Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

B.O.

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de B.O.

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

2

Reputação

  1. Fala Galera do Bem !!! Bom, estou aqui novamente pra relatar meu uso de franol com cafeína. Hoje aumentei a dose para meio comprimido de franol para duas cápsulas do termogênico Ripped Fast do fabricante DNA, que tem 200mg de cafeina por cápsula. Estou tomando sem aspirina, não senti absolutamente mais nenhum efeito colateral, nem sede, nem pressão baixa, nem visão turva, nem desidratação. nada mesmo. agora não sei se o meu corpo está se acostumando com a efedrina (mais provável) ou o que tava me matando era a ASPIRINA. Estou sentindo uma boa energia durante o Treino, mas só o Ripped Fast já dá energia bastante. Meu aparelho de pressão, acusou aumento da frequência cardíaca ( o que é bom, pois está acelerando o metabolismo). semana que vem eu aumento para um comprimido de Franol, sempre pela manhão meia hora antes do treino. É isso aí, vamo devagar com o ANDOR, que o santo é de barro. kkkkkkk. bons treinos e vamo que vamo !
  2. Opa, também to tomando esse bagulho, escolhi mesmo pelo custo benefício, mas estou complementando com 1/4 de franol (efedrina) só tomo 1x ao dia pela manhã. e sobre o Citrus aurantium (laranja amarga) contido nesse termogênico, aí vai sua resposta: Nome científico: Citrus aurantium L. Sinonímia- Laranja amarga, bergamota Família: Rutaceae. Introdução Citrus aurantium trata-se de uma planta originária da Ásia, cujo extrato é rico em Sinefrina. A Sinefrina e os outros alcalóides encontrados no Citrus Aurantium são agentes adrenérgicos que estimulam a lipólise e aumentam o metabolismo basal através do estímulo da termogênese (transformação de gorduras em energia). O Citrus Aurantium é muito importante para o tratamento da obesidade, pois a queima de calorias é um processo metabólico natural do nosso organismo, porém, este processo torna-se prejudicado quando as pessoas envelhecem ou acumulam grande quantidade de gorduras. Nesse caso a sinefrina contida no Citrus Aurantium inicia o processo da termogênese, aumenta a lipólise e aumenta a massa muscular magra. Indicações Citrus Aurantium é indicado para melhorar a queima de gordura e a performance física durante exercícios aeróbicos através da liberação de energia de reservas de gordura. O extrato de Citrus aurantium é indicado em dietas de emagrecimento e para a prática de exercícios físicos como energético. Contra-indicações O uso do extrato de Citrus Aurantium não está recomendado para hipertensos, grávidas, lactantes, diabéticos e pessoas em tratamento com inibidores de MAO. Posologia: Cápsulas – 300 mg/dia, 2 vezes ao dia , antes das refeições (extrato com 10% de sinefrina) Chás- 02 colheres de sopa (aproxim 15 gramas) Referências Bibliográficas www.plantamed.com.br; PMID: 16436104 [PubMed - indexed for MEDLINE] ; www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/ ; Encyclopedia of Dietary Supplements,2007
  3. também comprei este "termogênico" se é que podemos chamar assim, estou tomando, e gostando do efeito, é pra dar um gás, tipo dar uma animada, e funciona nesse sentido, mas vc sabe, termogênico de verdade só os importados, como o DIABOLOS ECA FIRE, entre outros, tenta comprar pelo e-bay, pois nos EUA os termogênicos custam cerca de 30 dólares. só que cuidado, efedrina em excesso pode matar. respeite seu corpo, vá com calma e baixas doses no início. não se engane com neguinho aí falando que toma uma porrada de comprimidos de uma vez. cada caso é um caso e um só comprimido pode te levar pro hospital. dois talvez te leve pro buraco. boa sorte, e por que não lembrar.... não tome remédios sem conhecimento do seu médico.
  4. Aê Galera !, comecei usar EC Há poucos dias,(franol) não aconselho ninguém a usar, pois se trata de um medicamento, ou seja uma droga como qualquer outra. Porém vale colocar aqui minha experiência: 1) no primeiro dia tomei meio comprimido de franol com guaraná em pó e café, e lá fui eu pra academia... RAPAZ.... deu apenas meia hora e eu quase vi a viola em cacos. comecei a sentir uma sensção estranha, tipo difuculdade em respirar (não muito forte, suportável, até aí blz). tepois, comecei a pegar uns pesos e minha visão foi ficando meio turva. parecia que eu ia desmaiar. aí começou a me dar uma sede desgraçada... fazia um aparelho morrrendo, ia no bebedouro, e no banheiro. percebi, que se continuasse o treino ia desmaiar. pedi um medidor de pressão para o dono da academia, e vi o resultado. minha pressão estava a 9 por 6 . muito baixa. Desisti do treino e fui pra casa, comi alguma coisa salgada, deitei no sofá, e coloquei as pernas pra cima, pra estabilizar a pressão. senti algumas náuseas, mas nada de vômito, as náuseas foram fracas, vinham e voltam de meia em meia hora. ai eu fui almoçar, só consegui comer metade do prato, joguei o restante no lixo, não descia mesmo. nem forçando. ------ depois de umas cinco horas após ingestão da droga eu estava bem. no final da tarde, tirei a roupa e subi na balança (de casa é claro) eu estava com 1,600kg a menos que no dia anterior. maravilha? que nada ! foi desidratação. tanto que no dia seguinte o meu peso estava de volta. ainda no dia seguinte senti levíssimas náuseas, muito fracas mesmo mas só de vez em quando. ------ pra resumir, meio comprimido de franol pra mim, é dose muito forte, pelo menos no começo. agora estou tomando 1/4 do comprimido e não estou sentindo absolutamento nehum efeito colateral. está tudo ótimo. e estou emagrecendo aos pouco, e só tomo meia hora antes do treino uma vez só por dia, vou continuar assim, pois está me trazendo bons resultado. ----- um abraço galera. e aos novatos eu digo CUIDADO com essa porra ! pois nossa vida não é video-game. se você exagerar não vai ter outra chance.. kkkkk quer tomar isso? compre um aparelho medidor de pressão antes. se subir demais vá ao médico e talzez ele te passa um CAPTOPRIL ou ENALAPRIL pra baixar. e Se su pressão cair demais o médico com certeza vai injetar um litro de soro na tua veia pra aumentar o volume de líquido no sistema vascular e re-estabilizar a tua pressão. mas enfim, passou mal mesmo, vai ao médico. ------- mas o melhor mesmo é evitar doses altas no começo, comece bem aos poucos, bem aos poucos mesmo. porque depois que cai na corrente sanguínea, já era. Valeu. bons treinos pra todos.
×
×
  • Criar Novo...