Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )


jucaa

Posts Recomendados

Ta um pouco mais de 3g kg so? Ah, ate que nao ta tannnnnnnto assim (visto que voce vai ciclar ne? ) , pensei que tava mais, tipo 5g/kg! hehehe.

hahaha ta 3,5gkg manin, a função disso é quando eu precisar baixar a dieta em vez de só tirar de carb vou poder tirar um pouco de kcal da proteina também sem me prejudicar, e tem os outros fatores tbm né hehe

abraço

350g de proteína é coisa a bessa, hein?!

Como diria meu pai: "Ta mais fácil tratar de jegue a bolacha do que esse guri a comida!".

kkkkkkkkkkkkkk

Até maio tem tempo de fazer um cutting bom, mantendo bem a massa.

Com essa dieta aí deve secar bem e manter MM, ou até ganhar um pouco.

é bastante sim no bulking eu vinha usando por volta disso também, minha mãe tbm joga umas piadinhas parecidas xD

dieta e treino muito bom em juca... com certeza seu corpo vai bem com essa dieta ai, num é tanta coisa pra comer, e quando estamos em pré contest gastamos mais calorias e da mais fome né manim, na minha opinião é isso.. só uma opinião aqui, se vc quiser diminuir a aveia no desjejum e incluir umas 3 fatias de pão integral com um apresuntado magro ou peito de peru, eu acho q fica legal... mas bora mano, vai levar esse campeonato facil, qualquer coisa tamo ai ;D

valeu manin, com essa dieta vai ser tranquilo de seguir não vou passar fome nem nada, então a questão da aveia antes era 60g de aveia, porém como meu colesterol tava um pouco alterado no meu exame, decidi manter mais aveia na dieta, pra tentar controlar um pouco isso, fora que pão integral com peito de peru tem uma tonelada de sódio e eu nem curto muito, mas sua idéia não é ruim não, abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ooo juca, só uma dica. Agora nem vai servir tanto mas no bulk vai ajudar, principalmente pq tu trampa e tal. Tem umas receitas na net de fazer arroz e outros alimentos na panela de pressao, eu to testando ainda mas o arroz se ficar no ponto rola fazer uma quantidade grande, 800g e guarda pros outros dias, rola fazer no feijão só nao testei frango e carne, mas vo ve.. é uma dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooo juca, só uma dica. Agora nem vai servir tanto mas no bulk vai ajudar, principalmente pq tu trampa e tal. Tem umas receitas na net de fazer arroz e outros alimentos na panela de pressao, eu to testando ainda mas o arroz se ficar no ponto rola fazer uma quantidade grande, 800g e guarda pros outros dias, rola fazer no feijão só nao testei frango e carne, mas vo ve.. é uma dica

opa valeu a dica manin, to precisando disso mesmo quando testar com frango e carne me avise

abrass

RELATO TREINO DE PEITORAL/PANTURRILHAS

Supino inclinado hammer 4xfalha

Crucifixo inclinado 3xfalha

Supino reto maquina 3xfalha

Supino declinado hammer + Cross over 3xfalha

Crucifixo maquina 3xfalha

Panturrilhas no leg maquina 4xfalha

Panturrilha sentado 4xfalha

Panturrilha com peso do corpo 3x30~50 reps

treino hoje muito foda, comecei no hammer inclinado, aqueci bem e ja mandei 40kg cada lado fiz 3 séries ai me empolguei soquei 50kg cada lado, fui até a falha professor la da gym até me deu um help pra forçar mais umas reps, e soquei um drop-set triplo na ultima que ja salto o peitoral, ai fui pro cruci inclinado halter de 19kg abrindo bem pacas na ultima série joguei rest-pause de 10seg 3 vezes, dps supino maquina carga moderada e muito concetrado, ai fui pro declinado hammer curti pacas essa maquina, manti 40kg cada lado bem feitos ia direto pro cross fazendo bem concetrado com isometria a cada rep, e fechei com cruci maquina carga média e mt concentrado tbm, panturras massacrei mesmo sempre até a falha, descanso entre as séries durante o treino sempre 30~45seg, ai tomei o shake e vazei hehe, chegando em casa pump no peitoral tava muuito foda, quem dera ficasse assim sempre, dieta hoje 100% muito tranquilo de seguir nada de fome, amanhã treino de dorsais to loco pra testar as maquinas xD

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae cara vo acompanhar apartir de agora hehe

pode me dizer como ta medida braço e peso ? e bf ?

n to com tempo pra ler tudo haha , desculpe a folga kk

e pelo q li vc nunca ciclou né ? vai entrar no camp só com base em dieta e suple ?

eu escrevi uma pagina atras, mas tudo bem, peso ta por volta de 92kg, braço por volta de 43cm e bf uns 9%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando juca, logo eu entro em contest tb :)

é nóis manin, quero ver seu shape seco em, vai ficar mt loco comparado o ultimo cutting

abraço

RELATO TREINO COSTAS

Puxador frontal 4x

Puxador hammer machine 4x

Remada uni-lateral hammer 3x

Remada maquina 3x (bi-set de pegada alta pronada com pegada baixa supinada)

Pull-downs 3x

Rosca punho + Rosca inversa 3x

Rosca punho por tras + Rosca paje 3x

ai fiz 3 exercicios pro abd e fecho treino hoje muito bom, usei só maquinas porque queria testar as maquinas da gym, curti pacas as hammer são muito boas, comecei no puxador frontal subindo carga fechando com 90kg com drop-set triplo ja pra começar bem, ai fui pro puxador na hammer 40kg cada lado e bora até o talo, dps fui pra articulada uni-lateral, muuito boa sinto mais que com halter, carga progressiva fechando com 60kg cada lado, ai fui tirando uma anilha de cada lado na ultima fazendo varios drops hehe, ai remada maquina em bi-set espremendo bem as costas e pra fechar pull-down alongando tudo, ai ante-braço foi show tbm, treino foi bem rapido, vo mandar pos treino agora, dieta 100%, sexta ja vo da uma avaliada no shape creio que ja vo ver mudanças...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...