Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosca Direta (Muita Dor No Pulso)


lekos650

Posts Recomendados

Olá pessoal.o titulo é bem explicativo...

Quando vou fazer rosca direta sinto uma dor absurda no pulso,hj mesmo quase larguei a barra por causa da dor.

Eu gostaria de saber se isso é normal.ou se é melhor trocar.

e qual que é a real diferença entre rosca direta e rosca simultanea( sou leigo perdoem)?, pois estava querendo saber pois ai tentaria trocar da rosca direta para rosca simultanea.

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenta fazer a rosca direta com uma munhequeira, ou se na sua academia tiver a barra EZ opte por ela... A diferença, nao tenho certeza. Mas, rosca direta é um exercicio composto, e simultanea é um exercicio isolador, isoladores são melhores pra corrigir falhas (se estiver errado corrijam.) E compostos tambem são melhores pra ganho superior de massa. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha as vezes não é o pulso é o antebraço que tá fraco.. isso acontecia cmgo no começo.. é perto do pulso só que a rosca direta é bem melhor cara, se n tiver garra e tentar na barra reta, tenta na barra EZ mesmo, só que particularmente eu prefiro a barra reta, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer a rosca direta com uma munhequeira, ou se na sua academia tiver a barra EZ opte por ela... A diferença, nao tenho certeza. Mas, rosca direta é um exercicio composto, e simultanea é um exercicio isolador, isoladores são melhores pra corrigir falhas (se estiver errado corrijam.) E compostos tambem são melhores pra ganho superior de massa. Abraço

[2]

você está mantendo os punhos travados (imoveis) durante a execução.???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo sentia isso também. Agora não sinto mais.

Eu fazia assim:

No momento em que está executando o exercício, a solução é: fazer careta e continuar concentrado até dar as repetições.

Depois que acabar, coloque a barra no apoio que você usa, e continue segurando a barra por uns 10 segundos com o pulso apontado para o chão.Isso ajuda a diminuir um pouco a dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...