Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )


jucaa

Posts Recomendados

o juca, sei que é meio chato ficar respondendo isso, porém, quando tu monta uma ficha de treino para tú, seja bulk ou cutt

o que tu leva em consideração, geralmente tu monta pensando em focar nas partes que vc precisa melhorar ou tu monta com os exercicios que trabalhem todo o musculo por exemplo, cabeça lateral do tricpes, cabeça longa... enfim, o que tu leva em consideração para montar sua base de exercicios que vai fazer?

PQ acho q meu treino tá meio fraco, então to tentando ver umas formas boas de montar treinos pra mim. abçs

depende da fase e do foco manin, mas sim sempre foco nos meus pontos fracos, no jeito que vc disse, se preciso de mais cabeça lateral do triceps vo focar em algo que melhore ela, mesma coisa pra ombros, se preciso de posterior de ombros, vo focar mais neles e assim vai...

Porra 45 minutos isso tudo foi tenso o descanço né brow!! Acompanhando aqui, a vascu deve ta sinistra mesmo, aquela vez que tive ja tava super antes de treina, agora mesmo deve ta ótimo! Isso ai continua firme!! Abraço

descanso era bem curto mesmo 30~45 segundos, vascu ta dando até medo xD porem como to muito depletado é dificil saltar tanto o pump tbm nao fica la aquelas coisas, vamos ver dps do carb up como vo ficar...

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

puts galera, falei ali em cima que hoje tava osso, fui levantar da cadeira aqui antes, deu uma tontura sinistra, comecei a suar frio pacas e o coração fico acelerado, sentei no sofá e fui medir minha pressão, deu 8/7 e depois 9/7 e meus batimentos cardiacos tavam em 98, fiquei assustado, tomei um banho quente e agora to um pouco melhor, vo deitar um pouco agora, pré-contest é osso mesmo ta doido ehauiehaoeauiehue

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quantos % abaixo da sua TMB ?

não sei, não me apego a calculos assim mano, mas deve ser umas 300~500kcal a menos que meu gasto calorico, eu tenho metabolismo muito acelerado, e dieta low carb é realmente complicado pra mim, eu fico muito fraco, se eu baixar mais a dieta do que ja to, eu não aguento e acabo caindo duro no chão haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já está cortando totalmente o sódio Juca? E a ingestão de água? Potz cara, se cuida em! Está quase lá... dessa vez tu vai entrar e fazer bonito, quero só ver.

Uma pergunta, sobre o treino, a remada alta no cross você "puxa" a barra até debaixo do queixo ou até na altura da testa? Já vi das duas maneiras, gostaria de saber como você faz.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já está cortando totalmente o sódio Juca? E a ingestão de água? Potz cara, se cuida em! Está quase lá... dessa vez tu vai entrar e fazer bonito, quero só ver.

Uma pergunta, sobre o treino, a remada alta no cross você "puxa" a barra até debaixo do queixo ou até na altura da testa? Já vi das duas maneiras, gostaria de saber como você faz.

Abçs

não to controlando o sódio ainda, não uso sal na comida, mas coloco condimentos quando tenho vontade, e quase todo dia detono uma tijela de gelatina diet ou até duas, e tomo suco cligth também, e tomo muuuita agua durante o dia haha, puxo até quase altura da testa sim, faço no cross deitado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...