Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Já Tomou Ripped Fast?!


Kliffer

Posts Recomendados

Publicidade

Apesar de meu BF nao estar muito alto ( em torno de 12% ) eu comprei o Ripped Fast aproveitando que estava bem barato onde peguei para experimentar.

Até agora tomei apenas um dia e foi em dia de academia, nao fiz aerobicos. Estou botando fé, vi varias pessoas falando bem do Ripped Fast :D

Mas acho que pela falta de estimulantes ( cafeina, efedrina etc ), eu nao senti absolutamente nada com ele no primeiro dia... Tomei 2 caps 30 mins antes do treino e nao senti absolutamente nada, nada de suor excessivo ou algo assim. Mas ainda estou botando fé :P Depois que tiver um tempo maior de uso eu posto pra falar como foram os resultados

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Galera, minha dieta já foi montada por um nutrologo, inclusive faz 1 ano e meio que eu treino...

MASSSS.. comecei a suplementar a uns 4 meses..e ganhei vcs sabem.. aquela barriguinha basica...e os musculos sem definição..

me falaram do Lipox6, mas aquele negocio custa não 1 mais 2 olhos da cara...pensei em fazer um ciclo de ECA, mas tenho medo ainda...

ai me falaram do ripped....sei que tem algumas coisas aqui no fórum.. mas ninguem relatando algo assim só com ele ...se alguem me entende...

=)

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

também comprei este "termogênico" se é que podemos chamar assim, estou tomando, e gostando do efeito, é pra dar um gás,
tipo dar uma animada, e funciona nesse sentido, mas vc sabe, termogênico de verdade só os importados, como o DIABOLOS ECA FIRE, entre outros, tenta comprar pelo e-bay, pois nos EUA os termogênicos custam cerca de 30 dólares.
só que cuidado, efedrina em excesso pode matar. respeite seu corpo, vá com calma e baixas doses no início. não se engane com neguinho aí falando que toma uma porrada de comprimidos de uma vez. cada caso é um caso e um só comprimido pode te levar pro hospital. dois talvez te leve pro buraco.
boa sorte,
e por que não lembrar.... não tome remédios sem conhecimento do seu médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...