Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que A Gente Tá Fazendo Tudo Errado?


frank aguiar

Posts Recomendados

Comecei a treinar a 1 ano atrás de lá, mas com dieta e treino 100% só a uns 6 meses ou menos, depois que comecei a treinar por conta de outras coisas também me faltava tempo e tal pra sair e nesse sábado fui numa rave daqui que tem todo ano, pode parecer meio gay mas depois que comecei a treinar comecei a reparar nos shapes dos caras.

E me pergunto como que diabos aqueles caras conseguem manter aquilo?

Eu vi caras imensos que não conseguiam mais nem ficar em pé direito de tanta cachaça (na melhor das hipoteses né, porque bebida em rave compete lado a lado com outras coisas, bem, vocês sabem do que to falando)

Dava pra ver que muitos ali iriam se dar mal mais cedo ou mais tarde, um cara grande enchendo a cara e com ginecomastia com certeza não sabe ciclar.

São ciclos atrás de ciclos? os ciclos substituem a vida que eles levam? digo, muita gente daqui do fórum (uns 70% em questão de shape) que fazem suas dietas e seus treinos quase como um ritual diario não tem nem metade do shape de um desses caras.

Ai você diz ah é a genética, então eu te digo:

Se você é ateu, algum cientista maluco pegou genética do Arnold e saiu injetando em leite de criança pra ver o que acontecia.

Se você acredita em Deus, deus agora só faz gente com genética de gorila pra evitar deprimidos no mundo.

Editado por frank aguiar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, não sou um "monstro", até mesmo porque tenho apenas 16 anos. Nunca ciclei e nem pretendo. E pra teres uma noção, um bom exemplo, de sexta passada p/ cá, eu só não tomei uma bebedeira quinta, todos os outros dias eu tomei, com direito a duas vezes ontem(de tarde no campeonato de futebol e de noite na festa). Bebo e uso muita coisa que não vou sair comentando aqui, e tenho o corpo que tenho, 16 anos 37 de braço e 10 de BF. Não estou dizendo isso p/ me achar, ou qualquer coisa assim, até mesmo porque não iria ganhar nada c/ isso, e sim porque creio que é possível sim crescer sem deixar de se divertir. Eu nunca vo deixar de sair, beber, e usar as coisas que uso, me divertir, é uma das coisas que eu mais gosto na vida. E me dá pena, pena mesmo, ver caras da minha idade dizendo que não saem p/ não perder o descanso e não beber. Respeito, obvio, mas tenho pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não sou um "monstro", até mesmo porque tenho apenas 16 anos. Nunca ciclei e nem pretendo. E pra teres uma noção, um bom exemplo, de sexta passada p/ cá, eu só não tomei uma bebedeira quinta, todos os outros dias eu tomei, com direito a duas vezes ontem(de tarde no campeonato de futebol e de noite na festa). Bebo e uso muita coisa que não vou sair comentando aqui, e tenho o corpo que tenho, 16 anos 37 de braço e 10 de BF. Não estou dizendo isso p/ me achar, ou qualquer coisa assim, até mesmo porque não iria ganhar nada c/ isso, e sim porque creio que é possível sim crescer sem deixar de se divertir. Eu nunca vo deixar de sair, beber, e usar as coisas que uso, me divertir, é uma das coisas que eu mais gosto na vida. E me dá pena, pena mesmo, ver caras da minha idade dizendo que não saem p/ não perder o descanso e não beber. Respeito, obvio, mas tenho pena.

Pra vc se divertir = encher a cara e "usar as coisas que usa"(é droga é?) ??

Nem vou discutir então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não sou um "monstro", até mesmo porque tenho apenas 16 anos. Nunca ciclei e nem pretendo. E pra teres uma noção, um bom exemplo, de sexta passada p/ cá, eu só não tomei uma bebedeira quinta, todos os outros dias eu tomei, com direito a duas vezes ontem(de tarde no campeonato de futebol e de noite na festa). Bebo e uso muita coisa que não vou sair comentando aqui, e tenho o corpo que tenho, 16 anos 37 de braço e 10 de BF. Não estou dizendo isso p/ me achar, ou qualquer coisa assim, até mesmo porque não iria ganhar nada c/ isso, e sim porque creio que é possível sim crescer sem deixar de se divertir. Eu nunca vo deixar de sair, beber, e usar as coisas que uso, me divertir, é uma das coisas que eu mais gosto na vida. E me dá pena, pena mesmo, ver caras da minha idade dizendo que não saem p/ não perder o descanso e não beber. Respeito, obvio, mas tenho pena.

