Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estética X Saúde.


FabioFs

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Morrer de anabolizando eu nunca vi. Assim como 'overdose de cigarro'. Ninguém morre disso. Mas quando se fala de saúde no geral, o problema é a longo prazo. Se você não for um padre, fará alguma coisa que 'destroi' o corpo aos poucos: come fritura, fast-food, fuma, bebe, usa AE, corre de carro.... etc. Aliás, padres tomam vinho na hora da missa... fuck, ninguém se salva nesse mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

em tudo que vc faz na vida PODE estar arriscando sua saude

nao vejo problema nenhum em ciclar, MAS desde que estude bastante antes e faça do melhor jeito possivel, alem de ter compromisso com a musculaçao (nao eh ciclar SÓ - literalmente - para o verao, depois perder tudo pq parou de treinar), ou seja, esse individuo arriscou sua saude por 1 mes de sua vida para pegar as mina, que, entre nos, nao é preciso de shape nenhum para isso....

tem tanta coisas pior que anabolizantes que v6s não fazem ideia mais vejam se a mídia cai de pau em cima éééé não e pior fazem propagandas na televisão v6s já sabe oq é ??? ainda não, a cerveja vejam quantas pessoas morrem por causa de bebidas, anabolizante mata mais só se for muito burro ....

quando o corpo não aguenta a moral de sustenta kkkkkkkkkkkkk

Típicos comentários de gente sem consciência alguma..Gente sem merda nenhuma na cabeça =S

Caso vc for ciclar, é preferível que você tenha muitooo tempo de musculação, de conhecimentos sobre alimentação, nutrição e tudo mais. Mas mesmo assim, você tm q saber que está entrando numa zona perigosa visto que a ciência não te auxiliará pra escolher as drogas mais adequadas, você também não sabe quais colaterais você pode vir a ter, não sabe se tém prédisposição a ter uma doença mais séria (um cara da minha academia descobriu que possuía bradicardia durante um ciclo e quase partiu desta pra uma melhor) e não se sabe quais são os efeitos num prazo mais longo (pq os anabolizantes são relativamente novos e pq a ciência ética não estuda esse tipo de droga). Portanto, é bom pensar sobre o assunto e pensar beeeeeem mesmo.

Ps: cuidado ao ler os comentários de quem diz que ciclar não tm problema e que é seguro, por que essas pessoas preferem mascarar os problemas dos AE's com os benefícios ganhos com os ciclos tais como ganho de força, ganho de massa, melhora no corpo e etc =P

boa discussão, abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem tanta coisas pior que anabolizantes que v6s não fazem ideia mais vejam se a mídia cai de pau em cima éééé não e pior fazem propagandas na televisão v6s já sabe oq é ??? ainda não, a cerveja vejam quantas pessoas morrem por causa de bebidas, anabolizante mata mais só se for muito burro ....

quando o corpo não aguenta a moral de sustenta kkkkkkkkkkkkk

Que comentário estúpido. Você falou sério? Quantas pessoas tomam cerveja e quantas usam AE's? Poxa vida em?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Típicos comentários de gente sem consciência alguma..Gente sem merda nenhuma na cabeça =S

Caso vc for ciclar, é preferível que você tenha muitooo tempo de musculação, de conhecimentos sobre alimentação, nutrição e tudo mais. Mas mesmo assim, você tm q saber que está entrando numa zona perigosa visto que a ciência não te auxiliará pra escolher as drogas mais adequadas, você também não sabe quais colaterais você pode vir a ter, não sabe se tém prédisposição a ter uma doença mais séria (um cara da minha academia descobriu que possuía bradicardia durante um ciclo e quase partiu desta pra uma melhor) e não se sabe quais são os efeitos num prazo mais longo (pq os anabolizantes são relativamente novos e pq a ciência ética não estuda esse tipo de droga). Portanto, é bom pensar sobre o assunto e pensar beeeeeem mesmo.

Ps: cuidado ao ler os comentários de quem diz que ciclar não tm problema e que é seguro, por que essas pessoas preferem mascarar os problemas dos AE's com os benefícios ganhos com os ciclos tais como ganho de força, ganho de massa, melhora no corpo e etc =P

boa discussão, abrç

acho que vc nao sabe interpretar texto..... sugiro que so volte aki quando aprender a fzer isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Típicos comentários de gente sem consciência alguma..Gente sem merda nenhuma na cabeça =S

Caso vc for ciclar, é preferível que você tenha muitooo tempo de musculação, de conhecimentos sobre alimentação, nutrição e tudo mais. Mas mesmo assim, você tm q saber que está entrando numa zona perigosa visto que a ciência não te auxiliará pra escolher as drogas mais adequadas, você também não sabe quais colaterais você pode vir a ter, não sabe se tém prédisposição a ter uma doença mais séria (um cara da minha academia descobriu que possuía bradicardia durante um ciclo e quase partiu desta pra uma melhor) e não se sabe quais são os efeitos num prazo mais longo (pq os anabolizantes são relativamente novos e pq a ciência ética não estuda esse tipo de droga). Portanto, é bom pensar sobre o assunto e pensar beeeeeem mesmo.

