Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R-»Meu Corpo Esta Acima Da Maioria Para Minha Idade?


Fernando Prates

Posts Recomendados

Meu Objetivo Érr Fikr Grande E Rasgado

Algumas Dicas? Mee Mande Por MP

Oqee Eu Ja Tomei 2 Semanas De Creatina Da Universal 1 Semana de Animal Pack Da Universal e Tenho + 2 dias de Bcaa da Optium Nutrition

Dia 5 Vou Comprar 1 Pote De Animal Pack Presentee De Natal Pqee To Na Lista De Formandos Da 8 Série x3

Editado por Fernando Prates
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

minha dica é:

- animal pack fede (literalmente e não-literalmente)

- não entre na onda dos imbecis falando pra você ciclar ou usar nenhum veneno, primeiro crie pêlos nos ovinhos de páscoa e tenha uma cabeça melhor, dai você faz o que achar melhor

- coma igual fosse estocar pro próximo inverno, whey + malto melhor que essas porcarias aí

- não exagere nos pesos (questão de crescimento x idade também), meu colega ficou confiante demais aos 15 anos e teve uma lesão na lombar, até hoje ele tem dores

- se concentre nos estudos, principalmente português e redação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Objetivo Érr Fikr Grande E Rasgado

Algumas Dicas? Mee Mande Por MP

Oqee Eu Ja Tomei 2 Semanas De Creatina Da Universal 1 Semana de Animal Pack Da Universal e Tenho + 2 dias de Bcaa da Optium Nutrition

Dia 5 Vou Comprar 1 Pote De Animal Pack Presentee De Natal Pqee To Na Lista De Formandos Da 8 Série x3

Nao jogue seu dinheiro fora....

coma umas 180g de prt+ umas 500g de carbo + umas 70 de fat que vai te dar muito mais resultado que qualquer suplemento que vc comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha dica é: - animal pack fede (literalmente e não-literalmente) - não entre na onda dos imbecis falando pra você ciclar ou usar nenhum veneno, primeiro crie pêlos nos ovinhos de páscoa e tenha uma cabeça melhor, dai você faz o que achar melhor - coma igual fosse estocar pro próximo inverno, whey + malto melhor que essas porcarias aí - não exagere nos pesos (questão de crescimento x idade também), meu colega ficou confiante demais aos 15 anos e teve uma lesão na lombar, até hoje ele tem dores - se concentre nos estudos, principalmente português e redação

euo n vou tomar nenhum tipo de veneno atéé pq vai prejudicar minha altura e quééroo ser Alto eu Treino Junto Com Um Amigo Meu Qee Tem 1,91 por ae

elee tem os musculos tudoo bem maior começou a malhar depois de mim e tem 20 anos slá o loko dev de ter genetica pra musculação o pescoço do loko é grosso braço grand definido 43 de braço frio ee slá eu e ele ja penssamo em tomar um veneno mas eu flkei kra num sei voo penssar dae eu xeguei a conclusão pésquisando naa internet qe num iria crescer + se tomasse entao num tomei e mandei ele tomar foda-se tomaa o bang elee n n vo toma vou tomar sóó se tu tomar junto vai qee aconteça algo de morre dae pelo menos n vo sozinho

essa de whey protein e Malto é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

euo n vou tomar nenhum tipo de veneno atéé pq vai prejudicar minha altura e quééroo ser Alto eu Treino Junto Com Um Amigo Meu Qee Tem 1,91 por ae

elee tem os musculos tudoo bem maior começou a malhar depois de mim e tem 20 anos slá o loko dev de ter genetica pra musculação o pescoço do loko é grosso braço grand

pera aee, deixa eu respirar...

definido 43 de braço frio ee slá eu e ele ja penssamo em tomar um veneno mas eu flkei kra num sei voo penssar dae eu xeguei a conclusão pésquisando naa internet qe num iria crescer + se tomasse entao num tomei e mandei ele tomar foda-se tomaa o bang elee n n vo toma vou tomar sóó se tu tomar junto vai qee aconteça algo de morre dae pelo menos n vo sozinho

essa de whey protein e Malto é bom?

Whey é fonte de proteina, e malto e carbo de alto IG... Mas foca na dieta ;D

#botaumasvirgulasepontosae :s

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...