Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Uma Filosofia De Vida!

Posts Recomendados

Postado

A musculação existe como um bem estar, uma mudança de fisico, ou como dizem os médicos uma forma de adquirir saúde e tonalidade muscular, mas para alguns é muito mais do que puxar ferro, é uma filosofia, não é simplesmente ir bonitinho e fazer fisioterapia na academia, é IR ao extremo, é ir além das suas forças, é superar os seus proprios limites.

Quando vou treinar, não é apenas ir e levantar 100kg no supino, é ir além disso, é ultrapassar barreiras, é como lutar contra um URSO, e assim que eu me sinto vivo, me sinto alguem util nessa vida desprezivo em que vivemos de modinhas e rotulos, eu vou de camisa rasgada, pareço até um mendigo indo na academia, mas a questão não é ir bonitinho, e sim um estilo de vida, é onde eu vivo, onde eu respiro.

bodybuilding.jpg

A cada puxada, é um ar onde entra nos meus pulmões, e aquele ar que solto, é o alivio de tanto peso que carrego, cada dia que passa, sinto mais dor em meu corpo, mas essa dor que faz cada dia mais lutar pelo meu proprio espirito, é saber que amanha vou estar pronto, vou estar disposto a lutar e brigar com todos.

Muitos pensam que academia é apenas treinar, não é somente isso, existem varios fatores que o difere de alguem que treina, e outro que malha, são:

-Mentalmente disposto

-Descanço

-Alimentação

-Treino

E além de tudo isso, é a filosofia que o faz ser quem somos, uma força de viver, um estilo de vida, não é tão fácil como parece, são principios em que fazem ser melhores que os outros, uma deca não faz diferença, o que faz é o quanto você realmente esta disposto a superar seus limites.

Sabe, cada dia que passa, a academia esta lotada de perdedores, e o que difere os outros de min, é que estou pronto a qualquer momento, e não querendo ficar bonitinho para namorada, ou sair de baby look por ai, e sim sentir um lobo solitário, porque sei que poucos são assim, e aqueles que tentam ser, se perdem no caminho.

Então eu questiono a você:

Você vive essa filosofia?

Antes de responder, veja esse video:

by justfbe

Postado

Não vou ser hipócrita aki e dizer q essa é a minha filosofia de vida, mas digo que, vou batalhar forte e mentalizar positivo, pois um dia eu vou conseguir seguir essa filosofia e com certeza vou chegar aonde eu realmente quero e posso chegar

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado

umas das melhores ciosas e saber do que vc e feito....

é conhecer algo proximo do seu limite,

tremer depois de uma serie, ficar tonto, mto bommmm......

" Para ter desenvolvimento físico, conquistar os objetivos, ser cada dia melhor é só tomar anabolizantes, sério ! Pergunte isso aos frangos fracassados."

Ass. Fordika

Postado
Se não me engano, é meu instrutor ai na foto.

naum naum gaspar vc se enganou!!!!

Eh meu PAI ai msm!!

tenhu certeza!!!

hauahiuahiuauiahuahuiahuiahiuaihauiahuihui

Show de bola o topico!!!!!

deu ate vontade de imprimir e colar na parede da academia!!!

abras!!

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado

e sim sentir um lobo solitário, porque sei que poucos são assim, e aqueles que tentam ser, se perdem no caminho.

Eh isso ai, OLHO DO TIGRE! Eu faco os exercicios com furia...

Tem monte de gente q faz os exercicios com aquela cara de meditacao tibetana...pensando nas provas da faculdade, no coito a noite, etc...

Frango na dieta sim, na mente jamais!

Postado
naum naum gaspar vc se enganou!!!!

Eh meu PAI ai msm!!

tenhu certeza!!!

hauahiuahiuauiahuahuiahuiahiuaihauiahuihui

abras!!

KKKKKKKKKKKKK

Não falei zuando não, se não me engano é ele sim Juares Andrade!

E o dono aqui da academia em que eu treino, e também fazia o Demolidor dos Gigantes do Ringue.

0ew5.jpg

Postado

Gaspar, não é ele não, essa foto é de uma propaganda da UNIVERSAL!

Fico feliz pelo pessoal que gostou do texto, vlw!

Postado
Gaspar, não é ele não, essa foto é de uma propaganda da UNIVERSAL!

Fico feliz pelo pessoal que gostou do texto, vlw!

Ele já fez propaganda pra Universal. ;)

0ew5.jpg

Postado
Ele já fez propaganda pra Universal. ;)

teu instrutor eh fod.. uahuaha, aproveita e pergunta pra ele pq ele tirou a foto com uma cmisa numero 24 e com o short atochado na bunda o.O zueira ehhehehe, o kra eh gigante

"LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!

Postado
teu instrutor eh fod.. uahuaha, aproveita e pergunta pra ele pq ele tirou a foto com uma cmisa numero 24 e com o short atochado na bunda o.O zueira ehhehehe, o kra eh gigante

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quando ver ele eu pergunto!

0ew5.jpg

Postado

abras!!

De pleno acordo.

Genética?Tá bom,ANABOLIZANTE!

"Bebe água,descansa,vamo pro voador,vai porra fecha tudo,caralho,ainda não acabou!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.