos pelo menos)

Eles tem uma grife de roupa e parece que isso rende uma boa grana pra eles, eles vivem comprando besteira.

Ele deu uma arma pra ela de presente (aqueles rifles com mira e tudo) e munição anti-zumbi kkkkk (munição real)

LOL, posta o video disso ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sobre ele competir, o cara ta grande, mas competição são outros 500....

Postado

Apesar de achar tudo uma grande bobagem a munição anti-zumbi é algo muito sério e devemos tratar isso com cuidado.

Postado

Tem um vídeo deles atirando num campo de treino lá.

Mas esse rifle e as munições ela só postou as fotos e falou que foi presente.

Foto nova... Ela disse que agora tá em Off season.

523363_369850026384813_836290731_n.jpg

Postado

ahahaha em off mas da uma ligada no abd dela, maluco ela é muito bonita *_*

É como eu falei kkkk.

Ela nunca (sério, nunca mesmo) ficou com abdomem NÃO definido desde que começou a treinar.

Por isso eu falei que é tenso acreditar que ela cresceu isso tudo seca desse tanto sem nada.

Mas seja como for, o shape dela é insano demais.

Eu queria uma camiseta da flag nor fail (grife deles) mas é o olho da cara camiseta + frete

Postado

Eu curto ela também, muito bonita.

Mas a questão não é nem "acreditar" que ela é natural, isso é inconcebível.

MULHER com esse BF, veia pra tudo que é lado, sem gh não tem como...

Esse deltóide mais redondo que o meu... lol

e não é usar algo, é estar on fire por anos a fio

Postado

Eu curto ela também, muito bonita.

Mas a questão não é nem "acreditar" que ela é natural, isso é inconcebível.

MULHER com esse BF, veia pra tudo que é lado, sem gh não tem como...

Esse deltóide mais redondo que o meu... lol

e não é usar algo, é estar on fire por anos a fio

disse tudo, cara

ok, é um puts shape, é 1 em 1000 que consegue ficar assim, mas é inocência demais achar que não usou / usou pouco

tem MUITO ae aí

Postado

puts, mta inocência minha msm :(, é q tinha visto em outro fórum uma galera dizer q era natural, postaram até uma foto dela numa competição de 'naturais' daí fiquei meio na dúvida...

Postado

puts, mta inocência minha msm :(, é q tinha visto em outro fórum uma galera dizer q era natural, postaram até uma foto dela numa competição de 'naturais' daí fiquei meio na dúvida...

nessa competição ela foi guest, convidada pra abrir.

Postado

nessa competição ela foi guest, convidada pra abrir.

Verdade...

Agora chega de papo usou ou não usou nesse tópico. Se não eu mesmo só denunciar geral pra moderação...

Tá bom galera, não sou tão radical, mas esse tópico que criei é só pra curtir as fotos mesmo e saberem informações, por favor não desvirtuem.

Agora curtam essas pernas O.O Têm um formato BEM DIFERENTE.

578958_370089706360845_944954816_n.jpg

Postado (editado)

Verdade...

Agora chega de papo usou ou não usou nesse tópico. Se não eu mesmo só denunciar geral pra moderação...

Tá bom galera, não sou tão radical, mas esse tópico que criei é só pra curtir as fotos mesmo e saberem informações, por favor não desvirtuem.

Agora curtam essas pernas O.O Têm um formato BEM DIFERENTE.

578958_370089706360845_944954816_n.jpg

Esse é o formato Quad Monstro relaxado, só quem tem quad grande pra caramba fica assim, relaxado ainda, sem mais, ela tem um shape foda demais hehehehe, sobre as dorgas, cheguem em alguma atleta, mas chegue mostrando que você entende do esporte, o que rola , sem preconceitos sobre a VERDADE e pergunta sobre o protocolo dela, falei com uma bikini esses dias, sabia que não era natural, mas não sabia que ela usava coisas como TREMBOLONA E PRIMOBOLAN, e eu pensando que elas usam oxandrolona e stano lol.......

Editado por lololol
Postado

Essa guria é muito linda, os traços do rosto dela são perfeitos mas.... CADÊ as teta mano? Eu gosto de tetas!

Bro, com esse BF não da pra ter seios.... todas as bikinis possuem selicone...

Postado

Bro, com esse BF não da pra ter seios.... todas as bikinis possuem selicone...

Na verdade ela não é bikini. É physique

E ela sempre teve seios bem pequenos, aí perdeu o BF quando começou a treinar e aí já sabe.

Mas o marido dela não reclama mesmo kkkk

E tbm, acredito que iria atrapalhar o treino dela o tempo de recuperação.

Postado

Na verdade ela não é bikini. É physique

E ela sempre teve seios bem pequenos, aí perdeu o BF quando começou a treinar e aí já sabe.

Mas o marido dela não reclama mesmo kkkk

E tbm, acredito que iria atrapalhar o treino dela o tempo de recuperação.

Sempre me confundo com essas categorias :handlebars: Acho tudo a mesma coisa lol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...