Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Só O Osso E Quero Ter Ganhos Rapidos, Help


igorvenac10

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

pra q suplemento? voce nao tem nem dieta velho, aprenda a treinar e conhecer seu corpo antes.. vc deve erguer 5 kilos no supino com esse peso, e nao é suplemento q vai mudar isso

come tudo q voce ver pela sua frente, pesquisa sobre calorias(TMB), carboidrato, proteina, gorduras boas, ai dps de uns meses vc pensa em suplemento, caso contrario é perda de dinheiro, adianta nada.. mande no maximo um hipercalorico com mta kcal mesmo..

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,85m e 50kg? cara cuidado pra não estar desnutrido com essas medidas... faça uma alimentação muito boa, 4000kcal eu acho pouco pro seu caso, as vezes se faz exercícios e 'pior' ainda, mete umas 5 mil kcal ae, treine correto, tente um whey+malto+creatina, mas antes de tudo, tem que ter uma boa dieta, é a base de tudo... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae igor sua situação ta meio critica rs

eu indicaria você primeiramente a fazer uma dieta, pois a sua alimentação vai ser o "PISO" para que os suplementos tenham o efeito desejado entede? sem uma boa dieta os suplementos nao valem de nada (dinheiro atoa)

se quiser ter ajuda de suplemento no seu caso um Hipercalorico faça ele com leite integral + banana + aveia isso vai dar umas kcal dahora pra vc

agora nao esqueça de se alimentar bem pesquise alimentos bons para ganhar um peso:

Arroz integral, aveia, batata doce, batata inglesa, macarrão integral, carne, ovo, peixe, azeite, atum, iogurte, frios, queijo branco verduras e legumes a vontade etc....

só tome cuidado na sua dieta e nao coloque tanto açucar/sódio pois ai vc vai ter problemas, tenta comer da maneira mais saudavel possivel tenta calcular qts kcal vc gasta e ingerir mais do q gasta assim ganhando peso isso só o tempo vai te trazer mais segue certo que os resultados sao certos só nao desista pois sem sacrificio vc nao chega a lugar nem um, esperto ter ajudado!

boa sorte!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...