Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando A Treinar


felipek10

Posts Recomendados

Eu malhei durante 9 meses, ate q um dia jogando bola eu machuquei o ombro ai tive q fazer fisioterapia

Fiz 1 mês . e agora em janeiro voltarei a treinar forte

Antes de machucar minhas medidas!

Altura: 1,79

Peso: 80

Bicps: 36

Índice de gordura corporal 20%

Isso e oq eu lembro

Agora

Bicps : 33

Peso: 67

Índice de gordura corporal 13%

eu pratico MTB todo o final de semana gasto no mínimo umas 2000 kal . e agora to querendo defini ates de cresce pq eu era +- e não tinha definição nenhuma, e eu to com 300 $ o pensando em toma:

Lipo6 ou ripped fast

100% whey probiotica

Albumina : saltos

e faze trilha umas 4 vezes pro semana de num Max umas 25 km e final de semana faze uma de 70 km.

Ai to precisando de um a Idea para voltar a minha foto atual e a do avatar e desse jeito q eu to.

Oq vcs acha preocupo com trinca agora e crescer depois ( eu acho mais fácil) ou crescer primeiro e trinca depois.

Dieta :

Manhã : 350 ml de leito com tody

Almoço : pouco arroz e muito bife de frango

A tarde mais frango

A noite um macarão básico e uma albumina q sobro de quando eu treinava!

Meu adjetivo chegar a 7% de gordura ate fevereiro pq depois começa o pré vestibular ai e so ralação ,e malhação pesada!

Já agradeço pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu malhei durante 9 meses, ate q um dia jogando bola eu machuquei o ombro ai tive q fazer fisioterapia

Fiz 1 mês . e agora em janeiro voltarei a treinar forte

Antes de machucar minhas medidas!

Altura: 1,79

Peso: 80

Bicps: 36

Índice de gordura corporal 20%

Isso e oq eu lembro

Agora

Bicps : 33

Peso: 67

Índice de gordura corporal 13%

eu pratico MTB todo o final de semana gasto no mínimo umas 2000 kal . e agora to querendo defini ates de cresce pq eu era +- e não tinha definição nenhuma, e eu to com 300 $ o pensando em toma:

Lipo6 ou ripped fast

100% whey probiotica

Albumina : saltos

e faze trilha umas 4 vezes pro semana de num Max umas 25 km e final de semana faze uma de 70 km.

Trilha de Moto? eu faço.

Ai to precisando de um a Idea para voltar a minha foto atual e a do avatar e desse jeito q eu to.

Oq vcs acha preocupo com trinca agora e crescer depois ( eu acho mais fácil) ou crescer primeiro e trinca depois.

Dieta :

Manhã : 350 ml de leito com tody

Adiciona ai 3 COlheres de Sopa de Aveia+Banana+1 Medida de Whey

Enquanto vc não tiver o whey vai tomando com o toddy no lugar do whey.

Almoço : pouco arroz e muito bife de frango

Falta Feijão, na mesma proporção do arroz, umas 2 colheres de cada.

Salada de folhas Verde-Escuras.

Legumes.

A tarde mais frango

Um Frango com pão integral e requijão ta dahora...

A noite um macarão básico e uma albumina q sobro de quando eu treinava!

macarrão é bom, mais eu ainda prefiro um jantar identico ao almoço, e a albumina antes de dormir com 1 colher de azeite.

Meu adjetivo chegar a 7% de gordura ate fevereiro pq depois começa o pré vestibular ai e so ralação ,e malhação pesada!

Já agradeço pela ajuda

Sobre o 100% whey.. eu acho ele bom sim vai em frente, só que se eu fosse você treinava no minimo 1 mês sem tomar nada, 1 mês pq vc já treinava antes, senão no minimo uns 3.

o Lipo6 eu não tenho conhecimento. A Albumina eu acho dispensavel até o 3° mês...

junto com o Whey no pós bate aveia+fruta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai vai de cada um, para mim ripped fast é melhor, tem gente que tem mais results com o lipo6, é arriscar.

e quanto a secar antes de crescer eu axo meio bobagem, pq crescer sem ganho de gordura siguinifica ganhos limitados, se você está crescendo no maximo,

ira ganhar gordura junto, isso é fato, logo vai "trincar" e vai enxar de novo, e ter que fazert tudo again.

eu se fosse você concentraria em ganhar atnes, mas já e assunto seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...