Ps: cuidado ao ler os comentários de quem diz que ciclar não tm problema e que é seguro, por que essas pessoas preferem mascarar os problemas dos AE's com os benefícios ganhos com os ciclos tais como ganho de força, ganho de massa, melhora no corpo e etc =P

boa discussão, abrç

E esse é um típico comentario de quem nao conhece bosta nenhuma, acredita em tudo que a mídia fala e ainda por cima vem querer tirar os outros. Só o que me faltava.

Sobre uso de AEs por frango de verao, nao precisa nem falar né, simplesmente idiotice total, se for pra fazer alguma coisa, faça com consciencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse é um típico comentario de quem nao conhece bosta nenhuma, acredita em tudo que a mídia fala e ainda por cima vem querer tirar os outros. Só o que me faltava.

Sobre uso de AEs por frango de verao, nao precisa nem falar né, simplesmente idiotice total, se for pra fazer alguma coisa, faça com consciencia.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse é um típico comentario de quem nao conhece bosta nenhuma, acredita em tudo que a mídia fala e ainda por cima vem querer tirar os outros. Só o que me faltava.

Sobre uso de AEs por frango de verao, nao precisa nem falar né, simplesmente idiotice total, se for pra fazer alguma coisa, faça com consciencia. [3]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Típicos comentários de gente sem consciência alguma..Gente sem merda nenhuma na cabeça =S

Caso vc for ciclar, é preferível que você tenha muitooo tempo de musculação (PQ ? A TEMPO DE TREINO O TORNA IMUNE A COLATERAIS?), de conhecimentos sobre alimentação, nutrição e tudo mais. Mas mesmo assim, você tm q saber que está entrando numa zona perigosa visto que a ciência não te auxiliará pra escolher as drogas mais adequadas (isso mesmo , geralmente se fecha o olho e escolhe a droga , nao da pra analizar cientificamente a droga , até porque estudo em farmacologia é praticamente uma magia surreal...) você também não sabe quais colaterais você pode vir a ter,( esse assunto quase nem é discutido por ai né?) não sabe se tém prédisposição a ter uma doença mais séria (o minimo que o cara que vai ciclar deve fazer é estar ciente do seu estado de saúde) (um cara da minha academia descobriu que possuía bradicardia durante um ciclo e quase partiu desta pra uma melhor) e não se sabe quais são os efeitos num prazo mais longo (pq os anabolizantes são relativamente novos e pq a ciência ética não estuda esse tipo de droga) (aqui nao falo besteira , existem pocos estudos , mas se tem uma ideia do que podem causar). Portanto, é bom pensar sobre o assunto e pensar beeeeeem mesmo.

Ps: cuidado ao ler os comentários de quem diz que ciclar não tm problema e que é seguro, por que essas pessoas preferem mascarar os problemas dos AE's com os benefícios ganhos com os ciclos tais como ganho de força, ganho de massa, melhora no corpo e etc =P

boa discussão, abrç

A questao é , por mais que se faça bem feito existe chance de problemas aparecerem , mas um individuo preparado reduz em muito estas chances , é uma questao de custoXbenefício , mesma coisa de uma mulher que vai por silicone , pura estética , e para isso ela se poe em uma mesa de cirurgia onde 1001 fatores podem correr mal.

Eu particularmente acho que vale a pena uma cirurgia para por silicone numa mina sem peito (des de que feita por um bom profissional)

Eu particularmente acho que vale a pena um ciclo para aproximar um cara do seu objetivo estético (des de que feito de maneira adequada)

Editado por SRBIOTONICO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há um ou dois anos com certeza eu dava mais valor pra estética, só acordei quando aconteceu comigo, cárdia incompetente com refluxo biliar fudendo meu estômago(causa: péssima alimentação e um pouco psicológico), ainda bem que isso não é nada grave e é reversível, eu penso melhor ter sido isso do que contrair um cancêr mais pra frente, pra min serviou até como aviso. Pelo meu objetivo de estética e por relatos de muitos que vi pela internet com certeza esteróides estão fora da minha vida.

Mas eu acredito tambem em saúde psicológica, se for pro cara ficar levando a vida remoendo por dentro ''que vontade de ciclar não vou crescer mais sem esteróides, que vontade disso e aquilo'' é melhor ele fazer logo, eu já tenho controle sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há um ou dois anos com certeza eu dava mais valor pra estética, só acordei quando aconteceu comigo, cárdia incompetente com refluxo biliar fudendo meu estômago(causa: péssima alimentação e um pouco psicológico), ainda bem que isso não é nada grave e é reversível, eu penso melhor ter sido isso do que contrair um cancêr mais pra frente, pra min serviou até como aviso.

Com certeza cara, melhor sofrer algo 'leve' e ficar atento, do que nao sofrer nada e ser desleixado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...