Postado 19/12/2008 às 12:43 12/19, 2008 Olá!!! Sou nova neste forum e adorei este espaço só p gurias!!! Idade: 29 anos 52Kg 1,60, sou do tipo mignon... Malho há anos, mas sempre dando uma paradinha entre um treino e outro...mas agora há 6 meses to me puxando e não quero parar mais. Eu treino 3 x na semana faço ABC 1 X há 1 mês, meu objetivo é hipertrofia, mas c ênfase nos membros inferiores... claro!!!! No momento estou tomando Wey protein depois do treino, e tbm estou toamndo Lipo6 há 1 mês p dar uma secada na região do abdomen, e já to sentindo uma boa melhora... Ah tbm controlo muito a minha dieta... me puxo mesmo. Bom... eu gostaria de saber se eu posso tomar creatina... pois eu quero ficar c mais volume muscular... eu gosto muito da aprência de corpo sarado... sabe qdo vc vê que a pessoa malha... mas claro s ficar c corpo masculino... Tem mais algum suplemento que eu posso tomar??? Vlw!!!
Postado 8/01/2009 às 08:09 01/8, 2009 oi querida,creatina vai te aumentar peso,força,e vai reter liquido no corpo todo,aí vai de vc se quer isso ou não... se usá-la tome 3.5l d'água/dia Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 8/01/2009 às 16:24 01/8, 2009 Moderador Olá, bem vinda! Para que vc não seja punida dê uma pesquisada no forum em relação a isso ... tem tópico sobre os suplementos e para o q cada um serve ... depois q vc ler tudo, veja o q é melhor pra vc! Ai se quiser, coloque ai sua suplementação, dieta, medidas certinhas q a galera ajuda! Não entendi o pq a sua dúvida sobre o uso da Crea ...o fato de vc ser mulher não tem nada a ver, agora tempo de treino sim ... enfim, mas se pesquisar tera tds essas respostas! Ah, dá uma lida nas regras tb, pq os moderados estão de olho, e não tão perdoendo ngm, muito menos os novatos ok!!! Boa sorte! "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 8/01/2009 às 17:09 01/8, 2009 tu é do sul? bom como a nanny disse, da uma pesquisada aqui no forum , tem bastante conteudo sobre suplementos e não quer dizer que tu sendo mulher não possa usar. abraço e bons treinos NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 8/01/2009 às 17:15 01/8, 2009 Olá, bem vinda! Para que vc não seja punida dê uma pesquisada no forum em relação a isso ... tem tópico sobre os suplementos e para o q cada um serve ... depois q vc ler tudo, veja o q é melhor pra vc! Ai se quiser, coloque ai sua suplementação, dieta, medidas certinhas q a galera ajuda! Não entendi o pq a sua dúvida sobre o usa da Crea ...se é só pq é mulher, pelo tempo q treina ... enfim, mas se pesquisar tera tds essas respostas! Ah, dá uma lida nas regras tb, pq os moderados estão de olho, e não tão perdoendo ngm, muito menos os novatos ok!!! Boa sorte! [2] ps: nanny usou creatina, olhe o relato dela na área feminina. erico.albino |0o=w=o0| Primeiro Relato: Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack, + Hipercalorico + Whey + Dextrose + Treino Pesado [relato] Fat Burner + Aeróbico + Cafeina = -5k antes:81,5 depois:87,0 tempo:45 dias. ano novo, peso novo=100k
Crie uma conta ou entre para comentar