Postado 17/12/2008 às 12:16 12/17, 2008 Galera, to como uma dúvida, quando treino o mesmo grupo muscular 2 vezes na semana, por exemplo peito, posso fazer num dia só exercícios isoladores e no outro só compostos ou é melhor mesclar em ambos os dias? Valeu. Fé e treino! "Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando." Fonte: www.bodybuildingdungeon.com Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!
Postado 17/12/2008 às 12:28 12/17, 2008 O estímulo com certeza é melhor com os exercícios compostos, eu uso exercícios compostos em músculos que estou mais desenvolvido, porque o mesmo será executado com maior aproveitamento, e a intensidade sera muito maior. Exercício isoladores eu uso em músculos que geralmente não consigo treinar com exercícios compostos. Mas enfim colega, ninguém aqui pode te dizer que terá melhores ganhos com x método, pois isso varia de cada um. É como eu sempre digo, o que tu deve fazer é experimentar, e ver como seu corpo reagirá com o mesmo.
Postado 17/12/2008 às 12:29 12/17, 2008 Normalmente quando fazem o mesmo grupo muscular 2x na semana ( geralmente é ABCx2 ) a galera treina o mesmo treino as duas vezes. Porem existem alguns treinos que buscam por exemplo: 2a,3a e 4a uma alta intensidade, por isso mais uso de compostos; 5a,6a e sabado realiza o treino dos mesmos musculos, porem com menor intensidade, com mais repeticoes e alguns isoladores a mais... Poderia ir citando varios outros tipos de treino aqui onde isso varia, mas a resposta seria a mesma: varia de treino pra treino Mas o basicao é mesclar nos dois dias sim Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 17/12/2008 às 13:16 12/17, 2008 Eu gosto de mesclar. Exemplo Rosca direta Rosca concentrada Supino reto Cruxifixo reto Gosto assim, trabalhando os dois. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 17/12/2008 às 13:52 12/17, 2008 eu tenho bons ganhos mesclando os 2, e usando o metodo de pre exaustão, que é usar o isolador antes do composto. mas vai de vc, tente assim, se tiver bons ganhos, relate para nos. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 17/12/2008 às 13:53 12/17, 2008 pra mim é obrigatorio a variação de exercicios bons treinos NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Crie uma conta ou entre para comentar