Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz


Vitorms

Posts Recomendados

Publicidade

Putz Bro,

Espero q a inspiração seja apenas o formato do shape, pois se vc tiver os mesmos habitos, curta bastante, pois terá só mais 6 anos de vida....kkkkkkkkkk.... Graças a Deus ele não serve e nem deve servir de inspiração pra todos.

A baderna sempre vem quando um assunto se repete demasiadamente e existem os "carolas" q defendem o estilo de vida do cara e os outros q abominam o estilo de vida do cara e preferem ter uma mente mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo em partes com o que o th13fp45s disse,pois quando aparece uma noticia de que um bombadinho que morreu,a galera começa a falar que esse cara é um estupido ,mas o Zyzz também morreu,mas a galera continua dizendo que ele estava certo em aproveitar a vida(não sou contra ao estilo de vida dele,até porque cada um faz o que quer,mas jamais faria o que ele fez,pra mim a pessoa tem que ser equilibrada,a vida não se resume em diversão)Os dois casos são parecidos( os dois dão mais motivo ainda para a midia atacar os steroides),porém a diferença é que o Zyzz tem um shape bacana esteticamente,pois também tem mais conhecimento,mas não consigo me inspirar nele,nem pelo shape,nem pelos treinos e muito menos pelo estilo de vida,agora a ``maioria´´ que se inspira nele não tem nem 38 de braço.(não estou ofendendo ninguém ,pois quando tinha essas medidas me inspirava em caras como zyzz também)

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauahauau broken:

Preciso ser melhor que ele pra criticar??? Se for assim, o forum nao poderia existir haha

Dados corretos, 90kg, sempre fui pesado, mesmo quando frango, 70kg foi meu menor peso.

Pratico a dois anos.

PS.: ja que vc diz que tem que ser melhor pra criticar, posta seus dados ai e para de se esconder atras dessa foto ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...