Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Ganho De Massa: Real Gains Ou 100% Whey Protein?

Chiconero

Posts Recomendados

Postado

Aí galera, tô voltando aos treinos agora depois de seis meses. Eu tive de parar pra estudar para os vestibulares (vest pra medicina é barril) e agora que passei vou voltar com tudo. Daí nesse tempo parado emagreci muuuuuito, perdi mais de 10kg... Agora tô voltando e quero recuperar. No momento não posso gastar muito então tô pensando em mandar o seguinte:

Massa 3200 anti-catabolic da probiótica

100% whey protein

creatina da universal

malto

albumina

Só que é o seguinte galera, no momento eu tô desesperado por massa urgente, daí o que vocês acham melhor quanto aos ganhos, manter o whey com o 3200 ou tirar o whey e o 3200 e com essa grana mandar o maior pote do real gains?

Abraço!

Postado

ta tirando, so pode, a resposta ta na cara.

Real gains é tao caro assim aqui no BR?

Vi agr no corpoperfeito, real gains 3,1kg 330reais contra 150 do 3200 da probiotica, ta brincando só pode.

com esse 180reais da pra comprar um whey bom de 2lbs ou importar uns 3~4.

Postado (editado)

Sim, você não falou nada... mantenho o 3200 junto com whey ou pego o real gains? Lembrando que preciso urgentemente ganhar massa. E pelo que li a proteína do real gains é de alta qualidade também.

Editado por Chiconero
Postado

Escolhe ou um hipercalórico ou um whey protein, desses produtos citados, eu tiraria a massa e o whey protein e colocaria o Real Gains. Com uma dieta balanceada, você ganhará peso facilmente.

Obs: Passou pra medicina em qual faculdade? Parabéns! :)

Postado

Eu vou comprar a dextrose também. Mas minha dúvida é justamento pelo fato de que eu estou necessitado de massa, pois perdi mais de 10kg e pelo que vi a proteína do Real Gains é de alta qualidade também, daí como tô precisando de massa tava pensando em tirar o massa 3200 e o whey e ficar só com o Real Gains pois tô com pouca grana, daí eu tomaria o Real Gains no café e no pós-treino junto com a dextrose. Vou comprar a creatina também.

Postado

cara,se vc tem condiçao de comprar a real gains...com certeza ela é bem melhor do que esses hipercalorico vagabundo que tem no brasil a base de proteina de soja...

faz isso que vc falou acima,mais acho que nao precisa da dextrose o real ja deve ter muito carbo.

Postado

Condições de comprar o real gains eu tenho mas para isso tenho que sacrificar o whey... vale a pena? ou é mais vantajoso mandar o whey junto com um hipercalórico menos sofisticado que seria o massa 3200?

Postado

Pode ter certeza que você tem mais chance de engordar comendo porcaria do que usando hipercalórico.

"Porcaria" do tipo sorvete cremoso, bolacha recheada, pizza todo o dia (de vez em quando pode), doces, pães brancos (também pode ser consumido com moderação), pastéis e risólis, tortas, refrigerante, cervejas e afins, etc.

Se o hipercalórico for bom é como alguém dizer: "será que vou engordar comendo arroz e feijão?".

Postado (editado)

Sim, eu perguntei qual a melhor combinação de ganhar massa... então, eu mantenho o 3200 junto com o whey ou sacrifico os dois e pego só o real gains?

Obs.: se eu pegar mesmo o real gains eu vou pegar o de 3.2kg

Editado por Chiconero
Postado (editado)

Não compro mais nenhum hipercalórico, nunca mais!

O LeandroTwin sempre posta umas receitas de hiper caseiros muito melhores que os comprados.

Inclusive tem uma receita de um que imita o 3200 da Probiótica, e os ingredientes são muito mais básicos e baratos.

Então, se fosse você, faria um hiper caseiro de qualidade e continuava com o whey.

Editado por marombino
Postado

Tem como passar o link? Mas o Real Gains pelo que li também tem proteína de boa qualidade... será que essa receita caseira dá pra substituir um hipercalórico da qualidade do real gains?

Postado

qual é a chance de engordar tomando hipercalórico?

pensei em usar como substituto de uma refeição quando não puder fazê-la. Mas tenho medo de engordar.

Cara, pelo amor de deus, de uma lida pelo forum, tem muita coisa importante, q nd se fala de corpo humano e musculacao nao é tao simples, mas tbm nao tem segredo.

Voce vai engordar a partir do momento que come mais do que gasta, o hipopotamo é gigante e come só "vegetacao", eae? é que ele come numa quantidade absurda.

@topico

Eu simceramente prefiro dextrose + whey + creatina + multivitaminico e tentar comer bem ou entao so dex + whey + hiper da probiotica.

Voce perdeu 10kg de massa magra? Relaxa, recuperar é mais facil do que chegar la pela primeira vez. Penso eu que hipercalorico é desnecessario para nos que treinamos só 1 vez por dia. Se voce precisa de 5000+ kcal por dia ai sim, é so voce comer qnd sentir fome, tentar comer de 3 em 3 hrs...

Postado

É isso, eu tenho dificuldade pra ganhar massa =/ Acho mesmo que tirar o 3200 e o whey colocar o Real Gains, daí eu tomo ele no café da manhã (antes do treino pois treino pela manhã), depois do almoço e antes da janta.

Postado

Cara, pelo amor de deus, de uma lida pelo forum, tem muita coisa importante, q nd se fala de corpo humano e musculacao nao é tao simples, mas tbm nao tem segredo.

Voce vai engordar a partir do momento que come mais do que gasta, o hipopotamo é gigante e come só "vegetacao", eae? é que ele come numa quantidade absurda.

Oh, nossa, sério que a gente engorda quando come mais do que gasta? Não sabia...

Se não vai ajudar, melhor ficar calado.

Situação: usar o hipercalórico como substituto de uma refeição perdida e usar mesmo tendo feito refeições completas. Consigo ver resultados com o meu treino, mas sei lá, tenho receio de usar o hipercalórico sem necessidade e acabar engordando.

Pelo o que li sobre o Real Gains, tem menos carboidratos e mais proteína de qualidade.

O 3200, de 159g tem 90g de carboidratos...

Postado

Oh, nossa, sério que a gente engorda quando come mais do que gasta? Não sabia...

Se não vai ajudar, melhor ficar calado.

qual é a chance de engordar tomando hipercalórico?

pensei em usar como substituto de uma refeição quando não puder fazê-la. Mas tenho medo de engordar.

melhor eu ficar calado? olha a pergunta que tu faz muleke, melhor voce cala a boca.

Postado

melhor eu ficar calado? olha a pergunta que tu faz muleke, melhor voce cala a boca.

cara, eu tô aqui pra aprender, se vc não sabe ensinar, então não tira onda, valeu?

nem abri tópico novo pra fazer a pergunta idiota, e vc vem querer frescar? não gostou, ignora! agora tbm não atrapalha, já que vc é o fodão nos treinamentos e suplementações.

• 8 meses depois...
Postado

acaba que ninguém responde a pergunta. na minha opinião acho melhor o whey e o hiper do que só o real gains, fora que vai render mais e você vai jogar mais nutrientess(vitaminas e proteinas e etc..) pra dentro do que só com real gains.

Postado

hipercalórico?

que tal aveia e linhaça?

proteína?

que tal ovos, frango, peixe e soja?

suplemento não faz mais efeito que comida no crescimento muscular

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...