Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem O Antes E O Depois!


Posts Recomendados

Carai mano vo6 fizeram eu medir de novo o peitoral!pouha tai deu 123 de novo!e eu treinei perna hoje p nao dizerem q eu treinei peito ou costas!

Mano se tu nao tem 120 de peitoral nao eh minha culpa!

Agora se eu to falando q tenho 123cm eh pq tenho irmao!cara eu nao tenho motivo algum p mentir brother!tanto eh q eh minha foto q esta ai no perfil!num da p terem

uma nocao nao?

E eu nao tenho q ficar aki jurando q eh verdade!sim vao dar dicas ou nao daonde preciso melhorar mais??amanha vou postar mais 1ou2fotos mais recentes!

Carai mano vo6 fizeram eu medir de novo o peitoral!pouha tai deu 123 de novo!e eu treinei perna hoje p nao dizerem q eu treinei peito ou costas!

Mano se tu nao tem 120 de peitoral nao eh minha culpa!

Agora se eu to falando q tenho 123cm eh pq tenho irmao!cara eu nao tenho motivo algum p mentir brother!tanto eh q eh minha foto q esta ai no perfil!num da p terem

uma nocao nao?

E eu nao tenho q ficar aki jurando q eh verdade!sim vao dar dicas ou nao daonde preciso melhorar mais??amanha vou postar mais 1ou2fotos mais recentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra começar que se for você naquela foto vc não tem 120 de peito nem a pau.

98 para 123 em três meses? isso é uma piada, cara. Se você conseguiu isso, você deve ser um tipo de ser humano extremamente evoluído - sem querer ofender. rs :mario:

Vem ca me diz uma coisa!agora tem a ter um parametro p poder ter 120cm de peitoral?

Qero saber se p ter um peitoral de 120cm o sujeito tem q ter acima de 90kg??bom senso esse teu em psrceiro!!se tu me dizeres q eh IMPOSSIVEL um cara de 76,77kg ter 123cm de peitoral eu me calo e nao falo mais nada!mais ai tu ja estara falando asneira mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei uma força pra vc em um post ali atras, mas parece q n viu ok bons ganhos ai

vou acompanhando em off

Valeu parceiro!tu foi axo q o uniko q botou fe nos dados!nao vou dizer obrigado pois nao eh preciso!mais nu dia q precisares vou te retribuir da mesma forma valeu!ai estaremos quits!

Enquanto a galera q se julga GRANDE!q so eles podem ter 40cm de braco!e 120cm de peitoral pensem oq pensar!achem oq achar!uma coisa a eu aprendi foi ser humilde!o 'pouko'de conhecimento q possuo nao me nego a passar p ninguem!

E sobre as resposta da grande maioria!q nao acreditam e ainda me chamaram de mentiroso!nao teve nada de produtivo em suas respostas!pois pedi uma ajuda p melhorar em alguma parte em algum grupo!e oq fizeram??nada!a nao ser me zuar e me criticar como se esse forum fosse formado por bodys profissionais!

Enfim se qserem ajudar falem oq pedi,oq posso fazer p melhorar alguma parte q esteja fraca!se fizerem agradeco...

Se criticarem..espero q seja alguma critica construtiva!e nao comentario di bixinha: ah teu braco nao tem 38!meu braco da 2do teu(se da 2 entao o teu tem 76cm!animal!)

Ah eh a mesma foto(pow c eh cego mano?parece)

Ah num tem 120 de peito nem a pau(nao eh tu entao)

Ah ele nao malhou serio entao nao tem memoria muscular(fala serio em ze!claro q tem!antes de parar meu braco tinha 37cm,parei foi p 34!agora voltei e foi p 38,5!dificil acreditar?paciencia..)

Entao eh isso..boq noite a todos ate amanha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta mais fotos pra gente ver, quero ver as pernas, posta ai!

edit : bom, pra vc não ter o trabalho, esta ai suas

giganteee ! UAhauhAUHUAHUAH

Amigao oq foi q vc nao entendeu?essas fotos nao mudam nada!so ti peco p apagar da minha mulher ta na mao?na moral apaga ai o restante fica de boa..

Pois sim...um resumao do TOPiCO!

•Falei q voltei a treinar(serio)

-certo,ate ai tudo bem!vamus por parte!

•Mostrei minhas fotos do antes e o depois.

-certo.

•Falei o qnto ganhei nesses 30,40dias!

-certo.

•Pedi ajuda p melhorar!

-certo!

Agora vamus la!

Em nenhum momento eu disse q EU estava GRANDE,em nenhum momento disse q minh a perna eh um horror de grossa!em nenhum momento me vangloriei de alguma coisa!

Se vo6 estiverem lendo o topico desd o inicio vao ver q meu intuito foi somente este!mostra a diferenca de como eu ERA p como foi depois de 3meses!TIREI essas fotos no feriado 02/11 snao me engano!

Pois bem,so tem uma galrrinha ai q nao entendeu!

Pessoal e p vo6 avaliarem a diferenca de como mudou!colokei os dados,apesar de muita gente achar w nao sao verdadeiros!nao posso fazer nada!

Entao mais uma vez reforcando oq eu disse eu NAO disse em hipotese alguma q SOU grande!

Entao peco q facam oq eu pedi no comeco e estou pedindo ate agora!

Me ajudem a melhorar!

Pow meu dificil vo6 ajudarem um novato de forum?impressionante...

Entao eh isso..

Aew Vegeto faz oq pedi irmao beleza?na moral...abracos ai...

Editado por Wylkem Kleyton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta certo, cara um dos cara mais bruto aki do forum foi mt zuado no inicio (CAPROG) mas ai ganhou a confiança da galera, com o tempo as coisas mudam.

pelo que eu vi ta indo bem, por enquanto é so jogar massa em cima custe o q custar. Enquanto tive crescendo nao muda sua tatica.

mas mesmo assim eu n acho tao dificil ter pegado uns 4cm de braço nesse tempo n, principalmente se mediu quente, so o peito que é mt coisa ... vei 25cm é coisa pra kct .... é quase uma regua de escola ^^, mas ta d boa

tem cara ai falando q a foto é a mesma ... nem de longe é a mesma, da pra ver pelos cortes na perna

continua ai

varios equivocos ae...

1) Caprog usou AEs nakela transformaçao, por isso é sim possivel (apesar de ser bem possivel, mas o kra é foda mesmo)

2) medir quente? ninguem mede nda quente...

3) a foto é bem parecida, mas logiku que mudou...

ao dono do topico:

cmo vc mede o peito????

DESCOBRI pq tah dando tao alto, acho que ele mede como se fosse ombro, e acha que é peito sauhasuhsauhsauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preocupa n, o q n falta aki é so nego q so fala merd#, critica sem motivo sem nada pra t ajudar, na verdade eles nem sabem se ajudar, mas se vc presta atenção eles ficam puxando saco de moderadores e nego mais famosim do forum, preocupa com isso nao, vai aparecer alguns pra t apoiar ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...