Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

Parabéns Juca, esta muito bem condicionado! Com certeza conseguirá se apresentar na sua mlehor forma e mto mto mto competitivo ! Sigo na torcida.

abraço

valeu irmão tomara :D

Parabéns Juca , ta com um shape muito rasgado e vascularizado , show!

vlw brow

pooo mano peito melhorou dms meeu,admiro a forma que vc releva seus pontos fracos hehe,

parabeens ta muiso secoo hiper denso

hahaha valeu manin

relato treino de costas

puxador frontal 3x + drop-set pela nuca

remada baixa V 3x + drop-set

remada uni-lateral articulada 3x

remada com halter apoiado no banco 3x

puxador V + pull-downs 3x

dps fiz ante-braços em tri-set e 3 exercicios pro abdomen, treino ótimo muito bem executado e boas cargas também, hoje to me sentindo gordo e retido kkkkkk, dei uma avaliada no shape agora poco ainda vejo alguns pontos de retenção principalmente na lateral da cintura e infra do abd, porém vo esperar essa semana pra ver o progresso, não quero mais mecher na dieta, comprei pepinos e abobrinha, pepino eu curto pacas tem um efeito diuretico bacana e não tem quase nada de kcal, abobrinha 200g tem 12g de carb, dps vo fazer junto com a proxima ref, deve da uma boa matada na fome :D, ja deixei uma gelatina na geladeira também pra detonar mais tarde hehe

bem vo descansar to muuuuito podre e lezado, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu e um pokim mais branco que eu truta...mano que Deus te ilumine e que vc ganhe essa batalha pq tu merece dms pela sua dedicação e amor ao esporte,te desejo toda sorte do mundo (msm vc não precisando mtu pq com um shape desse ae ate Schwarzenegger ia te aplaudir)mas em fim mano,vai la e mostra pros frangolino que vão estar do seu lado como e que se sobe em um palco com um shape pra ganhar campeonato.Bons treinos e tudo de melhor para vc Albinãooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca Man,

fiquei um tempo sem entrar no seu relato, dei uma olhada na foto, meu deus tá mto rasgado.

Cutting do mal man hahahahahaha.

parabens!!

valeu manin vamo que vamo

tu e um pokim mais branco que eu truta...mano que Deus te ilumine e que vc ganhe essa batalha pq tu merece dms pela sua dedicação e amor ao esporte,te desejo toda sorte do mundo (msm vc não precisando mtu pq com um shape desse ae ate Schwarzenegger ia te aplaudir)mas em fim mano,vai la e mostra pros frangolino que vão estar do seu lado como e que se sobe em um palco com um shape pra ganhar campeonato.Bons treinos e tudo de melhor para vc Albinãooo

cara muito obrigado pelas palavras, fico muito feliz em ler esse tipo de coisa, me motivam bastante!

abraço!

Ta insano!

Parabéns pelo corpo, Juca...boa sorte ae no campeonato

brigadao manin

Tá foda o shape, como falei antes, acho que ganhas fácil, teu shape está insano!

Deltoides e peitoral fudidos!

Tira uma foto ae das costas para darmos uma olhada!

E as posições, já estão bem treinadas ? Como que estão elas ? hahaha

Boa sorte.

opa a força manin, então nas poses to vadio pra kct fico tão podre que to meio preguiçoso hahaha, as de frente sai bem pacas, preciso treinar mais as de costas ainda, mas tão saindo bem também, só falta treinar a coreografia que nem comecei ainda xD

bom galera, treino de quadriceps/lombar e panturrilhas agora, ja mandei o pré-treino e to indo pra gym, hoje montei toda minha dieta de depleção e carb up não vo postar ainda, mas fico bem bacana :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato treino de quadriceps

extensora uni-lateral 3x12~15 (40kg com isometria a cada repetição sem intervalo entre as pernas)

agachamento no hack 3xfalha (50kg cada lado e bora ate trava total mesmo e ter que empurrar com a mão pra colocar no suporte)

leg press 90º 3xfalha (200kg no mesmo esquema do outro, 30segundos de intervalo)

leg press na maquina 3xfalha (16 placas e até a falha também, com drop-set na ultima série)

extensora 3xfalha (boa carga até, muuuuito concentrado espremendo o que sobro dos quads, com drop-set também)

ai fiz mesa lombar contraindo bem o gluteo a cada repetição até a falha e panturrilha sentado e panturrilha no leg bem intenso também, treino com muita qualidade e execuções perfeitas, quads fisgando pacas no treino e os cortes tão afundando hehehe, agora vo mandar pós treino, 100g batata-doce,100 brócolis,200g peixe, 1 tomate, 1/2 cebola e 1/2 pimentão, depois mais tarde tem 200g peixe,100g brócolis,100g pepino, saladinha verde e 1 colher de azeite :D

agora to comendo gelatina, comprei uma bacana aqui que só tem 200g de sódio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...