Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para As Férias[+Descanso+Rango+Suplementação] = Win


ViníciusFilenga

Posts Recomendados

Ae \o/

Enfim, férias. Vou poder me dedicar o máximo aos treinos e ainda ter tempo pra um aeróbico.

O treino pretendido é o ABCAB, BCABC, CABCA. Estou em um ABCDE à 2 meses e pouco e gostei bastante dos resultados. Minha maior dúvida é: Alguém aí já se arrependeu de sair de um ABCDE pra um ABCAB? Lembrando que Vou conseguir dormir mais tempo, comer melhor e ainda suplementar melhor, sendo os dias off sábado e domingo. Não consigo fazer AB off CAB off, pq a academia fica BEM longe de casa e to fazendo aulas de volante no sábado =]

Assim que tiver mais opiniões estarei editando esse post com o treino pretendido e algumas fotos(preciso achar o cabo de dados da maldita máquina).

FOTOS:

http://imageshack.us...c00192cpia.jpg/

http://imageshack.us...c00194cpia.jpg/

TREINO:

A B C D E

seg ter qua qui sex

A - PEITO E ABDOMEN

- sup. reto 3x8~10

- sup incl. halteres 3x8~10

- pull over 3x8~10

- crucifíxo máq. 3x8~10

- abd no pulley 4x12~15

B - COSTAS

- remada curvada 4x6~8

- barra fixa 3x até falhar

- puxada na frente(polia) 4x12

- remada unilateral com halteres - 4x10

C - PERNAS e ABD

- Agachameno 4x10

- Leg Press 3x10~12

- Posterior/ Gluteo(maq. technogym) - 3x12

- Cad. extensora 4x12~15

- Pantu. Sentado - 15x3

- Pantu. Joelho esticado - 15x3

- Abd Elevação de Joelhos - 3x15

D - Ombro e Trapézio

- Elev. Lateral polia baixa atrás do corpo - 3x8

- Desenv. com barra por trás da nuca - 3x8

- super- set de :

Remada alta barra livre + elev. lateral - 3x8

- encolhimento com barra livre unilateral 3x12(não realizado sempre)

E- Braços e Abd

- Paralelas livre - 3x8~10

- Pulley inverso - 3x8~10

- Pulley Corda - 3x8~10

- Francesa - 3x8~10

- Rosca Direta - 3x8~10

- Concentrada - 3x8~10

- Rosca 45º - 3x8~10

- ABD obliquos - 3x12

Editado por ViníciusFilenga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vinicius, brother fiz ABCDE 2 meses tbm, voltei essa semana para ABCABC, esta sendo complicado... pq antes eu dava o gás nos treinos 1 musculo por dia quando esta ficando sem energia, tipo ja estava terminando, e hoje tenho que fazer 2 musculos.

Particulamente se eu fosse entrar em ferias. faria sem duvidas ABCDEF com FST-7 treino com insanidade total.

Minha dica é essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, não parei pra pensar no fst-7, parece bem interessante. Estive pensando no 5x5 também, um usuário aqui do fórum me recomendou. E, pra mim, que, apesar dos resultados lentos, não sou mais iniciante, deve trazer resultados interessantes em ganho de força.

Mas sua sugestão do fst-7 me pareceu bem interessante, ainda mais por que vou dormir e me alimentar melhor né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Vinicius... realmente eh dificil ate se adaptar principalmente a administracao do tempo ...

pq como o Analista disse ... :

q antes eu dava o gás nos treinos 1 musculo por dia quando esta ficando sem energia, tipo ja estava terminando, e hoje tenho que fazer 2 musculos.

mas ai eh kestao de fazer tudo lembrando o metodo ki ta utilizando mas eh sempre bom variar man .. boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho uma dúvida parecida: o que vocês mudam no treino/alimentação/descanço em períodos de maior disponibilidade de tempo?

Eu estou voltando a fazer ABC2x(fazia ABC) agora que entrei de férias do estágio e estou decidindo o que pode mudar ao entrar de férias na faculdade...Até o momento decidi entrar em cut, dado que da última vez a combinação cut+facu+estágio foi muito desgastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nunca fez FST-7 e vai fazer.. vou te falar é TOP insanidade total bem desgastante mais vc sai da academia com a sensação de dever cumprido... não vejo a hora de voltar para esse treino.

Da uma olhada nesse treino aqui tbm.

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/09/28/treino-8x8-de-gironda-para-ganho-de-massa-muscular-e-perda-de-gordura/

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode cre... fiz uma vez o peck .. deck .. com o peso de pegar 3x10 e fiz o famoso fst - 7 ...

juro ki fui no inferno conversei com o capeta ... e voltei ...

sai da academia ... ki ficou doendo tudo no outro dia .. mas com akela do dever cumprido ehhehe !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode cre... fiz uma vez o peck .. deck .. com o peso de pegar 3x10 e fiz o famoso fst - 7 ...

juro ki fui no inferno conversei com o capeta ... e voltei ...

sai da academia ... ki ficou doendo tudo no outro dia .. mas com akela do dever cumprido ehhehe !!

Eu fazia p/peito peck tbm, imagina para biceps eu fazia o concentrado, tenso mais irado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou mandar o fst-7 então, mantendo o abcde. Foda é essa genética de merda haha. Na quarta mandei agacho 4x10 + leg 3x12 no mesmo treino. Não consigo descer e subir escadas direito até agora. De noite estarei postando o treino pretendido e umas fotos minha pra poder comparar quando eu tiver terminado o treino.

Valeuuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...