Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

minha sugestão é diminuir o volume e manter a intensidade. shape tá muito legal pra sua idade cara, quando secar aí vai ficar animal mesmo... tá bem denso, muito legal.

calcula esses macros/kcals ai pra a gnt pourran ahuahuahuah

abraço

sim, tambem prefiro abaixar o volume e manter o treino intenso, valeu a força irmão, abraço

gostei dessa dieta de agora juca... se acha que vai diminuir muitas kal qdo entra em cutt ?

então tenho a dieta em mente ja quase, vou começar o cutting por volta de 270g de carb, não vou fazer aeros e o treino vai ser abcdef :D

abraço

ai galera, mudei uns suples ali na dieta só, ja comecei ela hoje...

a noite eu calculo os macros e edito ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato treino de braços ontem

triceps corda + rosca alternada 3x

testa barra W + scott maquina 3x

pulley inverso + martelo no cross 3x

francesa uni-lateral + rosca em cruz no cross 3x

bi-set ante-braço 3x

esse foi o treino de ontem, fiz um abd no final também, usei msms cargas da semana passada e aumentei na francesa uni-lateral que fiz com 18kg e alternada com 24kg, ambos na ultima série,

pump foi bom, mesmo de camisa fica massa, hoje to com o triceps muuito dolorido, biceps cruz fiz uma variação legal, qnd falhei na ultima, comecei a fazer um braço de cada vez até a falha meio que uma rest-pause, fiz umas 3x...

dieta ontem foi 100% e hoje tbm ta tranquilo, nada de lixo, mas não sei porque to me sentindo um frango hoje parece que perdi uns 5kg xD

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê Juca esta com o shape muito maneiro , meus parabéns cara !

A densidade esta monstruosa ! Show de bola !

valeu a força manin, tamo junto :D

abraço!

eae galera, treino de peito e pantocas hoje, vo mudar bastante os exercicios hoje pra dar um estimulo diferente, com mais maquinas também, dieta ta sendo mais tranquilo de seguir por enquanto, essa é a ultima semana de bulk mesmo, semana que vem ja vou deixar as calorias proximo da minha tmb e vou fazer um deload, treinar leve e tal... to com varios problemas pra bancar a preparação to bem preocupado, mas enfim vamos em frente treinar peito hoje xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TREINO DE PEITO

Supino inclinado halteres 45º 3xfalha (hoje fiz com uma execução top, de dar inveja na galera xD com 38kg cada halter, indo até o talo

Supino inclinado maquina 30º 3xfalha (boa carga aqui tbm, bem concentrado negativa controlada até travar)

Supino reto smith 3xfalha (usei menos peso no reto hoje, mas fiz com cadencia bem lenta)

Crucifixo inclinado no cross 3xfalha (nunca tinha feito esse, curti pacas, apertando bem o peito a cada rep)

Crucifixo maquina 3xfalha (aqui ja foquei mais peitoral inferior, com carga boa tbm)

depois fiz um poco de pernas, e panturrilhas foi bem hard um circuito bem intenso mesmo

treino de peito não coloquei ali mas rolo uns drop-sets em alguns hehe, hoje eu fui com uma camisa enorme acho que era XXL, bem largona mesmo, ai veio um cara na gym e falo assim pra mim,, "porra mano se ta enorme, ta pesando qnts kg ? 95?" e elogio meu ante-braço também, deu até um animo pra mim que tava me achando um lixo hoje, meu peso não sei se bateu 95kg fico me enrrolando pra me pesar, medo de me decepcionar então prefiro nem pesar hahaha, mas é isso ae amanhã treino de costas, dieta hoje 100%, essa semana vou fazer exame de sangue pra ver se ta tudo ok pra começar o pre contest tranquilo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...