Postado 18/12/2008 às 16:44 12/18, 2008 A musculação existe como um bem estar, uma mudança de fisico, ou como dizem os médicos uma forma de adquirir saúde e tonalidade muscular, mas para alguns é muito mais do que puxar ferro, é uma filosofia, não é simplesmente ir bonitinho e fazer fisioterapia na academia, é IR ao extremo, é ir além das suas forças, é superar os seus proprios limites. Quando vou treinar, não é apenas ir e levantar 100kg no supino, é ir além disso, é ultrapassar barreiras, é como lutar contra um URSO, e assim que eu me sinto vivo, me sinto alguem util nessa vida desprezivo em que vivemos de modinhas e rotulos, eu vou de camisa rasgada, pareço até um mendigo indo na academia, mas a questão não é ir bonitinho, e sim um estilo de vida, é onde eu vivo, onde eu respiro. A cada puxada, é um ar onde entra nos meus pulmões, e aquele ar que solto, é o alivio de tanto peso que carrego, cada dia que passa, sinto mais dor em meu corpo, mas essa dor que faz cada dia mais lutar pelo meu proprio espirito, é saber que amanha vou estar pronto, vou estar disposto a lutar e brigar com todos. Muitos pensam que academia é apenas treinar, não é somente isso, existem varios fatores que o difere de alguem que treina, e outro que malha, são: -Mentalmente disposto -Descanço -Alimentação -Treino E além de tudo isso, é a filosofia que o faz ser quem somos, uma força de viver, um estilo de vida, não é tão fácil como parece, são principios em que fazem ser melhores que os outros, uma deca não faz diferença, o que faz é o quanto você realmente esta disposto a superar seus limites. Sabe, cada dia que passa, a academia esta lotada de perdedores, e o que difere os outros de min, é que estou pronto a qualquer momento, e não querendo ficar bonitinho para namorada, ou sair de baby look por ai, e sim sentir um lobo solitário, porque sei que poucos são assim, e aqueles que tentam ser, se perdem no caminho. Então eu questiono a você: Você vive essa filosofia? Antes de responder, veja esse video: by justfbe
Postado 18/12/2008 às 18:31 12/18, 2008 Não vou ser hipócrita aki e dizer q essa é a minha filosofia de vida, mas digo que, vou batalhar forte e mentalizar positivo, pois um dia eu vou conseguir seguir essa filosofia e com certeza vou chegar aonde eu realmente quero e posso chegar Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. (2 Coríntios 5:17)
Postado 19/12/2008 às 13:24 12/19, 2008 umas das melhores ciosas e saber do que vc e feito.... é conhecer algo proximo do seu limite, tremer depois de uma serie, ficar tonto, mto bommmm...... " Para ter desenvolvimento físico, conquistar os objetivos, ser cada dia melhor é só tomar anabolizantes, sério ! Pergunte isso aos frangos fracassados." Ass. Fordika
Postado 19/12/2008 às 13:29 12/19, 2008 Se não me engano, é meu instrutor ai na foto. naum naum gaspar vc se enganou!!!! Eh meu PAI ai msm!! tenhu certeza!!! hauahiuahiuauiahuahuiahuiahiuaihauiahuihui Show de bola o topico!!!!! deu ate vontade de imprimir e colar na parede da academia!!! abras!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 19/12/2008 às 13:46 12/19, 2008 e sim sentir um lobo solitário, porque sei que poucos são assim, e aqueles que tentam ser, se perdem no caminho. Eh isso ai, OLHO DO TIGRE! Eu faco os exercicios com furia... Tem monte de gente q faz os exercicios com aquela cara de meditacao tibetana...pensando nas provas da faculdade, no coito a noite, etc... Frango na dieta sim, na mente jamais!
Postado 19/12/2008 às 14:37 12/19, 2008 naum naum gaspar vc se enganou!!!! Eh meu PAI ai msm!! tenhu certeza!!! hauahiuahiuauiahuahuiahuiahiuaihauiahuihui Show de bola o topico!!!!! deu ate vontade de imprimir e colar na parede da academia!!! abras!! KKKKKKKKKKKKK Não falei zuando não, se não me engano é ele sim Juares Andrade! E o dono aqui da academia em que eu treino, e também fazia o Demolidor dos Gigantes do Ringue.
Postado 19/12/2008 às 14:58 12/19, 2008 Tem tudo a ver comigo obrigado, hoje vc me vez senti mais eu! Não e a toa que meu nome e chester...
Postado 20/12/2008 às 17:14 12/20, 2008 Gaspar, não é ele não, essa foto é de uma propaganda da UNIVERSAL! Fico feliz pelo pessoal que gostou do texto, vlw!
Postado 28/12/2008 às 03:58 12/28, 2008 Gaspar, não é ele não, essa foto é de uma propaganda da UNIVERSAL! Fico feliz pelo pessoal que gostou do texto, vlw! Ele já fez propaganda pra Universal.
Postado 30/12/2008 às 18:01 12/30, 2008 Ele já fez propaganda pra Universal. teu instrutor eh fod.. uahuaha, aproveita e pergunta pra ele pq ele tirou a foto com uma cmisa numero 24 e com o short atochado na bunda o.O zueira ehhehehe, o kra eh gigante "LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!
Postado 30/12/2008 às 20:02 12/30, 2008 teu instrutor eh fod.. uahuaha, aproveita e pergunta pra ele pq ele tirou a foto com uma cmisa numero 24 e com o short atochado na bunda o.O zueira ehhehehe, o kra eh gigante KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quando ver ele eu pergunto!
Postado 31/12/2008 às 17:18 12/31, 2008 Show de bola o topico!!!!! deu ate vontade de imprimir e colar na parede da academia!!! abras!! De pleno acordo. Genética?Tá bom,ANABOLIZANTE! "Bebe água,descansa,vamo pro voador,vai porra fecha tudo,caralho,ainda não acabou!"
Crie uma conta ou entre para comentar