Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Seu Treino


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Visitante germusculo

o ABCDE é uma ótima divisão, ela é bem intensa e da um descanso grande, que favorece o biotipo ectomorfo

não vão entrar em over não galera, só não estrapolar na quantidade de exercícios, e seguir uma boa dieta que não tem erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante germusculo

arthur, por favor não desfoque o tópico amigo, crie um separado para a avaliação do seu treino,

o drop tem que ser usado com moderação, não acho que seria legal todo dia...

manda nos músculos que você quer priorizar, se for peito, manda no voador por ultimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur C. eu senti as msm dores depois do treino e cansaço durante ele, treino mto loko, mas cmo sou ectomorfo dos brabos, tenhu medo de entrar em overtraining, mas vou continuar, dane-se, se eu nao tentar, nao vou saber se eh bom nao eh ;D

germusculo, soh mais uma duvida, no mew treino abcde, eu venhu executando 6 ex para peito, 6 para costas, 5 para ombros, 6 para pernas e 4 para braços em super serie bicepsXtriceps, vc axa q ta bom ow ta em exagero? deveria diminuir a quantidade? obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!Como vão todos.Intão...Sou novo aki no Fórum e ainda estou me adaptando.Tenho 5 meses que malho,e gostaria de saber se esse treino aí serviria pra mim.Treino de Seg. á Sexta,e me pareceu meio estranho esse lance de malhar 3 dias apenas na semana.Mas enfim,como disse ainda to engatinhando.Ajudem!

Ah,parabéns aí pela prédisposição em fornecer tantos detalhes no seu tópico germusculo.Espero que possa tirar minha dúvida sobre esse treino.Conforme for vou começar com ele na Segunda Feira.Me ajude ae se possível.Paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante germusculo

Kym desculpe a demora a responder

como você é apenas um iniciante, as melhores divisões pra você (caso resolva seguir os principios weider)

são ABC(seg-qua-sex) e ABCAB

abraços e bons treinos, qualquer duvida poste aqui e seja bem vindo amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A idéia é boa, para ajudar iniciantes. Creio que quem procura uma gama maior de diversificações de treinos não são iniciantes, então o que alguns disseram aqui não vale.

Acho que seria interessante acrescentar nas informações a região do músculo que cada exercício atinge, como peitoral inferior, superior, bíceps braquial, qual cabeça do tríceps, etc.

E eu nunca indicaria alguém fazer agachamento smith

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...