Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do Guerreiro Para Ecto, Será Uma Boa?


Visitante

Posts Recomendados

Pessoal sera que seria uma boa a dieta do guerreiro pra alguém que tem certa dificuldade p ganhar peso?

Queria a opnião do pessoal aew.

E não entendi mt bem uma parte. È recomendado iniciar o periodo de comer(4 hrs) pelo menos 4 hrs dps do treino, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Pessoal sera que seria uma boa a dieta do guerreiro pra alguém que tem certa dificuldade p ganhar peso?

Lógico que não.

Você já tem dificuldade para comer tudo o que precisa em 16 horas (considerando 8 horas de sono), acha vai ser mais fácil comer em 4 ou 5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico que não.

Você já tem dificuldade para comer tudo o que precisa em 16 horas (considerando 8 horas de sono), acha vai ser mais fácil comer em 4 ou 5?

Acho que sim, pois meu problema é a fome, se eu almoço meio dia por exemplo até as 5 da tarde não tenho nada de fome. Qd fico bastante tempo sem comer consigo comer quantidades bem maiores.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sim, pois meu problema é a fome, se eu almoço meio dia por exemplo até as 5 da tarde não tenho nada de fome. Qd fico bastante tempo sem comer consigo comer quantidades bem maiores.

Sim, brother, mas pensa comigo, se vc acaba de almoçar e cinco horas depois ainda não consegue comer uma refeição tão grande quanto essa, acha que vai almoçar e imediatamente depois conseguir comer tudo o que vc deveria comer ao longo do dia? Eu acho bem difícil...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, brother, mas pensa comigo, se vc acaba de almoçar e cinco horas depois ainda não consegue comer uma refeição tão grande quanto essa, acha que vai almoçar e imediatamente depois conseguir comer tudo o que vc deveria comer ao longo do dia? Eu acho bem difícil...

Abraço

Acordo 6 e meia da manha e vou pra escola, se eu não comer nada até hr do almoço ja da bastante fome, porém eu comendo bem pouco nessa refeição e esperar até as 7 da noite pra começar a comer iria me deichar LOUCO de fome, mesmo comendo uma fruta entre e tals...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, existem tópicos enormes sobre Dieta do Guerreiro, entao vou fechar este para as perguntas nao ficarem descentralizadas; assim que for pesquisar posteriormente vai para um tópico apenas e nao tem que cacar infinitos.

Pode postar sua duvida lá (apesar de eu achar que ja foi resondida).

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...