Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Execução Correta De Um Agachamento (Like A Boss)

Posts Recomendados

Postado

Like a boss...

Só consigo fazer esse movimento sem peso nas costas xD... Mas vc cai na posição certinha do agachamento

Postado

Já vi um video de um cara colocando 120kg (como é possivel) e mandando esse movimento. Muito louco. Imagina a força nas pernas.

Editado por ranzo159 (veja o histórico de edições)

Postado

wtf? pqp nunca tinha visto isso ( acho q n serve de nd ¬¬ )

"Sempre que a vida jogar coisas em você, coloque numa barra e faça supino."

By dones

formiga.gif

Postado

Ja tinha ouvido falar, esse cara deve ser lutador, sei la, deve ter um explosão/chute forte do caramba em!

Sera que manda ums desse dai no DE do agacho/terra do WSB seria uma boa? ...

Postado

Isso aumentaria o impulso para saltos?

Me parece q sim...

Postado

vlw julio, obrigado agora aprendi mais com vc amigo!

Desculpa por n ser autodidata com vc, em só olhar um troço q NUNCA viu na vida e achar aquilo estranho pra powrra e mesmo assim identificar e saber toda as funções existentes no no universo pra aquilo.

Obrigado amigo, te admiro geral.

"Sempre que a vida jogar coisas em você, coloque numa barra e faça supino."

By dones

formiga.gif

Postado

Gostei muito,

Se na minha academia tivesse um chão tipo esse dali, talvez até me arriscaria um dia desses :)

EDIT: mais por curiosidade mesmo...

Editado por dlr (veja o histórico de edições)

Mesmo na idade que eu tinha, eu já entendia o poder da visualização e do pensamento positivo. Na minha mente eu já tinha planejado toda a minha vida, enquanto eu mantivesse uma atitude positiva e me lembrasse do meu plano, tudo daria certo. Eliminei pensamentos negativos da minha mente e expressões como não posso e não consigo foram riscadas do meu vocabulário. (Arnold Schwarzenegger )

Postado

Sem peso vc faz até no concreto :P

Postado

Nao me parece seguro fazer sozinho no começo, mas me parece muito eficaz pra esportes que precisa de força/explosao sim.

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

Cara é jogador de basket com certeza, impulsao é primordial, eu jogo e ja treinei mt isso, sem conta o estilao do cara de jogador de basket, bermudao e o tenis.

acho que vou tentar esse treino parece mt bom

Quer moleza? Vai para o Exercito!

Diário de Treino - http://www.hipertrof...eino-do-maduro/ - Treino 666 +Dieta Metabólica

(Leite/Hamburguer/Carne Vemelha/Bacon/Peito de Frango/Atum/Sardinha/Ovos/Mussarela/Cheddar/Abacate/Açai/Brocolis/Alface/Azeite/Gelatina/Whey/Albumina/Creatina/MultiVitaminico/EFA)

Data : 01/11 - 18/11 - 24/11 --(objetivo)--> 01/05

BF : 20% - 18% --(objetivo)--> 10%

Peso : 105 - 100,8 - 98,5

BB / BJJ ---- I LOVE THIS GAME ---- DLC #113

Postado

Sem peso vc faz até no concreto :P

Mas quando se empolgar um poco, e colocar um pesinho vai machucar o joelho fazendo isso no concreto, não?

Mesmo na idade que eu tinha, eu já entendia o poder da visualização e do pensamento positivo. Na minha mente eu já tinha planejado toda a minha vida, enquanto eu mantivesse uma atitude positiva e me lembrasse do meu plano, tudo daria certo. Eliminei pensamentos negativos da minha mente e expressões como não posso e não consigo foram riscadas do meu vocabulário. (Arnold Schwarzenegger )

Postado

Machucar?

Vai abrir ele todo :P

Postado

Machucar?

Vai abrir ele todo :P

:king_right:

Postado

Sem chance, mas na falta de uma gaiola ahuahuhu

Editado por LucasMaduro (veja o histórico de edições)

Quer moleza? Vai para o Exercito!

Diário de Treino - http://www.hipertrof...eino-do-maduro/ - Treino 666 +Dieta Metabólica

(Leite/Hamburguer/Carne Vemelha/Bacon/Peito de Frango/Atum/Sardinha/Ovos/Mussarela/Cheddar/Abacate/Açai/Brocolis/Alface/Azeite/Gelatina/Whey/Albumina/Creatina/MultiVitaminico/EFA)

Data : 01/11 - 18/11 - 24/11 --(objetivo)--> 01/05

BF : 20% - 18% --(objetivo)--> 10%

Peso : 105 - 100,8 - 98,5

BB / BJJ ---- I LOVE THIS GAME ---- DLC #113

Postado
  • Autor

Galera, por favor não tentem isso em casa...

Eu postei porque achei interessante heuiheuihe mas tirem essa ideia da cabeça, vai acabar dando merda capitão

Faz agachamento bonitinho e pronto

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.