Tudo bem, eu acho que bebida não atrapalha mas na verdade me posicionei meio mal no tópico o que quero dizer é sobre o estilo de vida, será que esses caras qunado acordam pesam a aveia pra não meter nem 10g a mais?

Conheço cara MUITO grande, com tipo 42, pra lá de braço que antes de treinar come uma maçã, isso mesmo, uma maçã

Um amigo meu que não é grande mas tem quase o mesmo shape que você, uns 37 de braço com bf bem baixo uma vez teve que treinar antes de viajar aí eu fui acompanhar ele na academia do prédio dele

Ele fez umas 3 séries no supino MAL EXECUTADAS PRA CARALEO, e uns exercicios todo torto, em uns 10 minutos acabou tudo e não comeu nada e foi viajar, eu penso, porra como que ele tem o shape melhor que o meu? em questão de treino o treino é o mesmo, mas que genética é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEs fzem todo o trabalho

junto com a genetica que eles tem para SUPORTAR bem as drogas...

sem contar que esse negocio de beber atrapalhar ganhos eh MITO, assim cmo no uso de outras drogas (a nao ser que seja todo dia)

alem que com AEs dieta e treino fikam em segundo plano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEs fzem todo o trabalho

junto com a genetica que eles tem para SUPORTAR bem as drogas...

sem contar que esse negocio de beber atrapalhar ganhos eh MITO, assim cmo no uso de outras drogas (a nao ser que seja todo dia)

alem que com AEs dieta e treino fikam em segundo plano

Pois é cara, mas e as pesquisas? e a dedicação? e os treinos? e toda aquela filosofia sobre o fisiculturismo de verdade? sobre treinar insanamente, sobre os textos e vídeos motivacionais? tudo isso é balela?

Ontem eu vi coisas inimagináveis, caras grandes e secos, eu pensei "porra mas esse filho da puta não ganha gordura?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, mas e as pesquisas? e a dedicação? e os treinos? e toda aquela filosofia sobre o fisiculturismo de verdade? sobre treinar insanamente, sobre os textos e vídeos motivacionais? tudo isso é balela?

Ontem eu vi coisas inimagináveis, caras grandes e secos, eu pensei "porra mas esse filho da puta não ganha gordura?"

mano le o topico do GH 15

entrevista com IFBB pro de 1997 (algo assim)

fisiculturismo se resume a DROGAS, APENAS DROGAS

mtas das suas duvidas sao esclarecidas lah (detaleh: sao 70 pags)

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ericsandes, eu me divirto MUITO fazendo isso. E dai? A vida é minha, ou não? Tem gente que se diverte dando a bunda, e ai? O problema é de quem? O cú não é meu mesmo, cada um faz o que bem entender da sua vida. Eu não postei pedindo opinião se tu acha certo ou errado o meu modo de vida, e sim p/ responder quem criou o tópico.

Agora voltando ao que interessa, sim, obvio que uma grande parte é puro AE's, mas também não precisa julgar qualquer um que saia a noite, que beba, que quase entre em overdose, que ele seja usuário de bomba por ter um corpo legal.

Eu me alimento bem, procuro comer de 3 em 3 horas, suplemento, faço um lanche c/ pão light ricota e peito de peru, procuro almoçar e jantar coisas saudáveis, mas também não vou ficar c/ peso na consciência se no final de semana sair c/ os amigos e comer um lanche. Eu treino igual um cavalo, eu mal consigo voltar p/ casa após cada treino, tenho que ficar alguns minutos na academia, mas ao mesmo tempo mal consigo voltar p/ casa depois das noites, porque encho a cara mesmo, uso o que tiver p/ usar mesmo. Essa é minha vida, tenho o corpo que quero, e me divirto sem me preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...