Ir para conteúdo

Duvida Com Os Anabolizantes

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal a mais o menos 3 anos atras eu começei a treinar e fui me impolgando e fiz um ciclo com 7 dura e1 cartela de hemo, so que tive que para de malhar e tudo que eu havia ganhado se foi por agua abaixo, essa semana voltei com a academia e estava pensando em fazer um ciclo bacana com poucas coisas mais que dessem um resultado legal, com a dura consegui ganhar peso mais sem definiçao e nao gostei do resultado por esse motivo, voces acham que seria interessante eu tomar umas 3 cartelas de hemogenin? me ajudem ai galera, vlw pessoal!

Postado
Bom pessoal a mais o menos 3 anos atras eu começei a treinar e fui me impolgando e fiz um ciclo com 7 dura e1 cartela de hemo, so que tive que para de malhar e tudo que eu havia ganhado se foi por agua abaixo, essa semana voltei com a academia e estava pensando em fazer um ciclo bacana com poucas coisas mais que dessem um resultado legal, com a dura consegui ganhar peso mais sem definiçao e nao gostei do resultado por esse motivo, voces acham que seria interessante eu tomar umas 3 cartelas de hemogenin? me ajudem ai galera, vlw pessoal!

cara vc acabo de mostra q é total leigo no assunto,abandone essa idéia,

se durateston te deu retenção imagine hemogenim kkkkk vai vira balão e ainda vai perder td,

vai treinar daqui 1.5 ano vc pensa em ciclo,e se for fazer faça correto!!!

Postado
cara vc acabo de mostra q é total leigo no assunto,abandone essa idéia,

se durateston te deu retenção imagine hemogenim kkkkk vai vira balão e ainda vai perder td,

vai treinar daqui 1.5 ano vc pensa em ciclo,e se for fazer faça correto!!!

É como o CHACALLL disse ,Hemogenin lhe dará muito mais retenção .Tome cuidade anabolizante não é bala de menta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...