Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento Sem Estimulantes.

Werneck

Posts Recomendados

Postado

Sou novo no fórum, então me avise caso esteja postando em lugar errado.

Tenho 18 anos e 75kg. Malho a uns dois anos, mas minha genética é de alto índice de gordura corporal.

Quando era criança, foi detectado que tinha sopro no coração. E meus familiares possuem pressão alta. Então procuro não usar estimulantes para emagrecer.

Estava pensando em tomar Ripped Fast e Easy Swallow Fat Burner ambos da Universal. Além de uma proteina isolada.

Pretendo fazer aeróbicos em jejum logo ao acordar, aulas de spinning, treinos de jiu-jitsu e muay thai e ocasionalmente surfar.

Quanto a dieta, tenho uma consulta com uma nutricionista agendada.

Pretendo começar em uma ou duas semanas no maximo.

Quanto aos suplementos, deveria acrescentar ou substituir algo ou esse combo já está bom o bastante?

Obrigado

Postado

Nem precisa desse combo, brother.

Uma dieta boa vai fazer toda a diferença.

Abraço.

Mas com os suplementos citados, o processo não seria mais rápido e mais eficiente?

Postado

Mas com os suplementos citados, o processo não seria mais rápido e mais eficiente?

Caso a dieta estiver incorreta, não.

O Suplemento é apenas com complemento, o mesmo vem somente para complementar e facilitar a sua dieta.

Postado

Aproveitando a deixa do nosso colega aki poderia dar um exemplo de dieta e tals ??

sei que a dieta varia de pessoa para pessoa mais teria algumas sugestões pra servir de base ??

Abraços

não só a dieta em sim, mas o treino também, tem que ter o déficit calórico, estimulantes dão um 'gás' a mais... abraços

teria também sugestões de séries para déficit calórico ??

abraço

Postado

Dieta é muito fácil de fazer, tudo depende do teu dia a dia, do déficit calórico, do gosto pelos alimentos, não precisa se matar pra emagrecer, sem pensar muito eu bolei isso:

Primeiro, acordar e ficar 2 horas em jejum, faz uma caminhada leve, se quiser tomar vitamina C ou uma glutamina, PODE (ou não) ser eficaz

Refeição 1: Shake de Leite desnatado com Claras de Ovo, algumas Nozes

Refeição 2: 100 a 300gr de legumes, vegetais, peito de frango, macarrão integral

Refeição 3: Mesmo que o almoço, se não tiver como um shake igual o da manhã com as nozes

Refeição 4: 100 a 300gr de legumes, vegetais, peito de frango, macarrão integral

Refeição 5: Omelete com as gemas

Da pra variar as carnes, os tipos de carbo, trocar nozes por azeite, e por aí vai...

As quantias vão de acordo com as suas necessidades calóricas. Se sentir fome, toma uma dose de whey entre as refeições. É simples!

Postado

não só a dieta em sim, mas o treino também, tem que ter o déficit calórico, estimulantes dão um 'gás' a mais... abraços

E por exemplo que tipo de treino eu deveria fazer? ABC? Quantas séries e quantas reps?

Valeeu

Postado

Velho, você vai treinar em casa?

Se for em academia, deixe o teu professor passar o treino....afinal, não é para isto também que pagamos uma academia?

Tenho quase certeza que meu instrutor vai fazer treino AB 3 séries e média de 20 reps...

Não tenho certeza se esse é o melhor modo de preservar massa magra e queimar gorduras por isso fiz a pergunta.

Postado

O melhor mesmo é você trocar uma ideia com ele. Se o professor for alguém acostumado com academia e/ou formado em ed. física, ele saberá passar um treino para que tu alcances os resultados esperados.

Abraço.

Postado

Velho, você vai treinar em casa?

Se for em academia, deixe o teu professor passar o treino....afinal, não é para isto também que pagamos uma academia?

O pior que pago academia pra terinar mesmo, mas volta e meia dá pra trocar uma idéia com o instrutor, o problema que muitos não manjam quase nada, vem só com um feijão com arroz, agora se o cara é interessado e realmente curte musculação é outra história. mas no início, vai com o intrutor mesmo, e vai pesquisando

Postado

Achei q não iria tomar nenhum estimulante, como está no título...

AEJ é uma boa. E se vc não saber o q fazer, não repreenda seu instrutor antes de conversar com ele.

Postado

Achei q não iria tomar nenhum estimulante, como está no título...

AEJ é uma boa. E se vc não saber o q fazer, não repreenda seu instrutor antes de conversar com ele.

Estimulante que eu quis dizer é coisas do tipo cafeina, pó de guaraná, ECA. etc

Vou procurar manter minha taxa de batimento cardíaco normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...