Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nitrocore 24 On, Alguem Ja Usou?

_MatheusBranco_

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dando uma pesquisada em uns Wheys importados achei esse NitroCore 24 da ON, li a descrição do produto e achei bem interessante. Como meu Whey vai terminar em no maximo 2 semanas ja vou ver se providencio a compra de um novo, mas estou na duvida se continuo com o mesmo (5w probiotica) ou mudo pra um melhor, no caso to pensando em pegar esse da ON, achei por 140 reais com frete gratis, vem 1364 g no pote, tomando 1 porção pós treino por dia (48 g) vai me durar 1 mês certinho, sendo q malho 6 vezes por semana. Estou obtendo resultados além das minhas espectativas com o 5w, mas sabe como é né, a gente nunca ta satisfeito, em 2 semanas usando o produto ganhei 1,5 cm de braço, e definiu visivelmente meu corpo, sem falar q me deu um pouco mais de força e resistencia. Mas enfim, to a procura de algo melhor ainda, pagando pouca coisa a mais, quem paga 115 num nacional paga 140 num importado. Mas enfim, alguem aí ja usou esse whey da ON, vale a pena eu trocar o 5w por esse, e tambem se não da nada usar ele no pós treino, pergunto isso pq o q eu achei aqui foi uns caras querendo ele pra tomar ao acordar e antes de dormir. Antes q me chinguem tem sim uns topicos sobre o NitroCore 24, mas nenhum dos topicos me tiraram as duvidas, e a maioria são topicos do ano passado ou retrasado. Desde já agradeço aí as respostas.

Como não sei se pode postar link vou copiar e colar o q eu achei sobre ele num site de vendas.

Descrição

Nitro Core 24 - Whey Protein / Proteínas - Optimum Nutrition

O Nitro Core 24 é um suplemento alimentar com a melhor mistura de proteínas de liberação sustentada, sendo perfeito para quem deseja um produto completo e que pode ser tomado a qualquer hora.

Benefícios do Nitro Core 24 - Whey Protein / Proteínas - Optimum Nutrition

- 24g de Premium Blended Protein por dose.

- Nitro Core 24 possui 10 fontes de proteínas.

- Nitro Core 24 contém Caseína Micellar (Time Release Protein).

- 35mg de enzimas, facilitando a digestão e absorção.

- 5g de fibras que postergam a saciedade (hunger-satisfying fiber).

- 4g de Ácidos Graxos Essenciais (ômega 3, 6 e 9 e MCT).

Descrição do Nitro Core 24 - Whey Protein / Proteínas - Optimum Nutrition

O Nitro Core 24 é formulado com proteínas de ação rápida, parcialmente hidrolisada (proteína de soro), até proteínas de caseína de lenta absorção. Assim, Nitro Core 24 tem tudo o que você necessita e pode pode ser tomado a qualquer hora do dia ou da noite. Além de 24 gramas da melhor proteína por dose, o Nitro Core 24 contém 5 gramas de fibra alimentar, assim como o ômega, monoinsaturados, MCT, gorduras para aumentar a energia e um sabor cremoso e incrivelmente delicioso. E, como pode-se esperar, o Nitro Core 24 é de mistura fácil para que você possa tomar onde quer que esteja.

Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista antes de tomar Nitro Core 24.

Consumir o Nitro Core 24 conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

Ingredientes do Nitro Core 24 - Whey Protein / Proteínas - Optimum Nutrition

Proteína do soro do leite isolada, proteina do soro do leite concentrada, inulina, caseina, proteina do leite isolada, albumina do ovo, caseinato de cálcio, proteína hidrolizada do trigo, peptídios de proteína do soro do leite, óleo de girassol, maltodextrina, triglicerídio de cadeia média, amido do milho modificado, estabilizante polidextrose, emulsificante goma guar, emulsificante lecitina de soja, estabilizante celulose microcristalina, estabilizante goma xantana, estabilizante carragena, antioxidante ácido círico, antiumectante fosfato tricálcico, regular de acidez fosfato dipotássico, aroma natural e artificial caramelo.

O Nitro Core 24 não contém glúten. Sugestão de uso do Nitro Core 24 - Whey Protein / Proteínas - Optimum Nutrition

Misturar uma colher medida do Nitro Core 24 em 300 ml de água ou leite e ingerir diariamente. Tabela Nutricional do Nitro Core 24 - Whey Protein / Proteínas - Optimum Nutrition

Porção: 48 gramas (1 colher medida de Nitro Core 24) Valor Energético 200 Kcal

10

Carboidratos 14 g

5

Proteínas 24 g

32

Gorduras Totais 5 g

9

Gorduras Saturadas 1,7 g

8

Gorduras Trans 0 g

-

Fibras Alimentares 5 g

20

Sódio 180 mg

5

Na hora de colar saiu em forma de codigos a informação Nutricional, por isso segue aí o link, https://www.musclepoi...timum_nutrition

Editado por _MatheusBranco_
Postado (editado)

primeiro que isso nao é "whey", é uma mistura.

"...parcialmente hidrolisada (proteína de soro), até proteínas de caseína de lenta absorção."

Nao teria mesma funcao qeu o whey, no pos treino no caso.

EDIT

Esses bons resultados que voce vem tendo nao é só do whey, o whey é nada mais que proteina que voce poderia obter tomando leite, comendo carne e assim vai... Se esta tendo resultados, é por meritos em conseguir seguir a dieta, descansar e treinar certinho, nao por "culpa" do whey.

Editado por gmds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...